Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#598025 cara esses dias quando sai, deixei de abordar varias hbs por causa disso, eu estava em um show e é meio apertado, varias pessoas atras do lugar que eu tava, ai eu ficava pensando que as pessoas de trás poderiam rir ou falar algo das coisas que eu iria falar pra hb, mesmo o local sendo bem barulhento o cara fica com esses "pensamentos beta", é foda, mas meu wing me ajudou dizendo o seguinte "NINGUÉM VAI FICA OLHANDO PRA TI, A CHANCE DE TU VER ESSAS PESSOAS DENOVO E QUASE ZERO, PENSA QUE ESSA É A ULTIMA SAÍDA DA TUA VIDA" e me ajudou bastante.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#598043 Acho que a pergunta certa pra voce é COMO SER FELIZ

Quanto a isso nao tenho capacidade e experiencia pra te ajudar, mas espere ajuda de membros mais experientes que talvez possam te ajudar.

Mas te aconselharia a ir a um psicologo para descubrir o que te atormenta e ja sabe ne problema individuado é problema resolvido.

Sei que voce ja foi a varios psicologos mas tenta ir em outro e ir regularmente, voce nao vai ir para sempre no psicologo, voce vai ate descubrirem o que ta errado com voce.

Abraço e boa sorte.

Criador do tópico

TerenceHill

Aprendiz

#598266 Amigos, obrigado pela ajuda de todos.

O que eu mais quero na vida é vencer essas barreiras e para isso eu sei que terei que colocar a cara pra bater nesse mundo perigoso.

Eu só preciso dar o primeiro passo e aí eu não mais recuarei.

PS. Sabem que nos últimos anos eu encontrei Muuuita gente com situação parecida com a minha, infelizmente. Se um dia
eu vencer essa barra farei de tudo para ajudar as pessoas que se encontram atoladas na merda como eu estou agora.

Valeu
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#598428 Vou ser simples e direto cara, você está fazendo a pergunta errada.
A pergunta não é COMO APARENTAR SER mas sim COMO SER.

Muda a pergunta para COMO POSSO SER FELIZ ou COMO ME SENTIR REALIZADO COM O QUE FAÇO?

Isso vai te ajudar a resolver todos esses problemas.

Você não está aqui para fingir beijar mulheres ou fingir se vestir bem ou até mesmo fingir estar bem.
Você entra para se tornar tudo isso. SEJA UMA PESSOA FELIZ ao invés de aparentar ser.

Imagem
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#598452 Cara duas dicas:

1º Aceite-se como uma pessoa feliz ! se você mesmo não acredita em você, porque eu acreditaria ? obviou, ninguém é feliz em todos os momentos.. mas fica a dica
2º Olhar Rasputin .. pesquise aqui no forum !

espero ter ajudado, abração
Rehan

Veterano - nível 6

#598456 Se foi o que eu entendi, você se sente triste por se sentir julgado pelas outras pessoas, é isso amigo ?

Inicialmente vamos falar do Inner game, seu conjunto de crenças.

Primeiro: o que as pessoas pensam NUNCA vai afetar sua vida, só VOCÊ tem esse poder de melhorar a sua vida, o que eu penso aqui sobre você não vai afetar em nada quem você é de verdade, caso você queira mudar quem você é defina quem quer ser e passe a se comportar como se fosse, assim como uma criança que brinca de pirata porque naquele momento aquela criança é um pirata porque acredita e não precisa que outra pessoa diga quem isso.

Segundo: Você não precisa se validar para ninguém, não precisa da aceitação de ninguém, não sei como foi sua infância e pelo o que você passou para ficar assim, só sei que isso já passou e você tem o poder para mudar isso e na sua mente como isso acabou ficando forte você pode substituir por outra crença ainda mais forte, a qual não se importa com quem os outros vão pensar sobre você, pois já aprendeu que isso é uma coisa que você não controla totalmente, e o que você pode controlar é você mesmo.

Terceiro: são as outras pessoas que se preocupam com o que você pensa delas !

Seria bom se você assumisse essas crenças ou algo parecido, e agora vamos para a parte pratica.

1º caso você prefira pensar que pode estar sendo julgado, lembre-se!!!!
as pessoas podem julgar as outras positivamente !
Vão pensar: nossa olha como aquele cara é FODA, ele foi la falar com a mulher, nossa ele tem muito mais coragem que eu!
e ai se você se dar bem vai ser ainda melhor! e mesmo que não consiga os outros vão te respeitar, porque toda vez que você começar a pensar assim, PARE E PENSE dessa forma: se imagine sendo a pessoa que está atrás de você, imagine como você ficaria impressionado vendo essa pessoa que está na frente fazendo algo INCRÍVEL e imagine isso, depois volte a se imaginar como você mesmo e vem a parte fácil só fazer as atitudes massa que você já tinha imaginado!

2º na prática as pessoas não escutam a conversa das outras elas só ficam vendo e lendo a linguagem corporal, caso você esteja em um grupo de mulheres sorrindo as pessoas vão imaginar coisas boas, e mesmo que elas te ignorem você faz um sinal que já volta ou acena para outra pessoa, assim vão pensar que você só saiu para fazer outra coisa :).

Espero ter ajudado, sucesso :)!