Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TerenceHill

Aprendiz

#598005 Bom, eu sei que a pergunta é no mínimo ESCROTA para a maioria de vocês, mas não me relacionar com mulheres é apenas um dos meus problemas de relacionamento social.

Eu chego para falar com a pessoa e parece que eu vim de um enterro, rsrsrs.
Com a cara super-triste, de quem é um Zé derrota que anda perambulando pelos cantos.

Já tentei chegar sorrindo pra falar com as pessoas, mas isso faz eu me parecer outra pessoa e fico incomodado.

Eu quero mudar esse meu modo de agir e interagir com as pessoas mas não sei como. Sou muito frio.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#598008 Primeiro, posso fazer uma pergunta?

Por que você acha que esta assim? Sabe, o que na sua vida, possa estar causando esse estado de humor?
Black King

Aprendiz

#598010 Faz o que o amigo acima disse. Procure saber o que está acontecendo!

E experimente ouvir uma música animada do seu gosto para aumentar sua inner.

Criador do tópico

TerenceHill

Aprendiz

#598014 Eu não consigo tirar a Crença da minha cabeça que estou sendo pré-julgado por todos que estão à minha volta.
Isso é complicado. Já fui a vários psicólogos e não resolveu.

Na minha mente todos já me julgara como feio, desinteressante e fracassado.
Tenho conciência que esses são pensamentos meus que a minha mente faz com que eu pense que todos pensam igual a mim.

Não estou me fazendo de coitadinho, tomei as rédeas da minha vida e quero uma mudança radical.

PS. Eu acho que o pior é achar que todos já fizeram um julgamento da minha pessoa.

Quem olha esse texto pode achar que é frescura, ah se fosse. Esse é um problema que eu carrego desde a infância e não consigo eliminá-lo.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

TerenceHill escreveu:Eu não consigo tirar a Crença da minha cabeça que estou sendo pré-julgado por todos que estão à minha volta.
Isso é complicado. Já fui a vários psicólogos e não resolveu.

Na minha mente todos já me julgara como feio, desinteressante e fracassado.
Tenho conciência que esses são pensamentos meus que a minha mente faz com que eu pense que todos pensam igual a mim.

Não estou me fazendo de coitadinho, tomei as rédeas da minha vida e quero uma mudança radical.

PS. Eu acho que o pior é achar que todos já fizeram um julgamento da minha pessoa.

Quem olha esse texto pode achar que é frescura, ah se fosse. Esse é um problema que eu carrego desde a infância e não consigo eliminá-lo.

Se você só aparenta estar triste,é um problema de projetar emoções/energia.Mas se você realmente tá sempre triste,acho melhor procurar um psicologo pra trabalhar sua auto-estima!
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#598016 Tarence meu amigo,

Penso que o 1ro passo é você se sentir bem consigo mesmo, então procure se entender melhor e como você pode reverter a situação: fazer exercícios físicos, mudar os hábitos, escutar músicas boas, ter uma namorada lhe fará ter uma vibe melhor

Seguindo estes pontos você gostará mais de você mesmo e transmitirá uma energia bacana pro resto do pessoal ;)

Abraço,
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#598018 Bom eu imagino que você tenha um motivo para fazer isso, mas independente do que tenha gerado isso, esteja ciente que você precisa fazer um trabalho a longo prazo, para acabar aos poucos com essa ideia, ela não vai desaparecer do nada, leva tempo e esforço. E você precisa tomar atitudes momentâneas, que são as de curto prazo e vão te ajudar na hora.

Curto prazo:

Tente ouvir uma boa musica antes de sair para caçar, dedique um tempo a você mesmo, tome um bom banho, relaxe e se vista da melhor forma possivel, isso ja vai te ajudar a se sentir um pouco melhor. Quando estiver em campo, tente se lembrar de algum momento bom que você teve e te deixa feliz ou faça se sentir bem, eu uso muito isso e noto pelas pessoas ao meu redor, que quado o faço estou com uma aparência bem mais tranquila e chamativa, agora no momento da abordagem, olhe para a garota e pense que ela ja é sua, imagine que ela te quer e se precisar apele, e pense umas boas besteiras com ela, vai naturalmente modificar sua aparência na hora, com direito a um sorriso cafa :ae.

Longo prazo:

A mudança começa com você, faça uma boa auto analise, procure entender como você esta se sentindo e o que o leva para isso, trabalhe a partir disso, com o tempo suas experiencias vão te ajudar a modificar isso, por que voce vai se tornar mais confiante e seguro
Josue

Aprendiz

#598020 Cara, diante dos seu relato acredito que você deve primeiro descobrir o que faz assim. Depois, tente trabalhar e reverter essa situação. Acredito que seja alguma coisa relacionada ao seu jogo interior.

Uma coisa bastante eficaz é procurar alguma coisa, que você goste e que tenha entusiasmo e realização em fazer, seja um esporte, uma atividade etc... e foque nela.

Todas as vezes em que for interagir com uma uma mulher, se pense fazendo aquilo que mais gosta. Verá que terás uma energia maior e consequentemente deixará transparecer isso para HB.

Outra coisa importantíssima: quem faz a sua imagem é você e não os outros!!! Elimine as crenças negativas que existem em você. Com rarrissímas exceções, a maioria das pessoas estão tão preocupadas consigo mesmo, que mal têm tempo para observar e julgar as outras pessoas. Essas suas crenças, são suas, são coisas que estão dentro da sua mente. Cabe a você aceita-las ou não.

PUA este é o meu jogo, meu clube e minha vida !!!
:lingua
Editado pela última vez por Josue em 30 Abr 2012, 11:36, no total de 2 vez
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#598023 Olha, pensa nesse tópico.

Você veio aqui com a vontade de mudar e teve a coragem de expor o que esta sentido, o que para muitos é difícil, e por isso te parabenizo :ae
Agora veja como ninguém aqui te julgou, muito ao contrario, se propuseram a ajudar! Pense um pouco nisso ^^.