Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#598173 Ficar achando isso que deve ser gay, o problema é contigo...
Qual é o problema de dizer oi pra uma mulher e dar um beijo no rosto?
O que soa meio gay é dizer oi pra macho, mesmo assim foda-se, não é isso que te faz HOMEM!
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#598181 Tá loko mano, não tem manaira melhor de comprimentar uma garota que com um "Oi" falado de forma firme e segura.

Pare de se preocupar com besteira. Seja homem, e não precisa de mais nada.
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#598191 Questão de entonação e expressão, se vc falar Oi com energia de menos vai passar aquela deprê, se for demais vai parecer uma bicha alegre. Se for tipo que tá pouco se fudendo pra ela, vai passar a mensagem que vc tá nem aí por tê-la encontrado.
Emenda logo um beleza, ou "e ai,td tranquilo?"
Eu particularmente gosto dessa imagem que tô cagando pra quem quer que eu encontre, combina com meu estilo, aí quando você chega metendo a real ela se surpreende.
Até pq eu não tenho amiga, só mulheres que ainda não peguei, mas tô trabalhando em pegar...
alexsander

#598197 Ah eu também acho estranho falar ''E AÍ'' para as mulheres...

o problema não é falar ''oi'' o problema é a sua linguagem corporal no momento em que você for comprimentar
poderá parecer um bicha mesmo, para sair bem que linguagem corporal tenho que usar na hora do comprimento ? na hora de falar ''oi'' ?

qual jeito que tenho que ficar para aparecer um homem de verdade pra falar um simples ''oi'' ? só um OI vai ficar sem graça então por isso que é interessante falar mais que um simples ''oi'' . a linguagem corporal ajuda nisso

então qual linguagem corporal devo usar na hora do comprimento ?