Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#598138 Olá Meus caros...

Tantas briguinha inuteis, sobre metodos etc , sobre ler e não ler livros e tantos blas blas blas.

Aqui é lugar disso! Desabafe! Diga o que você pensa sobre isso! E o que aconselharia um inciante a evoluir?

Nesse topico,irei levantar um assunto tanto polêmico, expor a opinião de cada um sobre a evolução dos iniciante.
Agora você experiente no PU, poderá expor as suas opiniões sobre o PU e dizer para um inciante como ele irá começar nessa jornada, o melhor caminho (Que livros ler, entre outras.) Isso de acordo com o que você pensa sobre sedução.

O QUE VOCÊ TEM A DIZER A UM INCIANTE NO PU?

Todos podem expor sua opinião.

ATENÇÃO!
SEM BRIGAS.

Aqui é lugar de expor a opinião de cada um!

Opinião Naand's <

Aconselho a Ler Mystery Method, Esse livro faz você enxergar as coisas! Esse livro é ótimo e tem ensinamentos para a vida toda!
Aconselho a Ler Metodo Cafajeste, Esse livro é a arte do direct, li ele , é excelente!
Davideangelo e entre outros.Mais os principais estão ali em cima.

Com esses ensinamentos e com muito pratica, você irá começar a adquirir um metodo natural, seu metodo. Com a base nesses metodos, com o tempo você vai modelar a sua personalidade e vai achar um ponto certo. O ponto Máximo!

Abraço. :ae

Naand's
Editado pela última vez por Naand's em 30 Abr 2012, 14:44, no total de 2 vez
Pin

Veterano - nível 9

#598149 Assim, eu comecei pelo Mystery Method, todos que eu conheci começaram por ele e inclusive meu "amigo" que é o único instrutor licenciado do Mehow no Brasil (quem quiser saber quem é, que acesse a página do Mehow e dê uma olhada) o que eu já vi com mulheres realmente 10, 11 e 12 na sua época de MM... Eu recomendaria a qualquer um ler o MM pois ele não se trata apenas de um método, tem toda uma base evolucionaria e uma base de PNL (que discordar, favor ir estudar) e por mais ultrapassado que seja até hoje dá resultados.

Nunca vi um sedutor direto do Brasil pegar mulheres gatas com seu estilo, como os indiretos.

Sobre naturais, comprei o livro do Gambler, ele usa abridores indiretos, usa push pulls, e uma coisa que ele chama de desafios com rotinas de A3 que estão no Mystery Method

Então....

Criador do tópico

TiagoFigueiredo escreveu:Muito bom, venham sugestoes.......... Eu como iniciante ainda, comecei por Nessahan Alita, visao da realidade.

Estou a continuar com David Angelo e Mystery method....

:)

Lembre-se a Pratica é a parte mais importante! Teoria não vale de nada se não tem Pratica! Então Pratique sempre.

Faça o Desafio Stylelife é um dos melhores ensinamentos, ele te faz sair de casa!

Então é isso... :ae

Abraço.

Naand's
kelvindias01

Veterano - nível 2

#598228 como iniciante sugiro que leiam o Mystery method; nessahan alita :a Guerra da paixao;como lidar com mulheres dificeis e o profano feminino isso vai ajuda-los a enxergar os seus erros e entao ira muda-los; apos ler esses livros eu comecei a estudar pnl basica nao me aprofundei muito e agora estou dando mais importancia a minha fala como falar bem:com gestos, como dar ênfase a fala; expressoes faciais tudo isso tem sido crucial na minha vida e o mais importante que eu acho e a BL pois ela e seu cartao postal e atraves dela que atraimos olhares por isso estou malhando a 6 meses minha postura mudou e meu inner game esta nas alturas, nao deixe as coisas para amanha faça agora.
PAULO-RS

Aprendiz

#598357 Muito bom o teu conselho outro livro que eu recomendo tambem é o magic bullets do nick savoy que se trata de uma evolução do metodo mystery ou seja usa a mesma base mas com conceitos mais modernos.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#598365 Minha humilde opnião

Primeiro não consigo ver o natural como um método, acredito que natural seja mais como um nivel de evolução, vou dar alguns exemplos
aqui no forum temos alguns Mestres no PU, uns usam direct outro o indirect mas isso não que dizer que eles não sejam naturais, existem varios pus que usam o método MM de uma forma natural, eles não ficam pensando no que dizer sai de forma natural e automatica, para mim isso e o que define um NATURAL.

Então meu objetivo no PU e exatamente isso leio muitos RCs li alguns livros de metodologia e comecei a repara que alguns condiziam com minha personalidade e outros não, o que resolvi fazer foi extrair os valores que eu acho que combinam comigo e adcionar eles ao meu método e com o tempo e pratica aprimorar esse método! Acredito que esse e o caminho correto...

Abraços ae aos PU e aprendizes como eu ;D

Criador do tópico

douglas_sarnaglia escreveu:
Primeiro não consigo ver o natural como um método, acredito que natural seja mais como um nivel de evolução, vou dar alguns exemplos
aqui no forum temos alguns Mestres no PU, uns usam direct outro o indirect mas isso não que dizer que eles não sejam naturais, existem varios pus que usam o método MM de uma forma natural, eles não ficam pensando no que dizer sai de forma natural e automatica, para mim isso e o que define um NATURAL.

Exatamente! :ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#598985 naand´s gostei muito do que você está fazendo com os iniciantes , eu no inicio eu pedia opiniões de livros etc..
poucos puas me ajudavam agora é ora de ajudar os novos iniciantes.

para os iniciantes eu aconselho lerem o jogo é muito bom tanbem.

abraços