Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#598301 Olá moçada tenho costume de usar peacokings como aneis, cordões e bracetes. Recentemente tenho feito pesquisas no ebay e tenho encontrado muitos produtos fodas que não se encontra no brasil para compras, gostaria de saber se alguem ai costuma fazer comprar de peacokings pelo ebay ou outro site e me desse dicas poorque eu meio que pago pau de forncer detalhes via net. Vou fazer um cartão internacional amanhã para agilizar as compras. Valeu abraços :ae
V-Craig

Aprendiz

Ovni escreveu:Olá moçada tenho costume de usar peacokings como aneis, cordões e bracetes. Recentemente tenho feito pesquisas no ebay e tenho encontrado muitos produtos fodas que não se encontra no brasil para compras, gostaria de saber se alguem ai costuma fazer comprar de peacokings pelo ebay ou outro site e me desse dicas poorque eu meio que pago pau de forncer detalhes via net. Vou fazer um cartão internacional amanhã para agilizar as compras. Valeu abraços :ae

Eu comprei um cordão, chegou em 2 meses. Era da china.