Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vito Andolini

Veterano - nível 2

#598311 Leiam, analisem...

Sem querer desmerecer alguma religião e qualquer que seja a crença. IMPARCIALIDADE TOTAL.

Mas há razão...

Você acredita em Deus?

Você já viu ele fisicamente na sua frente?

Você acredita nele, e conhece seus feitos e sua historia pelo que leu na bíblia, correto?

Você sabe logicamente que a bíblia foi escrita por reles mortais. Ainda sim você acredita em um Deus, correto?

Você pode ou não freqüentar a igreja, mas com certeza sabe rezar um Pai Nosso e/ou uma Ave Maria, correto?

OK, OK.

Agora vem um imbecil e diz que não existem métodos para pegar garotas.

Você acredita no Pick-Up?

Sim.

Funcionou todas as vezes que você usou o método?

Não.

Você acredita nos métodos pelo que leu sobre o Mystery, Bad Boy, Adam Lyons, etc. Correto?

Sim.

Você sabe logicamente que esses livros de sedução foi feito por reles mortais. Ainda sim você acredita no Pick-Up, correto?

Sim.

Você chega nas meninas usando os métodos, correto?

Sim.

OK, OK.

UAU!!! Veja só que coincidência o mesmo cara que julga impotente os métodos do Pick-Up acredita em Deus, vejam só como as minhas repostas sobre o Pick-Up se assemelham diretamente com as respostas dele diante da existência de Deus.

Então você acredita no seu Deus para poder rezar, e eu acredito no Pick-Up para vencer minhas fobias e ter uma vida sociável normal.

Por Adnan Jebailey
Thewing

Veterano - nível 9

#598336 Vei na boa, pra mim é totalmente sem nexo isso que você falou!
Nada haver uma coisa com outra e acho que postar isso aqui não tem nada haver, creio que se alguém leu isso está nesse fórum e se está aqui é porque acredita no pick up, independente de acreditar ou não em Deus!
PAULO-RS

Aprendiz

#598351 Tenha a santa paciencia meu, comparar Deus nosso senhor e senhor do ceus e da terra com o pick-up nao tem logica nenhuma , primeiro de tudo o pick-up é um metodo de sedução baseada na dinamica social e Deus?....
Deus é tudo ,é senhor do ceus e da terra e quem determina tudo nas nossas vidas tu nao da um passo nao fala uma palavra se ele nao querer então por favor tenha mais respeito ao escrever algo valeu?
Mtigre

PUA EXPERT

#598360 Apesar de que pick-up ter diferencas significativas com religiao, eu entendi o que tu quis passar. Assim como a religiao tem seus dogmas e suas crenças, o pick up também. Mas como muitos ja disseram, é mais uma filosofia de vida!
kelvindias01

Veterano - nível 2

#598379 Discordo seu post nao tem base nenhuma sem nexo e muito ignorante! se for assim qualquer outro assunto que estudarmos como por exemplo: matematica e portugues por exemplo seria uma religião nao é? escreva textos produtivos. é minha opnião!
gilmarinho

Aprendiz

#598383 Opa! Religião ou não, os dois baseiam-se em crença.

Acreditar que Deus é tudo e que o Pick Up é uma arte para se conseguir evoluir em dinâmicas sociais são afirmativas que se equivalem.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas as duas tem a ver com CRENÇAS.
Seja elas tangíveis ou não, Pick Up e Religião são intagíveis pois mechem com o subconsiente e vão além das capacidade perceptuais (visão, dudição, tato e olfato).
Então, não é crer que algo é maior ou menor. Mas de simplesmente crer.

Um abraço rapazes.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#598397 o pua, o mm, o natural, o direct, num eh nd mais q biologia, num religião, os caras soh pegaram a biologia e aplicaram metodos!!
poo caraaa nd a ve o q tu disse...