Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
michael182

#598322 Boa Tarde Puazada
Gostaria de uma ajuda de vc's
Estou passando muita dificuldade em chegar nas mulheres, Sempre antes de sair de casa passo aki no PuaBase pra ler algum topico e ganhar motivação...
Mas ultimamente tenhu me decepcionado muito comigo mesmo.
Uso indirect Game sou muito bom em Ser; "Protetor dos Amados" "Lider dos homens" e "Ter emoções" Porem sou pessimo em "Social Proff", Mas o que mais me chateia não é isso, ultimamente tenhu lido aki no forum que quem usa Indirect Game tem que saber se vestir e tem que passar a personalidade através do modo de vestir, Porem to Prestando serviço militar então nao tenhu muitas opções em roupas Nem posso pagar uma Academia, isso tá acabando com meu jogos e cada vez mais me sinto pra baixo.

Resumindo:
Como faço pra ter Social Proff de uma forma facil.
Como me vestir bem sem ter muita grana.

"Nunca saberemos o suficiente a ponto de não precisarmos aprender"

Ajuda aew galera (;
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#598338 Cuidado, na proxima poste na area correta, agora sobre sua dúvida..

Antes de mais nada, não tente corrigir todos seus erros de uma só vez, trabalhe ele de dois em dois
por exemplo, liste o que você quer melhorar, e nessa lista, quais dois pontos você quer mudar primeiro? Recomendo um fácil e um dificil, quando melhorar nesses dois pontos, no minimo uns 40% você trabalha em outros dois pontos, entede? até completar o circulo e re-começar.

michael182 escreveu:tem que saber se vestir e tem que passar a personalidade através do modo de vestir

Jogue de acordo com as cartas que você tem, se você não tá podendo se vestir bem e nem ir pra academia, treine outras areas agora, não dê tanto foco nos resultados e não use isso como desculpa pra não sargiar, até porque dá pra sargiar sem tá arrumado em vários lugares, veja esse topico
(Se puder comente nele):

sem-tempo-pra-sargiar-como-assim-t57819.html

Espero ter ajudado ;)
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#598343 Cara olha nos olhos delas assim ela vai se concentrar apenas nos seus olhos e vai esquecer oque você veste, faça aulas de musica, dança,inglês etc ... isso vai aumentar seu social proof, tente sempre dar sua opinião sobre tudo, isso vai te dar uma noçao de liderança e faça de tudo sem ter medo do que vão pensar sobre você, esse é o ponto que ta te prejudicando.

Qualquer coisa, fala comigo !

Abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599064 Vou te ajudar somente na parte do social proff.

Olha, eu gosto de ver todos como iguais, uma faxineira, uma empresaria, um policial e um gari.
Trato todos iguais, converso brinco, trato super bem, SORRINDO SEMPRE.

Olha o social é social, não pense "Vou enturmar com aquelas meninas pois parecem ser patricinhas", pense "Olha mulher vou comer".

Na minha assinatura, tem uma homenagem a Porfírio Rubirosa, O ULTIMO PLAYBOY, O MAIOR PLAY BOY, ele pegou as mulheres mais lindas de sua epoca, fazia com que as mulheres fissessem oque ele queria, sendo educado charmoso mas sempre homem.
O caso que apesar de pegar todas, não dispensa nem uma camareira.E conversava com todos ao seu redor, sempre simpatico e carismatico.

Você pode ter amigos intimos, mas pode socializar com todos sem exessão.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#599143 E ae Michael! Beleza brow!?

Cara de boa sabe o que tu precisa? Se livrar dessas crenças que tu vai só precisar disso pra interagir com a mulherada! Claro isso faz parte, ter uma boa aparência e saber conversar são essenciais, porém tu primeiro manda pra casa do cacete esse ânimo! Pô, vai fazendo aos poucos o que tu precisa, vai conversando com quem tem contato no seu dia-a-dia, já é um grande passo e isso eu digo porque foi assim que eu comecei e hoje falo cada coisa numa naturalidade! E brow de roupa enquanto não tiver um bom trampo não vai mudar, enfim se vista ao menos de forma coerente.

Isso são coisas pequenas no seu ser, no seu modo de jogar não se apegue somente a isso!

Abraços man!