Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pipitti

Veterano - nível 7

#598759 cara te entendi!!!!!!!!!!!!!

cara, ja passei por isso um tempo atras!!!!!!!!!!!

RELAXA, PEGUE elas!!! depois isso vai acabando!! vai por mim!!

ou entao isso acaba na marra, qndo tu gostar de uma HB de verdade, ai tu num vai querer recuar, e uma coisa q é extremamente importante é a abstinencia a masturbaçao
pq tu fica simplesmente atirando pra todos os lados e deixa de estar acomodado
faça isso e depois me diz cara!

abçs
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#598990 Primeiro, somente você pode superar este medo.

Não é oque eu falar oque oque te falarem que vai te ajdar.
Se ajude, perca o medo.

Segundo, Não fique pensando no que os outros estão pensando sobre vocÊ.
Seja o melhor, faça o melhor, então nada que fizer será errado.

Mulheres comentam entre si, sim, mas mesmo uma feia, quando fala mau de um homem está fazendo propaganda dele.

Cara isso de poder pegar uma melhor, como se tu não tem uma base nem com as mais simples, como tu quer uma 10 se fica nervoso com uma 8.

Cara larga de besteira, e parte para cima, pega geral se possivel, mas somente você pode se ajudar.
Duke

PUA EXPERT

#599075 Olha só, se você fosse um dos meus amigos eu diria:
Você é um viadinho que não honra o pau que tem.

Mas, como não é, não direi isso.

Quantos anos você tem? Isso parece trauma de garotinho de 13 anos, sem querer te ofender.
Seria problema de confiança? Você faz o mais difícil pra muitos aqui: abrir o set e gerar atração. Mas tem medo de fazer um movimento um pouco mais ousado? Como já disseram, você não consegue dar um passo a frente com uma menos bonita e acha que vai fazer isso com uma top model?

Se você sabe do interesse delas, sabe que o beijo é certo, então não é medo de ser rejeitado. Vergonha de fazer algo em público, talvez?

De toda forma, vai lá e dá a cara a tapa, rapaz! Tenha em mente seu objetivo. Aposto que você não abre sets por que quer fazer amiguinhas. Então tenha em mente que vai beijar uma delas, quem sabe até mais de uma delas.

Espero ver em breve por aqui relatos seus dizendo que beijou a mulher mais linda da tua cidade, na frente da família inteira dela, e em rede nacional. OK?

Abraço!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#599110 Jovem porque você num faz, o que você fez para descobrir o que te trava ?
procure saber porque você trava e começa a querer HBs de nível maior,sente e pense com calma ai você verá o porque que isso acontece.....
Tudo depende do seu Inner Game.....
Holy Knight

Veterano - nível 9

#601173 sei como é, a garota não "fit" no seu nivel de seleção apesar de ser atraente ta faltando sempre algo... ou você joga ela no "LJBF" acidentalmente por isso, ela criou atração em você mas você perdeu o interesse por algum motivo, muito provavelmente esse que citei, ou pode ser que também você inconscientemente esteja com medo de fazer algo que acha que não deveria...
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601186 Se você já descobriu seu erro, é você você mudar isso.

Amigo, as vezes agente tenta acelerar as coisas e acaba entendendo tudo errado, que tal começar seus estudos denovo?
De uma lida nos livros sobre PU, vá com calma e força de vontade.

Boa sorte.
Abraço.
tyler d

Veterano - nível 9

#601189 Eu sei como é mas a unica solução é fazer isso ,quando tu sentir aquele medo pensa assim " foda-se vou me livrar desse medo agora se não ele só vai aumentar " ou melhor não penas só faz
Tony Montana

Veterano - nível 5

#601193 cara, algumas palavras antes de eu articular minha opinião:

1) AUTO-SABOTAGEM

2) ZONA DE CONFORTO (ou status quo)

3) PROTEÇÃO DA AUTO-IMAGEM (ou narcisismo)

Eu sei MUITO bem o que é isso... já tive esse 'receio' por algum tempo, e ainda verifico às vezes em mim...

vc não tem 'medo de ficar', vc tem medo de estragar a sua auto-imagem ao andar com 'o tipo de mulher que o tipo de cara como eu não andaria'

e um certo medo de que ela descubra seu 'eu verdadeiro', já que ela interagiu, até o momento que vc descreveu, basicamente com seu eu social, desconhecendo várias outras partes suas das quais vc muito provavelmente não está tão seguro

meu conselho?

Não existe pílula mágica... vc vai ter de 'bater o carro', ou seja, levar até o fim algumas vezes para saber se é isso mesmo ou se tudo o que eu disse não passa de pura e boba especulação de minha parte...

talvez eu esteja certo, talvez eu esteja errado
talvez não tenha nada a ver com tudo isso que eu disse... talvez não seja coisa nenhuma

sim, isso pode ser simplesmente coisa nenhuma... nossa mente nos prega peças... elas muitas vezes cria justificativas para que nós simplesmente não mudemos e continuemos do jeito que estamos, mantendo o status quo... é uma lei natural da mente, vai saber por que somos assim, né?

Nossa mente não se importa que estejamos sofrendo, tristes, infelizes ou miseráveis... nossa mente não quer a felicidade, ela só quer manter AS COISAS COMO ELAS ESTÃO - o status quo

Toda mudança exige esforço, quebra de paradigmas, sair de 'quem se é' por algum momento

Ou seja, o fato é que vc vai ter que 'BATER O CARRO' pra descobrir, ou seja, vc vai ter que ignorar essa parte de vc que diz pra ti mesmo besteiras como "eu começo a pensar q eu so capaz de pegar 1 melhor e q si eu ficar com ela vai acabar destruindo meus horizontes, entao acabo ficando mais frio com a mesma." ISSO É BESTEIRA, isso é pura auto-sabotagem... isso é pura armadilha do teu ego, para manter o status quo... se vc analisar friamente vc perceberá que isso não tem sentido...

na verdade, analisando friamente é o contrário disso: quanto mais mulheres vc pegar, mais fácil ficará pegar mais mulheres, pois vc as conhecerá melhor, praticará
um maior 'caminho' do jogo, enfim, é como marcar gol, cara... quanto mais gols vc faz, mais quer fazer, melhor acaba fazendo, acho que não preciso me deter muito nisso...

então, cara, independente do que seja: SE JOGA. Faça!

Um texto que vai te ajudar a entender melhor a auto-sabotagem nossa de cada dia:

http://papodehomem.com.br/o-seu-namorado-abusivo/

Leia até o fim.

Abraçossssssssssssssss!