Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#598392 Uma vez conheci uma HB atraves de um amigo (ele precisava d um wing). Bem quando cheguei no bar, abri o grupo, e dei logo neg nela! Bem demonstrei algum valor, e acabamos por ficar todos juntos no grupo, saimos dali juntos para um bar na praia. A HB tava atraida! Nesse bar, quis demonstrar mais valor, usei o botao de PROVA SOCIAL, ate a HB me puxar pelo cinto das calças, para ao pe dela, e dizerme k a keria ao pé dela! (pareceume tar com ciumes!) Bem houve kino, e na saida, rulou KC, e disse-lhe que era mt cedo para aquilo! fomos para uma disco, e durante a viagem, ia rolando muito kino e mtos beijos! No fim da noite, ja d manha, ficamos em casa desse meu amigo. ela resistiu a escalaçao, apenas havia "roço" até eu acabar por adormecer. dps nesse mesmo dia a tarde fomos para minha casa, e rulou preliminares e FC. ficamos 3 dias juntos, praticamente so rolava preliminares e FC ehehe (me considero viciado). Bem tivemos uns dias sem nos vermos, ate ela vir ter comigo, e rolar o mesmo filme. mas depois disso, por sms, ela demonstrava-se estranha... eu puxava conversa, e ela dizia k nao lhe interessava, falava-lhe de sexo, ela dizia k nao tinhamos uma conversa normal (eu ja nao tava a entender a HB). La a consguir fazer com que viesse ter comigo, saimos num bar a jogar nessas makinas e tal de diferenças e ela s foi outra x. n falavamos ja mt por sms, ate ela vir um dia ter cmg, e dzr k nao podia tar mt tempo, foi um dia a tarde, ela vinha como k aborrecida, e nem keria k a toca-se, mas veio ate minha casa nao sei porque (havia algo para eu descobrir!) bem tivemos juntos nesse dia, rulou preliminares, e ela foi embora no mesmo dia... falamos por sms, mas ela kuaz nao respondia, ate deixar d responder e demonstrar chateada com algo. ate k eu deixei d falar com ela..... ENCONtrei-a uma x numa disco, pois sabia kela la estava e fui la (sim, eu tinha vontade de tar com essa HB)

DUVIDA: O QUE SERA QUE ACONTECEU PARA QUE AS COISAS FICASSEM ASSIM, SERA QUE DEMONSTREI DEMASIADO INTERESSE?? O QUE ME FALTOU FAZER??

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#598394 eskeci escreve que no dia que fomos a esse bar e estivemos a jogar nessas makinas, passamos a noite juntos, rulando o mesmo film d sempre, preliminares e FC. e entao ela s foi no dia seguinte pela manha
xota2000

Veterano - nível 1

#598407 Talvés ela pode estar se sentindo desvalorizada por trepar com ela todos os dias q vcs se viram. Ai toda transa depois desse pensamento não é naquela vibe. Algumas noites ela deve querer só ficar de boa, porém, não resiste as preliminares, pois, a mina é um ser emocional