Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#598453 Eu vou abro a HB com abridor direct...

-Oi tava ali......

depois do abridor a Hb simplesmente fala..
-Não eu não quero te conhecer....

ou entaum

-Kerer não é poder me conhecer...

ou algumas vezes

-Eu tenho namorado....

O Direct em sim é mto agressivo porém são raras as vezes ke elas fazem isso...

gostaria de saber como contornar essas 3 situações,,,

quando a HB fala que não quer conhecer,que kerer não é poder e ke tem namorado....

vlw
Black King

Aprendiz

#598469 Se sentir uma certa grosseria na resposta dela diga:
- Bom, eu realmente tinha te achado interessante mas agora vi que estava enganado. E saia de perto.

Agora se a resposta for negativa mas tranquila, diga:
- Tudo bem, mas é você que está perdendo, e aqui dá um sorrisinho.

E se ela disser que tem namorado diga:
- E daí? eu tenho várias namoradas e não fico me gabando por isso. Dá um sorrisinho. (tem várias variantes desse tipo de resposta aqui no fórum)

Dica: Quando for abrir em direct, combina com algum amigo de chegar lá no set e dizer:
sed-boy tem uma amiga minha querendo te conhecer. Aí já mostra que você já tem pré-seleção.

Boa sorte, e um abraço!
I R O N

Aprendiz

#598475 Cara eu acho o seguinte: Você não deve desistir de primeira, pois se você demonstrou tanta segurança do que quer (ou pelo menos deveria ter demonstrado) elas querem ter certeza do que você quer. Se fosse fácil assim todo mundo pegaria HB 10 :rolf

Se as HB's não reagirem bem, realmente não te derem papo você vai pra próxima!! Mas se ela tá falando "Querer não é poder" mas tá sorrindo dá pra você continuar!! Aqui vão algumas saídas pras frases que você ouviu:

- Não eu não quero te conhecer...
- Mas você ainda nem conversou comigo! Como pode ter tanta certeza?

- Querer não é poder me conhecer...
- Por que? Quem é você que é preciso marcar hora pra te conhecer??

- Eu tenho namorado!
- Veja bem mal começamos a conversar e você já vem me contando seus problemas! :rolf

Fale tudo isso num tom muito tranquilo, meio sacana... É a arte da cafajestagem, tu acaba pegando :ae
Espero ter ajudado, abraços.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599051 Não é oque você fala, mas sim como fala.

Seja confiante, mas não agressivo, seja um CAVALEIRO.

Sou praticante de DIRECT, acredito nos Instintos do homem, que nós somos homens e pronto, nascemos com o poder da liderança, com a força e protecionismo necessario para seduzir.
Mas respeito o indirect, creio que ele não foi feito para o BRASIL, pais do carnaval, da putaria, do sexo, das favelas kkk.
No entanto ele é necessario até no jogo Direto, para se criar uma conexão, e para passar ideias de macho alfa.

O caso é que sua postura pode não está sendo forte o suficiente, não confunda forte com agressividade, forte é ter uma confiança acima do normal, uma postura firme.

Seja educado no direct, mas não ominta seus pensamentos, fale oque for mas com educação e charme.

Quando tu não tem uma postura forte, recebe um SHIT TEST, são testes de merda, ou de força, para passar sorria e diga,nossa que educação.

Não se alongue muito no conforto, nunca saia da sua postura, você sabe por que foi até ela, sabe que está interessado, crie o conforto mas com sua postura firme de interesse nela, crie a tensão sexual necessaria para com ela e tente, TENTE.

Quando eu falo para serem homens, muitos pensam, devo rebaixar todas as mulheres, não é isso, quando digo isso quero dizer, tenha uma postura firme, seja sincero consigo mesmo e com os outros, saiba de seu poder como homem de liderar a mente feminina com facilidade, protega elas e ame todas.

Não seja agressivo com elas, assim estara apresentando o Modo 4 de comportamento.
Duke

PUA EXPERT

#599062 Complementando o que disse muito bem o Instint0: Pra ser direct não basta querer, tem que saber ser. De que adianta um cara conhecer as "palavras mágicas" se ele tem uma postura de merda?
Não sei como foi tua abordagem, mas acredito que o que tu falou não foi congruente com tua energia, postura...
Mulheres adoram caras diretos, em certos ambientes. Mas daqueles que olham nos olhos, seguram nela com firmeza, falam com convicção, tem uma postura e linguagem corporal condizentes. Primeiro adquira a confiança pra só depois tentar ser direto.

Abraço!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#599080 Cara você usando o direct você esta sendo sincero com seus desejos e vontades com a HB cabe a ela decidir se está disposta a retribuir ou não......
E sua uma HB foi rude, ou coisa do tipo apenas dê as costas e vá atrás de outras simples assim.......
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#599533 Acho esse negócio de direct muita "micaretagem".
Você não está sendo sedutor, não está apostando na sua capacidade de seduzir, é um tiro no escuro onde o que vai importar é a sua beleza e a sua sorte.
Deixe o direct e parta para o indirect, isso sim é seduzir, Style mesmo sendo magro, baixo, feio e careca, conseguiu pegar toda garota que ele queria com o indirect.
Não aposte na sorte, invista na sedução.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
pans escreveu:Acho esse negócio de direct muita "micaretagem".
Você não está sendo sedutor, não está apostando na sua capacidade de seduzir, é um tiro no escuro onde o que vai importar é a sua beleza e a sua sorte.
Deixe o direct e parta para o indirect, isso sim é seduzir, Style mesmo sendo magro, baixo, feio e careca, conseguiu pegar toda garota que ele queria com o indirect.
Não aposte na sorte, invista na sedução.

Puta merda, de todos os meus meses de pick up essa foi a merda suprema que superou todas as merdas que ja escutei de alguns membros aqui.

Direct é micaretagem?
Eu sou pouco bonito, magro e testudo. mas sou direct, tenho resultados otimos. Inclusive ja closei garotas em que caras mais bonitos do que eu davam em cima ¬¬
Aff nao me venha com essa de desmerecer o direct. Nao é o jogo ou o metodo que é ruin, e sim o jogador, se você nao souber jogar ou pelo menos pratiicar para aprender, sempre será game over pra você !

Direct requer tanta experiencia ou até mais do que o indirect, ja fui indirect e num tive resultados gratificantes, somente após o direct que realmente abri meu potencial.
Me diz entao do badboy, como um cara careca, feio e magro consegue aquelas hb's usando a filosofia do direct ?
aff cada uma.
Respondendo ao topico:
Cara direct é assim, nas primeiras vezes levará muitos foras e muitos tocos, mas com o tempo e a devida calibração você ira se tornar muito bom, e lembre-se. direct não é apenas um metodo, é uma filosofia de vida, voce aprendo coisas com direct que voce pode usar em todas as areasde sua vida !!!
A melhor forma de sair de um shit tests desses que você falou é sendo honesto e com respeito, como o instigante falou, há 1001 maneiras de falar uma frase.
Te recomendo ler o livro : Mode One, semantica e cenarios, e entenderá melhor o que te falo !!!!
Abraços