Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#598520 Boa noite pessoal !

Seguinte, estudo BL, conheço alguns IDI's ...

Mas quero saber a opnião de vocês em 2 casos quase que iguais, 1 com a minha professora de inglês e a outra com a secretaria de onde trabalho ...

- A professora, colocou a mão em minha perna durante uma afirmação que ela fez depois de um comentario meu para a sala toda.

- Secretaria, colocou a mão na minha coxa perto da minha virilha, não na parte interna ...e logo depois de mais uma conversa dentro do grupo ela colocou a cabeça no meu ombro enquanto se desqualificava...

Não tenho interesse em nenhuma das duas, não são Mulheres que me atraem, PORÉM quer saber com que estou lidando, poderia ser um sinal de amizade esse ou sexualidade esclarecida ?

Agradeço a resposta de todos !
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

tiagocanton escreveu:Isso é relativo, vai depender da ligação de vocês antes... suas conversas, confiança que elas depósitaram em você!

Muitoooo relativo nao da pra interpretar apenas o sigolo gesto, devemos interpretar todo o geral.

Nao tem como ajudar voce apenas com essas informaçoes.

Criador do tópico

Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#598558 Então ...minha relação com elas é apenas o basico ...mostro minhas opniões na frente delas mas não fico puxando assunto com nenhuma das duas ...só achei diferente pelo fato de nas duas veses eu estar dentro de um grupo e elas me tocarem tão espontaneamente na região da minha perna ...
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#598652 eu tanbem acho que é muito relativo depende da conexão que vocês tem talvez seja um ato de amizade ou talvez não,

volto a dizer é muito relativo.
pipitti

Veterano - nível 7

#598765 esqce o da professora

no caso da secretaria, mesmo que fosse, 1 idi nao significa mt coisa, agora uma sequencia, ou uns 2 bem fortes, talvez
mas tudo depende do contexto rs