Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Calex-BP

Aprendiz

#598539 Fala pessoal PUA....
Galera eu queria que todos opinassem nesse relato:
Sábado que vem faz 8 meses que estou namorando :yaaah e graças aos relatos e estudos do PUA
que há 8 meses atrás me fizeram muito bem, me ajudaram muito, mas sabe como é que é
quando a gnt acha q tudo tá otimo, começa aos tropeços, logo assim q comecei a namorar
aos poucos fui esquecendo do PUA Base, e dps de uns 3 meses ja nem sabia mais a senha, tbm estava
tudo bom, eu e minha namorada, mas 6, 7 meses dps a gnt ganha mais intimidade e os ciúmes começam
a tomar conta da gente. Bem deixa de Bla bla bla vamos direto ao assunto: nossa relação esfriou de uns tempos
pra cá, e agora eu estou desesperado pq nao quero perder ela, e tive q novamente recorrer ao PUA, mas como
o tempo tá passando preciso de uma ajuda de vcs, teria alguma rotina para deixar a namorada novamente tão
ligada em mim? Teria algum game que eu poderia fazer com ela?
Valeu Galera aguardo respostas....
Tless

Veterano - nível 9

#598551 Terminei com minha namorada hoje com 10 meses de namoro, bom eu sei como é essa parada mais forte de amor e de ciumes tbm. Possa até ser meu caso seja um pouco diferente pq minha mina ja era mt infantil... Mas varias vezes terminamos e eu faqzia de tudo rpa volta e cosneguia sempre coisas de horas... Eu fazia de td pra ela, dava todo amor e o que tivesse ao meu alcance.... Resultado as coisas só foram piorando, até chegar um momento em que eu que sempre pedia pra voltar não aguentei mais e propus terminar.... E termine... caraca ela me ligando nesse instante. ERnquanto vejo o q ela quer vou escrevendo aqui....
É o seguinte pela minha experiencia, não fica nessa de inventar isso e aquilo pra reconquista-la.. Seja quem vc é, se ela quer terminar,,,, termine.... SE ela te amar de verdade vai voltar caso não ´´e mais uma certeza que vc nao devia continuar com ela....
É muuita, muita msm mulher ai fora quer que algo sério, então ao fim de tudo se não ficar com ela va sair e se divertir conhecer novas pessoas etc... Não é facil, mas seja forte eu acredito na sua capacidade.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#598561 cara não tem técnicas para fazer a mulher ficar com você não isso é de cada um se a mulher não quiser mais não há nenhum alpha que a segure em um relacionamento cara se o seu namoro esfrio é pq não deve ter mais aquela quimica de antes , qué uma dica se ela quiser terminar termine não fique atrás não pois você é o prêmio se você termina pense que ela que vai sair perdendo.

abraços
Mango

Aprendiz

#598574 David Angelo brother.

Não force a barra, dê um passo para trás., e melhore a si mesmo. Analise o que fez se errado durante todo o relacionamento, tente até sair com outras, evolua como homem.

Porque quando esfria não adianta, só se você sumir um pouco e voltar sendo um homem melhor. Talvez até ela pire mais.
9llo

#598585 sou novo aqui mas quero compartilhar uma coisa com você.
eu terminei um namoro de 1 ano e 5 meses, ironicamente terminamos no dia do aniversário de namoro.
quando o relacionamento começou, simplesmente foi só alegria, você sabe como é, mas sim, as coisas foram esfriando até chegarem num ponto insuportável...
estou postando não para te desanimar e por isso vou direto ao ponto.
sabe, eu tenho uma grande admiração pela minha ex, não por ela ser gata nem nada (tá bom, huahuauhua) mas acima de tudo por ela ser muito mas muito sincera...
uma certa noite ela me disse que sentia falta do meu antigo eu, daquele cara que a fazia rir, que colocava ela para cima e tudo mais!!!
na hora é claro que eu não consegui voltar a ser o que eu era, o tempo passa e a gente muda, tudo muda!!!
enfim, não deu! terminamos.... mas as palavras dela ficaram na minha cabeça e não sairam e isso me motivou a querer mudar, por que isso me incomodava e muito...

um amigo me apresentou o PUA, logo d cara me deparei com vários posts, gurus, métodos e blábláblá.... não sabia por onde começar, de verdade!!!
fuçando no youtube me deparei com david deangelo, assisti os vídeos dele e fiz um download por torrent de um seminário que está me servindo de guia realmente para buscar as mudanças necessárias...

não quero falar que o deangelo é o melhor nem nada, mas foi o melhor para mim naquela hora e agora também, creio que com relação a orientação isso funciona como religião, cada um tem a sua mesmo que seja não ter nenhuma, huahuahuhua, são ensinamentos!!!

bem, os primeiros tópicos que ele abordou no workshop foi sobre uma transformação interior e isso foi a coisa mais importante para mim, porque, confesso, eu buscava as respostas nos outros e não dentro de mim, quando eu percebi o que deveria fazer para me transformar eu passei a me comportar diferente mas diferente mesmo...

vou compartilhar com você mais uma coisa, agora uma experiência que vai demonstrar como essa mudança interior pode te ajudar...
eu e minha ex estudamos na mesma faculdade, temos os mesmos amigos, então imagine a merda q foi no começo, logo após o termino do namoro, ver todo mundo junto como se nada tivesse mudado, foi foda!!!
bem, eu estou estudando e estou me transformando com tudo o que eu estou aprendendo e enfim, semana passada eu estava chegando na faculdade, me arrumei pra valer, afinal, como outros colegas aqui do PUA falaram, eu sou o prêmio, eu quero e assim me sinto com relação a vida! subindo as escadas da faculdade encontro minha ex junto com alguns amigos...

cara, existem coisas na vida que não tem preço....

quando cheguei, todo mundo parou de falar e olharam pra mim e ela arregalou um olhar!!!! eu fui um a um cumprimentando e deixei ela por último. fiz questão de encostar minha mão no rosto dela e dei um beijo no rosto, perto da boca, pra provocar... ela gagejou quando me disse oi e ficou congelada...
depois eu fiquei sabendo por um amigo que ela tinha dito que eu era outro, e que lembrava daquele eu que ela tinha namorado só que melhorado....
mano, ganhei o dia mas eu confesso que dessa água ela nunca mais vai beber!!! ela teve oportunidade e não deu moral, tchau!!!

resumindo, pense nas coisas que eu escrevi e nos toques pra você se melhorar e não pense q a responsabilidade de um relacionamento é só sua, é dos dois e você sabe muito bem disso, agora faça a sua parte e mude, não digo isso pra você ficar pagando pau pra ela (porque sim, pelo visto você gosta dela), apenas faça a sua parte e se mesmo assim ela não reagir a sua mudança, hum..... não há o que fazer: GAME OVER!!!

um abraço parcero, não acredite em sorte, acredite em você e no que você aprendeu, isso nunca vai te deixar, o PUA base tá aqui e nós estamos aqui pra ajudar!!!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#598664 Porque o desespero?
Procure se acalmar, faça algo diferente, mesmo que simples...
Tome cuidado com esse sentimentalismo, ela pode usá-lo contra você...

Qualquer coisa me mande Mp, estarei disposto a ajudá-lo.