Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#598559 Meu problema é o seguinte, gosto muito do meu irmão, sempre gostei, mas ele é o MAIOR BETA DA HISTÓRIA.

Ele é completamente frouxo, não toma atitude, deixa as pessoas mandarem nele, nunca namorou, é virgem, não consegue asumir os problemas e isso está afetando na sua malhação e nas notas da facul.

Eu passei o PUA pra ele a mais ou menos um mês e nada mudou, não sei o que fazer! Eu realmente gostaria de ver ele mudando de perspectiva.

Obrigado
Black King

Aprendiz

#598566 Se passou o PU pra ele e nada adiantou,
então ensina você ele, o básico do básico, MOSTRE NA PRÁTICA!
e ele vai querer saber mais sobre, concerteza.

Dá o empurrão e deixa que ele se balance sozinho.

Vocês vão conseguir, boa sorte!
Abraço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#598569 cara ai fica muito dificio , pois se ele mesmo não quér ser ajudado como podemos ajudá-lo nessa situação.

cara sei como é isso mais faze o que se ele quér ser assim não podemos fazer nada.
Black King

Aprendiz

#598573 Não desista tão fácil assim!

Se está afetando outras áreas da vida dele, é porque é mais sério a situação.
Vai fundo e não desista até ver ele na prática com o PU.
Tless

Veterano - nível 9

#598583 SE não partir a vontade de querer aprender dele msm.
Nao vai existir método que vai fazer ele virar um alpha.
Tente fazer ele se interessar através de estimulos, conte pra ele a história do livro
O Jogo, do neil . Mostre video de PU pra ele... Faça ele sentir o gostinho e se interessar em
aprender.
gibraltarik

Veterano - nível 5

#598592 arranje um jeito de ele ver as coisas boas na sua vida e as coisas boas q vc faz

se ele n ficar automaticamente interessado, instigue o cara, use perguntas, questione o cara...

pq, primeiro de tudo, vc tem q FAZER ELE PEDIR AJUDA, e n PEDIR AJUDA PRA ELE ;)
Albert Camus

Veterano - nível 10

#598606 Você deve ser algum tipo de ''persona'' minha.
Meu caso é exatamente o mesmo e ainda somo da mesma cidade.

Única diferença é que meu irmão até parece gostar de malhar mas fica com historinha de ''não tenho tempo'' e comeu umas putas mas é BV.

Eu desisti.Tenho muito com que me preocupar e tentei ao máximo.
lucasm

Veterano - nível 8

#598648 Começa a chamar ele pra andar contigo e ensina pelo exemplo. E ele pode ficar com vergonha, sei lá, então se mostre muito compreensivo com o processo de aprendizado dele. Acho um bom começo.

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#598722 Curti as ideias, só acho bem difíci lde sargear com ele porque ele é 4 anos mais velho, faixa etária diferente, ia ser estranho.
Eu vou contar umas histórias DHV e tentar fazer ele abrir o jogo comigo, dar uma de psicólogo haha.

Valeu galera.

Moriarty: Não desista! Cadê a atitude PUA parceiro!