Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#598745 Uma boa linguagem corporal é a principal apresentação que um PUA faz aos demais, antes mesmo que esse comece a falar.

De fato, aproximadamente mais de 70% de nossa comunicação advem da linguagem corporal. Por ela é capaz de transmitirmos informações que pela linguagem verbal seria impossível. Um alfa naturalmente possui uma postura que revela confiança e falta de carência.

A melhor forma de se aprender isso não é apenas lendo, é preciso também ver. Por isso, trago um fragmento importante do filme "Top Gun".

Nesse, Tom Cruise demonstra tais características alfas no decorrer de seu diálogo com a instrutora. Pessoal se atenham aos detalhes. Como ele está sentado em sua carteira, como ele move lentamente sua cabeça para falar com o colega ao lado e como esse mantém constante contato visual.

Aproveitem!

VIDEO | PUA | BASE

Abraços!!!
eduardogrb

Veterano - nível 9

#599165 cara pra mim ele moveu normal a cabeça para falar com amigo
ele estava calmo, tranquilo, sorrindo isso é importante
esse filme parece ser muito bom

vlw pelo post, sempre me interesso pela linguagem corporal
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
eduardogrb escreveu:cara pra mim ele moveu normal a cabeça para falar com amigo
ele estava calmo, tranquilo, sorrindo isso é importante
esse filme parece ser muito bom

vlw pelo post, sempre me interesso pela linguagem corporal

Na movimentação da cabeça , ele mostra não ser dominado pelos estimulos externos , que na verdade o som na maioria das vezes , faz você virar a cabeça rapidamente de forma automatica. :ae
Don Panchula

PUA EXPERT

#599189 O interessante também é que ele não deixa levar pelas "RISADAS IDIOTAS" que os colegas dele fazem, e ainda coloca TENSÃO SEXUAL na sua resposta para a HB deixando ela em um momento sem jeito.

Isso é ser ALPHA!

Obrigado por subir o vídeo Sartorio

Abraço

:ae
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#599202 Gostei da expressão facial dele indica que ele estava querendo flertar com a instrutora, postura relaxada na carteira pode ver que ele estava bem a vontade, movimentos calmos...Eu ja assisti esse, tem uma hora que ela vai falar algo sobre o treinamento ele não gosta e sai da sala ( muito legal quando ele ingnora ela).
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#599204 Boooa Sartorio,
Sempre usei esse filme como modelagem na minha postura.

Vou colocar aqui algumas anotações que fiz numa analise.-> é o maverick quem dá as ordens, ajudou o amigo no caça, enquanto o outro gritava "temos que pousar, estamos sem combustivel, vamos", ele disse "fique do meu lado, está tudo bem, é como passear no parque"

-> desobedece ordens para fazer o que é certo, confia em si e em suas habilidades

-> sorriso natural e contagiante

-> o cara anda de moto sem capacete, ao lado de uma pista de pouso... foda

-> encarando os concorrentes, confiante de si, sorriso leve. quando perguntam o que está fazendo ele responde. "só quero saber, quem é o melhor"

-> "essa é uma escola de conbate, não ha pontos para o segundo lugar"

-> chegou sorrindo e comprimentando alguem na balada, sempre sorrindo

-> Resposta dele no set "só fiz isso duas vezes, na primeira não peguei nem resfriado ela:e na segunda?. eu não sei, amanha eu te conto, mais até agora ta indo bem"

-> Respota p/ shift test
ela: eu preciso levantar muito cedo amanha
ele: então o que está fazendo aqui

-> o oculos escuro faz parte do vestuario do cara

-> na cena da praia ele olha o relogio o tempo todo, sinal de que tem algo a fazer. dá para usar isso em campo como restrição de tempo

-> imprevisivel, 00:47:00, põe o copo na mesa (acho que ela esperava um beijo), ele levanta, ela pergunta, onde vc vai

-> não a beijou novamente aos 00:49:40 (se tivesse tentado, provavelmante ela não deixaria, ela está o testando e ele acaba surpreendendo)

-> unica vez que vi ele kinando até beija-la no filme, apenas colocou suas duas mãos no rosto e a beijou

-> se divertindo cantando, todos tem vontade de se juntar e eles

Essas foram as minhas anotações pessoais do filme, ACHEI MUITO FODA...
Valeu o tópico. Abraz
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#599216 Mestre da linguagem corporal.
Incrivél realmente, pode ele se comporta, como ele ri, como ele faz contato visual com a moça.
Linguagem corporal é muito importante!

Lembrei de um caso agora, minha patroa, super gente boa, falando de um ex-patrão que tinha uma ótima linguagem corporal.
Ela falou assim: ele nem é tão bonito, não tem um rosto bonito, mais ele se veste bem, fala devagar e com calma, levantou á voz apenas uma vez e ainda sem exageros com muita calma.
Senti na hora que ela estava atraído pelo ex-patrão, que deve ter uma ótima linguagem corporal e o principal SEM SER BONITÃO.

Valeu :Ae
destro

Veterano - nível 9

#601445 tom cruise no filme inteiro foi foda

tem muitas cenas que são muito boas , gosto da parte que ele

pega o telefone dela depois se aproxima do ice man e fala:

VOCÊ FEDE
! :ajoelhar
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#621352 acabei de assistir o filme.. ele tem uma postura muito alpha o filme todo.. é um dos melhores filmes sobre o assunto.. e me lembro que em algum lugar que diz que o Mystey se baseou nesse filme para formar o que seria o Wingman