Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#598800 Amigos do Pua, não sei o que ocorre comigo, a cada sarge eu fico pior, minha primeira sarge eu dei KC, na segunda, peguei varios PC e dei um selinho. na terceira um PC, e hoje depois de reler toda a teoria estudar várias coisas, não consegui nenhum close! estou muito bom em abrir HBs hoje na balada que acabo de voltar abri pelo menos 5 hbs, a primeira foi ridicula demais, me deu um branco na hora e eu perguntei "você vem sempre aqui"? e depois a idade dela, achei tão ridiculo que ejetei. mas isso não me abalou, ri de mim mesmo e pensei " porra velho, o que foi isso?" dei muita risada sozinho e fui abrir outros sets.

abri somente lindas Hbs, uma delas fazia parte de um set 6 só de Hbs 8 e 9 primeiro dei um flufytalk enorme com ela, ela se abriu toda pra mim contou muita coisa dela, dançamos, na hora que fui dar o KC ela disse que não podia porque tinha recem terminado com o namorado, mesmo assim ela me apresentou o resto do set dela que não gerou muitos frutos pois eu já tinha sido rejeitado. uma outra hb que valeu a pena foi uma hb8,5 linda. mas aconteceu apenas um flufytalk e ela não deu IDIs e depois me deu um beijo no rosto e foi embora. as técnicas que usei foram: não abrir o set com o corpo voltado para elas. olhar sempre nos olhos. se curvar para fora. BL boa. o que falta para gerar atração? isso que não to conseguindo fazer.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#598860 Que tal voce parar de pensar nisso, e ver a verdadeira fonte da sedução ?
Como as mulheres são de verdade? Saber se IDI é mesmo a hora certa para dar o KC?

Mano primeira tenha as resposta em sua mente, contudo de PU é bom , mas em excesso é horrível meu, faça as suas metas, utilize o PU com a sua base de viver, dar valor ao resultado é muito RUIM, saber que ela é só uma mulher também é bom, não dar valor a garotas de nota maior também é bom, MAS ISSO TUDO É UMA BOSTA POSSO TE FALAR ISSO MILHARES DE VEZES E VOCÊ VAI SAIR NA RUA E FAZER A MESMA MERDA DE SEMPRE, NO PU SÓ SE APRENDE A JOGAR SOZINHO E COM OS PRÓPRIO PENSAMENTO SEU
DonCorleone

Veterano - nível 8

#598865 o KC depende de muitas variáveis.. local, musica, clima.. a vibe da garota e etc., sabe? coisas que vc não pode controlar.
então não é questão de regredir, o que importa é vc definir metas e tentar cumprir elas.
por exemplo, abrir 10 sets.. pegar 5 telefones ( phone close eu acho ridiculo... acaba nao te levando a lugar nenhum! eu acho que se vc consegue o tel da mina, oq te impede de conseguir um beijo dela?? ).

mas o mais importante de uma sarge é vc se divertir.
guarda isso que eu vou te falar: MULHER É CONSEQUENCIA DE UMA NIGHT BEM APROVEITADA, E NÃO O REAL MOTIVO DELA!

nunca na minha vida falei que ia sair pra 'caçar', pra 'sargear'... sempre falei que ia sair pra curtir pra caralho com meus amigos e em poucas vezes saí de lá sem nenhum kc ou alguma interação que me rendesse uma garota no futuro.

então, o recado que eu te dou é: não se prenda a resultados, vc aprende muito mais errando e/ou levando um fora, doq conquistando a garota propriamente.

uma ótima dica que eu tenho pra vc é a seguinte:

se mentalize em 3ª pessoa, se imagine sendo outra pessoa vendo vc interagindo com as garotas na noitada que não deu certo, e identifique os pontos que podem ser melhorados, ok ?
abraços!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#598984 Não fique se limitando a numeros pequenos.

De qualquer forma, voce AINDA está no inicio.
Você não vai agradar todas.

Se de uma forma, tu consegue seduzir uma hb 9, mesmo que haja da mesma maneira com uma hb8 pode não funcionar.

No inicio tu vai ter que adquirir um feeling, feeling é uma calibração.
Calibrar como tu vai agir em cada set, que tipo de energia, a hora certa de começar a dar IDIs, Kinar nos locais corretos, e saber a hora certa de dar o KC e como gerar tensão para o KC.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#599029 andei vendo em alguns tópicos que muitos não concordam em usar o método indireto na balada! será esse meu erro? minha base maior é do MM e até hoje só tentei Indireto, o que gera apenas conversas e tive apenas um close com essa técnica. é melhor estudar algum método direto em baladas?
DonCorleone

Veterano - nível 8

#599052 "mais do que quantidade de resultados, busque evoluir seu comportamento, suas crenças, e o seu ser interior enquanto HOMEM."

melhor conselho do tópico.

a idéia é essa daí mesmo,
mulher não é objetivo, mulher é consequência!
MrBad

Veterano - nível 9

emerson_sub escreveu:Amigos do Pua, não sei o que ocorre comigo, a cada sarge eu fico pior, minha primeira sarge eu dei KC, na segunda, peguei varios PC e dei um selinho. na terceira um PC, e hoje depois de reler toda a teoria estudar várias coisas, não consegui nenhum close! estou muito bom em abrir HBs hoje na balada que acabo de voltar abri pelo menos 5 hbs, a primeira foi ridicula demais, me deu um branco na hora e eu perguntei "você vem sempre aqui"? e depois a idade dela, achei tão ridiculo que ejetei. mas isso não me abalou, ri de mim mesmo e pensei " porra velho, o que foi isso?" dei muita risada sozinho e fui abrir outros sets.

abri somente lindas Hbs, uma delas fazia parte de um set 6 só de Hbs 8 e 9 primeiro dei um flufytalk enorme com ela, ela se abriu toda pra mim contou muita coisa dela, dançamos, na hora que fui dar o KC ela disse que não podia porque tinha recem terminado com o namorado, mesmo assim ela me apresentou o resto do set dela que não gerou muitos frutos pois eu já tinha sido rejeitado. uma outra hb que valeu a pena foi uma hb8,5 linda. mas aconteceu apenas um flufytalk e ela não deu IDIs e depois me deu um beijo no rosto e foi embora. as técnicas que usei foram: não abrir o set com o corpo voltado para elas. olhar sempre nos olhos. se curvar para fora. BL boa. o que falta para gerar atração? isso que não to conseguindo fazer.

Primeiro, com a devia vênia, emerson_sub !

Você não deve pensar que está regredindo...

Minha primeira sarge foi melhor que a segunda por exemplo e até a melhor dessa semana, para ser sincero.

Cada vez agente aprende mais e esqueçe do quanto aprendemos e evoluimos.

Lembre-se quando você entrou aqui !

Superado essa parte vamos para próxima.

Olha eu não consigo te dizer onde você errou em gerar atração, até por que você não relatou com muitos detalhes como foi cada SET.

Posta ai, como foram eles, assim não apenas eu, mas membros mais experientes vão poder te dar dicas.
mrpuamann

Aprendiz

#599243 Cara tu saiu conversou com varias hbs lindas... sem close fodase tu te divertiu e um dia agnt ganha e outro perde
eh assim..
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#599660 Amigo, não se grile tanto com essas coisas. Isso só faz aumentar seu nervosismo para a próxima sarge.
Já ouviu aquela frase "Hoje o mar não está pra peixe"?
É a realidade, tem dia que você pesca um peixe espada, digno de empalhar e colocar na sala de estar, no outro você pesca uma lambari, e no outro só enrosca lixo na sua rede.
A única coisa qe você tem que levar é a experiência, não se desanime por pouca coisa.

Força amigo, não se desvie do caminho, mantenha a cabeça erguida.
Boa sorte.
Abraços!