Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rafadivi
#598893 Olá amigos pua's , sou novo no site, e queria uma opinião se VIP realmente vale a pena, ou como sou novato, se não precisa ...

Um abraço a todos ...
Motaro
#598958 Compensa sim, além de você ter acesso a tópicos mais relevantes e antigos.
Também encontrará material que te interesse com mais facilidade.

Eu recomendo.
jleomenezes
#598961 Rafadivi, compensa muito. As traduções que tem la ajudam muito, tem muito conteudo bom que tenho certeza que vao acrescentar muito no seu jogo.
PDPS-94
#598966 Não é necessário. Se eu pudesse voltar no tempo, eu não pagaria.

Mas enfim, cada pessoa é uma pessoa.

Abraços,
PetersonPS.
reinaldo correa
#598973 vale a pena sim hein manolo. mais não é necessario para sua evolução.
mais pode te certeza que vc vai te muita motivação...por que os materiais hein video são muito bom.
Rafadivi
#599018 Vlw pelas opiniões, ainda estou estudando se vou ou não adquirir o VIP ...

Mais ajudou muito.
TerenceHill
#599025 Também tenho essa dúvida.

Parece que os artigos que têm lá não eram exclusivos e não há tantas traduções assim.
Gusnic
#599028 Tambem estou estudando, pensando seriamente para ver se pago ou não.
Lacoste
#599031 Eu não acho isso necessário,tem tantos materiais disponíveis pra você no fórum,mais vai de cada pessoa,lembre-se você pode ler o que tu quiser sobre métodos de sedução,se não tiver atitude de ir a pratica não vai evoluir.
Pua Dyone
#599038 Eu me arrependi de ter virado vip há uns 2 meses atrás, eu deveria ter virado vip quando eu cheguei e era mais barato!
Não perca tempo, compra vip logo, porque vai subir e depois você vai acabar pagando mais.
Valeu :ae