Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Você concorda em ter Negativação dos Tópicos?

35
64%
20
36%
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Light escreveu:Pra que? Pra que botar discórdia onde não precisa?
Se alguém não gostou do tópico pode escrever isso nos comentários, dando um motivo pelo menos.
Ninguém aqui ganha para fazer tópicos, e dai ainda vem gente querendo negativar só pra desestimular?
Teu motivo é qual mesmo querendo um "negativar"? Tu não deu um bom motivo.
Eu sei que tem tópico sem noção, mas quem disse que um botão assim ia melhorar em alguma coisa?
Ao invés de só criticar o trabalho do cara, vai lá e dá um FEED no que tu acha que pode melhorar pra um dia ele criar um tópico que agrade.
Abraços!

Eu concordo totalmente com o Light, o forista teve um trampo para elaborar um tópico, assim houve boa vontade de contribuir para o fórum, e se alguém não concordou basta manifestar sua opinião nos feeds.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#600735 Não apoio.
Acho que se for aprovado algo do tipo, o que vai ter de troll rebaixando os outros aqui, não está escrito.
Está bom do jeito que está.

Por que rebaixar alguém com um "Não Curti"? Se não gostou do tópico, simplismente o ignore.

Para dar opiniões e dicas tem poucos, mas aprovem isso e verão que vira o dobro para criticar.

Minha opinião.
Abraços.
normandos17

Aprendiz

#600747 Eu não apoio... tem muita gente que cria uma pergunta ''ridícula'' que pode realmente fazer a diferença para ele.

off topic: Também não apoio você com essas fotos no seu avatar xDD