Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Você concorda em ter Negativação dos Tópicos?

35
64%
20
36%

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#599013 Olá.

Nem sei se é Duvidas e Pedidos ou Barzinho ou Artigos e Debates. Se eu tive errado, por favor remova para a localidade certa. GRATO.

Vejo que tem muitos topicos aqui muitos "sem noção"... :emburrado
E queria fazer um Pedido uma Sugestão na verdade, De colocar um icone,sei lá ,alguma coisa,para negativar algum topico,Tipo Igual tem o do agradecimento.
Seria uma boa! Todos tem direito de gostar e não gostar, não é? E quem não gostar de um certo topico ,irá ter que colocar a sua justificativa.

Quem concorda em fazer isso nos topicos,fale.
Quem não concorda em fazer isso ,fale tambem.

Ps: É só um pedido, uma Sugestão!

Abraço. :ae
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#599024 Apoiado! É como a barra like e dislike do Youtube, se tivesse uma avaliação seria muito útil, as vezes pra não perder tempo lendo bobagem ou encontrando posts excelentes
Sobre a justificativa acho que nem precisa ter, bastava mostrar quais foram os membros que gostaram e os que não gostaram;
Boss12

Veterano - nível 7

#599034 Apoio a idéia, mas acho que não precisa de justificativa , e também acho que os usuários que "negativaram" deveriam ter seus nomes ocultos, ao contrário do que acontece com os agradecimentos.
Duke

PUA EXPERT

#599047 Não apoio, vou tentar explicar o porque: Tem muito tópico por aqui que desagrada ou ofende alguns membros, mesmo que esse seja útil pra maioria. Nem todo mundo que gosta agradece, mas acho que quem se sentisse ofendido, negativaria. Logo, alguém que compartilha conhecimento útil conosco ficaria negativado por besteira, certo?
Claro que tem muito membro que copia texto da internet, de artigos alheios, junta tudo e faz um tópico dizendo ter criado um método revolucionário que faz as mulheres tirarem a calcinha só de te ver. Mas esses são minoria.

Se for um tópico realmente inútil, um KJ, algo repetitivo ou seja lá o que for, basta denunciar pra moderação. Não curto a idéia de deixar alguém negativado por um possível tópico ruim. É o que acho.

Abraço!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#599048 Não apoio cara :confuso

Se fosse assim haveria uma diferenciação ainda maior dos tópicos dos usuários com tag's importantes (PUA, PUG) e dos novatos. Pouca gente leria tópicos dos novatos, não haveriam tantos resultados e acabariam por ficar esquecidos. Fora que a forma como escrevem bagunçado, às vezes com alguns erros grosseiros de português geraria muitos "dislikes" :rolf

Abraços.
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#599049 Também concordo com o R'Zanotti. As pessoas que não curtiram o tópico irão pedir negativação com mais frequência do que as pessoas que gostaram do tópico irão pedir pra mantê-lo. Talvez usuários podem ser prejudicados. Porém, tem pontos a favor, como a melhoria da qualidade dos tópicos!

Abraço.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#599063 R'Zanotti , Black_Diamond e Centaurus.

Entendi! Seu ponto de vista. Corremos esse risco.
Mais é como o Centaurus disse,

Centaurus escreveu: tem pontos a favor, como a melhoria da qualidade dos tópicos!

Abraço.

Abraço.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#599084 Pra que? Pra que botar discórdia onde não precisa?
Se alguém não gostou do tópico pode escrever isso nos comentários, dando um motivo pelo menos.
Ninguém aqui ganha para fazer tópicos, e dai ainda vem gente querendo negativar só pra desestimular?
Teu motivo é qual mesmo querendo um "negativar"? Tu não deu um bom motivo.
Eu sei que tem tópico sem noção, mas quem disse que um botão assim ia melhorar em alguma coisa?
Ao invés de só criticar o trabalho do cara, vai lá e dá um FEED no que tu acha que pode melhorar pra um dia ele criar um tópico que agrade.
Abraços!