Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Você concorda em ter Negativação dos Tópicos?

35
64%
20
36%
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599096 Eu não acho necessario.

Vamos supor, um jogador de INDIRECT, faz um artigo ou um relato de campo, na maior boa vontade,e vem um jogador de Direct, que quer ofender ele negativa o post do mesmo ou rc somente por não gostar do estilo de jogo INDIRECT.
Isso ia gerar muita, mas muita discussão, não acho isso uma boa, devemos preservar a boa convivencia de uns com os outros.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Light escreveu:Pra que? Pra que botar discórdia onde não precisa?
Se alguém não gostou do tópico pode escrever isso nos comentários, dando um motivo pelo menos.
Ninguém aqui ganha para fazer tópicos, e dai ainda vem gente querendo negativar só pra desestimular?
Teu motivo é qual mesmo querendo um "negativar"? Tu não deu um bom motivo.
Eu sei que tem tópico sem noção, mas quem disse que um botão assim ia melhorar em alguma coisa?
Ao invés de só criticar o trabalho do cara, vai lá e dá um FEED no que tu acha que pode melhorar pra um dia ele criar um tópico que agrade.
Abraços!

Não é colocar discordia, ja tem discordia o suficiente nesse Forum. Pelo contrario iria ajudar muita na qualidade dos topicos. E previnir muita gente de ler bobagens.Todos tem direito de gostar e não gostar. ora...
O negoço é que tem muita gente cabeça dura aquii,não aceita críticas e acaba tendo DISCÓRDIAS mesmo sendo alguma critica construtiva.

Mais é a minha opinião!

Gostei do seu feed, e do seu ponto de vista!

Abraço.

Criador do tópico

Instint0 escreveu:Eu não acho necessario.

Vamos supor, um jogador de INDIRECT, faz um artigo ou um relato de campo, na maior boa vontade,e vem um jogador de Direct, que quer ofender ele negativa o post do mesmo ou rc somente por não gostar do estilo de jogo INDIRECT.
Isso ia gerar muita, mas muita discussão, não acho isso uma boa, devemos preservar a boa convivencia de uns com os outros.

REALMENTE! Isso é uma REALIDADE!
Se tivesse gente mais Inteligente aqui nesse Forum, ate dava pra levar, mais como muitos não tem "cabeça", acaba tendo conflitos, em relação aos estilos e etc.

QUEM É INTELIGENTE SABE QUE EU ESTOU FALANDO.

Um exemplo de uma pessoa inteligente: Um jogador direct. NATO.
Ele sabe que o jogo dele não é indirect e respeita isso. Ele é inteligente o suficiente para saber que são estilos e que eles funcionam e sabe como as coisas funcionam. E não iria criticar de modo algum por isso.

Um exemplo de uma pessoa totalmente sem cabeça. Um natural por exemplo! [É EXEMPLO MEUS CAROS, PODIA SER UM JOGADOR INDIRECT TAMBEM --' ]

Ele não precisa de metodos nenhum , o jogo dele é natural! Ele não tem cabeça nenhuma, e por isso critica todos as pessoas que utilizam os metodos. Mesmo sabem que os mesmos funcionam com todos. Ai que vem a discursão: Ai vocês são bitolados, vocês não são homens! Pelo menos eu não preciso de metodos para falar com mulheres e outros bla bla bla.

É isso, quem é inteligente vai me entender!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#599115 Naand´s,

sua ideia é valida, porem no meu ponto de vista, "E dar mais armas para a guerra de egos" que acontece com frequência aqui no fórum.

Eu leio 25 linhas, se não atraiu minha atenção eu descarto. Outra coisa, tem muita gente imatura aqui, e a solução depende de cada um, ao meu ver e simples.

Sou a favor de um CANCELAR ASSINATURA, como no Facebook, assim você criaria um filtro, excluindo os membros que você não quer acompanhar os relatos e tópicos, este filtro funcionária SOMENTE PARA VOCÊ, assim não afetaria aos demais, e nem criaria uma imagem negatica para os demais membros, ficando a cargo deles criarem seu próprio filtro.

O que não é útil para mim pode mudar a vida de alguém

Mas isso depende da tecnologia disponível no provedor do fórum, então enquanto isso não é avaliado e implementado, É só IGNORAR os tópicos com mal português, sem pé nem cabeça, repetitivos, fantasiosos demais, e no máximo mandar um feed informando o problema do topico para ele melhorar, se não melhorar, IGNORE os relatos cara, simples assim.

Espero ter contribuido. Abraço.

Criador do tópico

Luís Henrique escreveu:Eu sou contra.
Mais se existisse...
Eu negativaria esse post aqui.
Que post inutil.
...

Um Exemplo acima dessa Imaturidade!
Riker.T escreveu: Outra coisa, tem muita gente imatura aqui, e a solução depende de cada um, ao meu ver e simples.

Espero ter contribuido. Abraço.
:ae Riker tu esta certo!
Duke

PUA EXPERT

#599219 Foi exatamente disso que falei, Naand's. Tem gente que mesmo não gostando sabe respeitar, tem gente que por imaturidade vai negativar alguém que só tá tentando contribuir. Aí o cara vai ficar cheio de votos negativos por besteira. É uma boa idéia, mas dessa forma é ruim. Talvez, se fosse apenas no tópico e não ficasse nada vinculado ao autor, talvez...

Criador do tópico

R'Zanotti escreveu:Foi exatamente disso que falei, Naand's. Tem gente que mesmo não gostando sabe respeitar, tem gente que por imaturidade vai negativar alguém que só tá tentando contribuir. Aí o cara vai ficar cheio de votos negativos por besteira. É uma boa idéia, mas dessa forma é ruim. Talvez, se fosse apenas no tópico e não ficasse nada vinculado ao autor, talvez...

R'Zanotti
Eu acho que vocês entenderam errado, ou eu coloquei escrito errado.
É que a negativação fique somente no Topico e não no autor. Eu devo ter colocado no sentido errado. Me desculpem.

Não é igual os Agradecimentos não.

Abraço.
Duke

PUA EXPERT

#599260 Entendi. É que você disse que devia ser como o botão de agradecer, então imaginei que estivesse falando do autor, apesar do títúlo dizer o contrário.
A idéia é válida, como disse, só precisa ser bem elaborada. :D