Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
davey

Aprendiz

#606809 Valeu mesmo Frod, você é o cara, fiquei seu fã! rsrs

Espero que todo esse excelente material fique a disposição dos brothers por longa data.

Também sou um grande admirador do Mystery e devo ao MM minha maior compreensão em relação às mulheres e meu crescimento no jogo.

Grande Frod, se você me permitir à dica e se você tiver o material na mão, penso que uma excelente sequência de postagens do Projeto 69 seria: "O Cérebro do Mystery", “Abrindo SETs com James Matador”, “The Game by Neil Strauss” e “Revelações de Mystery”.

Um forte abraço do amigo,

Davey

Não tenha medo dos obstáculos, tenha medo sim, é dá falta de respostas criativas para enfrentá-los.
davey

Aprendiz

davey escreveu:Valeu mesmo Frod, você é o cara, fiquei seu fã! rsrs

Espero que todo esse excelente material fique a disposição dos brothers por longa data.

Também sou um grande admirador do Mystery e devo ao MM minha maior compreensão em relação às mulheres e meu crescimento no jogo.

Grande Frod, se você me permitir à dica e se você tiver o material na mão, penso que uma excelente sequência de postagens do Projeto 69 seria: "O Cérebro do Mystery", “Abrindo SETs com James Matador”, “The Game by Neil Strauss” e “Revelações de Mystery”.

Um forte abraço do amigo,

Davey

Não tenha medo dos obstáculos, tenha medo sim, é dá falta de respostas criativas para enfrentá-los.
Diheg0

#606997 Tá aí uma coisa que NINGUÉM Esperava..
Brother,de boa.. :chora
Muito Obrigado mesmo por tal material! é de Muita,mas muita ajuda mesmo.
Agradeço de coração. :ajoelhar

Agora,diga-me.
Quais outros projetos tem em mente?

Abrção ,fROD! The Best! :ae