Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
zZzLobo escreveu:Caraca veio você é foda!!! . Tenho certeza que pra quem está começando assim como eu nesse universo PUA já tem a você como um grande irmão ^^ .

Fico feliz ao ler isso.
Abraço.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#608295 Parabéns frod,novamente.Bem eu to ansioso para que vc cumpra com a promessa de postar as legendas do seriado do mystery da segunda temporada, só faltam dois episódios,te mandai até uma mp mas vc não respondeu faz um tempão.

Novamente parabensss no aguardo de novos materias e torcendo para que sejam as legendas

Obrigado
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#608914 joão, cara baixa o GOM PLAYER e executa o vídeo por ele, automaticamente vai aparecer as legendas pra você baixar e assistir, alguns eps estão sem legendas se não me engano 2 da 2 temporada, mas a maioria tem la e em 10 segundos você esta assistindo o vídeo legendado :)

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
jvgratival escreveu:fala ae FROD essa conta ta como premium?

Eae brõ.
Então, ela estava sim...
Mais depois de um certo número de downloads ela exede o trafico e não funciona mais como premium...
Então só foi valida pra algumas pessoas...
Quem ultilizou ela foi as pessoas do primeiro dia que eu fiz o post.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
hahahu escreveu:joão, cara baixa o GOM PLAYER e executa o vídeo por ele, automaticamente vai aparecer as legendas pra você baixar e assistir, alguns eps estão sem legendas se não me engano 2 da 2 temporada, mas a maioria tem la e em 10 segundos você esta assistindo o vídeo legendado :)

Disso eu sei amigo,ja tenho a 1 temporada toda legendada e toda em dvd de mesa com menu de escolha eu mesmo fiz, a segunda temporada e que não tenho,ja procurei em tudo qaunto e canto e não tem.

Novamente obrigado ao frod e peço que a próxima contribuição sua seja as legendas da segunda temporada da serie do mystery,tem muita gente querendo assistir.Gente não sabia como mais mudei meu nick agora sou o Apolo 7 e fiz ate um avatar pra mim ,ano novo vida nova.Quando acabar vou postar a legenda dum video do Badboy da serie DNA que to legendado de 1 hora e 7 minutos sobre linguagem corporal muito legal

Ate mais e parabéns :yaaah

Imagem