Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eduardo Ribeiro

#675564 Pessoal, só pra avisar, com o intuito de ajudar os usuários do fórum eu vou tentar legendar (sem compromisso) essa coleção de cinco videos do Mystery. Dependendo do meu tempo livre eu faço o script das legendas.

Abraços.
DanielMS

Eduardo Ribeiro escreveu:Pessoal, só pra avisar, com o intuito de ajudar os usuários do fórum eu vou tentar legendar (sem compromisso) essa coleção de cinco videos do Mystery. Dependendo do meu tempo livre eu faço o script das legendas.

Abraços.

Po cara se vc puder fazer isso, pelo menos do terceiro video em diante seria muito bom, do 1 e do 2 não precisa q postei em cima a legenda e o video 2 q ja vem com legenda.
mas cara to doido pra entender os outros videos e não consigo kkk. Muito boa sua iniciativa
caiooli

Aprendiz

#687695 eu clico nos links e não carrega a página, alguém sabe o que há de errado?

obrigado por disponibilizar o material! Parabéns pela atitude!
vinistl

Aprendiz

#699887 os DVD´S DO MISTERY SEMPRE AJUDOU A MOSTRAR A REALIDADE DA SEDUÇÃO VALEU AMIGO .............................................................
Ton

Veterano - nível 2

#700183 Cara, muito obrigado! É desse tipo de mentalidade que estamos precisando.
Parabéns pelo projeto!! Sucesso pra nós, pra família PUA.