Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Matmax escreveu:aqui deu que a 4 parte ta violando os termos de uso se puder arruma ae.!
vlw vi os 2 primeiros já muitoo bom cara.
parabéns mesmo bom trabalho eu conheço pua há 6 meses nunca consegui achar essa seminário do Mystery inteiro só umas partes no youtube.

Fala ai comedor ...
Brother tente baixar denovo.
Se der merda da primeira vez, tente outra vez.
Abraço.

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
NoLimitPlayer escreveu:Ha previsao de quando vai sair o resto ?
Claramente o final do epsodio 9 nao é o término da série.

Sim, é o final.
abrç
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#601225 vc disse que nao iria citar nomes, mas ja que vc pegou no E.E.S .... como parte do projeto, o que acha tambem de ver aquele livro: New Art Improved Seduction, o novo livro do mystery que saiu em 2010, o lucasrato tem traduzido alguns capitulos dele, mas no site onde vc pegou os dvds ele foi traduzido totalmente, se puder de uma olhada, é o unico lugar onde tem a obra totalmente traduzida, se consegui me passa o PDF pra mim fazer algumas alterações :ae .... apesar do preço estar acima dos $30, acho que vale a pena :sorri ... se gostar da ideia, qlqer coisa vc me fala

Imagem

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Painkiller escreveu:vc disse que nao iria citar nomes, mas ja que vc pegou no E.E.S .... como parte do projeto, o que acha tambem de ver aquele livro: New Art Improved Seduction, o novo livro do mystery que saiu em 2010, o lucasrato tem traduzido alguns capitulos dele, mas no site onde vc pegou os dvds ele foi traduzido totalmente, se puder de uma olhada, é o unico lugar onde tem a obra totalmente traduzida, se consegui me passa o PDF pra mim fazer algumas alterações :ae .... apesar do preço estar acima dos $30, acho que vale a pena :sorri ... se gostar da ideia, qlqer coisa vc me fala

[ Imagem ]

Opa, pedidos são totalmente validos.
Vou ver isso sim.
Mais o livro é em folha A4 normal.
Poderia passar ele para PDF ?
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
fROD escreveu:
Painkiller escreveu:vc disse que nao iria citar nomes, mas ja que vc pegou no E.E.S .... como parte do projeto, o que acha tambem de ver aquele livro: New Art Improved Seduction, o novo livro do mystery que saiu em 2010, o lucasrato tem traduzido alguns capitulos dele, mas no site onde vc pegou os dvds ele foi traduzido totalmente, se puder de uma olhada, é o unico lugar onde tem a obra totalmente traduzida, se consegui me passa o PDF pra mim fazer algumas alterações :ae .... apesar do preço estar acima dos $30, acho que vale a pena :sorri ... se gostar da ideia, qlqer coisa vc me fala

[ Imagem ]

Opa, pedidos são totalmente validos.
Vou ver isso sim.
Mais o livro é em folha A4 normal.
Poderia passar ele para PDF ?

se eles entregam em livro fisico, volte e pergunta se eles tem o PDF (ctz devem ter....) , ou vc escaneia, passa o PDF , nem que seje em branco e preto... ai eu vejo o que faço :ae
Smoke

Aprendiz

#601248 Valeu Frod!!! cara sou iniciante e ainda não tenho muito tempo pra estudar e to tendo uma certa dificuldade no processo indirect, com os videos que vc está postando fique sabendo que realmente vai me ajudar bastante... sempre tive vontade de ver o método sendo explicado em vídeo!!
Muito obrigado mesmo!!
Abrasss
evandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#601260 Muito boa iniciativa.O único problema é o limite de download da conta premium que é de 100GB por mês ae nem consegui utilizando a conta,mas sem problemas que depois baixo utilizando minha conta free msm.abraço.