Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pimpjg

Aprendiz

#601664 Nossa!! Meus parabéns pelo incrível projeto. Acredito que o mundo evolui por pessoas como você. Compartilhando, gastando um enorme tempo para proporcionar de GRAÇA, o melhor conteúdo para os "amigos". Obrigado!! E que continue sendo dessa maneira.
Sillennus

#601698 E o tipo de iniciativa que identifica o PUABASE como um forum regido pelos Princípios da Fraternidade, Solidariedade e Amor pelo Desenvolvimento Mútuo.

Iniciativa de mestre, Frod.

Meu muito obrigado!
phelippessilva

#601905 Obrigado Frod você realmente é um parceirão, colocou os dvds sem cobrar por eles ou colocar na área vip. Muito obrigado mesmo, vou deixar o pc baixando amanhã assisto wlw.
Skin

Veterano - nível 5

#602017 pessoal, aqui tá dando erro,tipo, que meu player não tem suporte ou coisa do tipo vocês sabem alguma versão que rodem?
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#602060 :yaaah !Ainda Vc disponibilizou uma conta Premium!
Cara! de verdade Muito Obrigado! inacreditável seu esforço>>> muito obrigado mesmo!

Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito. :ajoelhar
MrBad

Veterano - nível 9

Roger Wldner escreveu::yaaah !Ainda Vc disponibilizou uma conta Premium!
Cara! de verdade Muito Obrigado! inacreditável seu esforço>>> muito obrigado mesmo!

Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito. :ajoelhar

Falou tudo !