- 02 Mai 2012, 00:27
cara muito foda o projeto,e muito obrigado pela contribuição.
- 02 Mai 2012, 00:28
po frod....mandou mto bem cara...começar esse projeto foi uma atitude mto legal....vc tem a msm visao do q é uma comunidade PUA....somos todos irmaos e devemos nos ajudar....parabens msm....e escolheu mto bem como iniciar.....com o DEUS dos PUAS,,,,,afinal é um metodo pra iniciantes....os outros sao mais complexos....e necessitam de mais tempo nesse mundo pra podermos entender....isso é minha opiniao...discordem se quiserem...respeito e adoro s PUAS....vlw frod
- 02 Mai 2012, 00:29
Cara parabéns, eu só tinha os dois videos legendados pensei que fossem 5 ,cara brigadão, seria legal como o amigo disse acima se vc legendasse os 2 episódios que faltam da segunda temporada o 5 e o 7, eu tentei legendar um vídeo bônus da serie mind of mystery recentente falando sobre delivery,consegui só 7 minutos se eu achar te mando. Cara vc é um heroi legendar tudo isso sozinho tem que ter peito
Valeu
Valeu
- 02 Mai 2012, 00:48
eu não tenho neim palavras que possa descrever o quanto eu sou grato por essa vacioso material. Este material tem mais valor do que ouro e prata valeu amigo obrigado ;D
- 02 Mai 2012, 01:01
Após o download, apareceu que tinha um problema com o vídeo, e não consegui assisti-li (baixei 3 vezes e deu a mesma coisa nas 3),
Aconteceu isso com mais alguém ???
Valeu pela iniciativa FROD, esse projeto vai nos ajudar muito.
Aconteceu isso com mais alguém ???
Valeu pela iniciativa FROD, esse projeto vai nos ajudar muito.
- 02 Mai 2012, 01:08
Obrigado por carpatilhar esse material conosco, você nao faz idéia do quanto me ajudou com isso ! Esperando ancioso pelo seu próximo post.
Abraços,
Gallardo
Abraços,
Gallardo
- 02 Mai 2012, 01:12
EAE PRIMOOOOOOOOOOO !
legal da sua parte..
sabe que todos contamos com voce..
é voce também sabe que nois o apoiamos nos projetos..
abraço..
legal da sua parte..
sabe que todos contamos com voce..
é voce também sabe que nois o apoiamos nos projetos..
abraço..
- 02 Mai 2012, 01:25
Pô cara, tu arrasou irmão, esse material vai ajudar em muito, não só a mim, mas a uma galera a quem venho apresentando ao PUA.
Mandou super bem.
Mandou super bem.
- 02 Mai 2012, 01:55
Já baixei todos
a senha pra abrir o arquivo ta certa, a senha da conta premium funcionou normalmente e todos os arquivos estão funcionando normalmente.
quando vc vai postar o cérebro do mystery?
a senha pra abrir o arquivo ta certa, a senha da conta premium funcionou normalmente e todos os arquivos estão funcionando normalmente.
quando vc vai postar o cérebro do mystery?