Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paroli - MEMBRO EXCLUSIVO
#599407 po frod....mandou mto bem cara...começar esse projeto foi uma atitude mto legal....vc tem a msm visao do q é uma comunidade PUA....somos todos irmaos e devemos nos ajudar....parabens msm....e escolheu mto bem como iniciar.....com o DEUS dos PUAS,,,,,afinal é um metodo pra iniciantes....os outros sao mais complexos....e necessitam de mais tempo nesse mundo pra podermos entender....isso é minha opiniao...discordem se quiserem...respeito e adoro s PUAS....vlw frod
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#599409 Cara parabéns, eu só tinha os dois videos legendados pensei que fossem 5 ,cara brigadão, seria legal como o amigo disse acima se vc legendasse os 2 episódios que faltam da segunda temporada o 5 e o 7, eu tentei legendar um vídeo bônus da serie mind of mystery recentente falando sobre delivery,consegui só 7 minutos se eu achar te mando. Cara vc é um heroi legendar tudo isso sozinho tem que ter peito

Valeu
PAULO-RS

Aprendiz

#599414 Sensacional amigo eu ja tinha desistido de procurar os outros dvds dele e pensado em comprar agora com a tua contribuição enfim vou ´poder me aperfeiçoas no metodo que eu mais gosto. valeu mesmo.
jonatas789

Aprendiz

#599429 eu não tenho neim palavras que possa descrever o quanto eu sou grato por essa vacioso material. Este material tem mais valor do que ouro e prata valeu amigo obrigado ;D
Boss12

Veterano - nível 7

#599439 Após o download, apareceu que tinha um problema com o vídeo, e não consegui assisti-li (baixei 3 vezes e deu a mesma coisa nas 3),
Aconteceu isso com mais alguém ???

Valeu pela iniciativa FROD, esse projeto vai nos ajudar muito.
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#599505 Já baixei todos

a senha pra abrir o arquivo ta certa, a senha da conta premium funcionou normalmente e todos os arquivos estão funcionando normalmente.

quando vc vai postar o cérebro do mystery?