Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#599223 Cara eu tinha esse mesmo problema, quando eu via a minha paixonite eu sentia uma ansia de vômito, provavelmente igualsinha a sua.
Mas ai eu percebi que quando eu não tava nem ai pro resultado a minha ansiedade diminuia e muito, tipo isso que o nosso amigo daniel_gondao falou pra esquecer ela o máximo que puder. Outra coisa importante é o psicológico, ela é só uma garota normal que tem muitos defeitos e que precisa melhorar e muito
repita isso quando você a vê-la isso vai te deixar menos nervoso. Ninguém nasce perfeito nem você nem ela nem ninguém isso é que faz o jogo ser divertido...abraços...
( SE AJUDEI AGRADEÇA ISSO ME DÁ ESTIMULO A AJUDAR MAIS )
MrBad

Veterano - nível 9

Atlas123 escreveu:Há muito tempo eu postei aqui relatando do meu problema e tal de ansiedade social e que sou virgem de tudo e completamente tímido. Passei um tempo ai lendo os livros que me recomendaram e comecei a ajudar os outros teoricamente também, para ter alguma utilidade no fórum.

Então, tem uma mina ai que eu gosto faz é tempo. Ai eu soube através de uma amiga que ela também sente o mesmo por mim. Só que eu não faço ideia do que fazer. Hoje de manhã fui ao shopping almoçar e voltei para casa, entrando no facebook vi que essa mina e outra amiga dela iam para o cinema. Ai eu pensei "Porque não ir lá e fingir que as encontrei por acaso?". Peguei e fui. A minha amiga me cumprimentou, ai quando eu fui cumprimentar a HB que eu gosto, subiu uma ansiedade animalesca e aquela vontade de vomitar, ai eu pedi licença e fui ao banheiro, fiquei 15 minutos lá esperando a "adrenalina" da ansiedade acabar e a vontade de vomitar. Voltei e fiquei conversando com elas durante 15 minutos e voltei pra casa. Não aguentei a ansiedade. :(

É isso ai, mas pelo menos foi alguma coisa, eu acho. Me sinto muito fail por ter esse problema de ansiedade social, ele me limita em tudo!
Abraçoss!

Primeiro, vou dizer que gostei da sua atitude de

Ter ido no shopping e 'encontrado' elas por acaso !

Isso demostra que você quer evoluir que você quer mudar !

Sobre ansiedade, eu não tenho uma doença assim, como você relata.

Porém, tenho minhas dificuldades ainda, mesmo estando algum tempinho aqui.

Entratando, o que eu fiz foi evoluir aos poucos.

Fiz coisas que jamais imaginava, que nunca eu ia ter coragem.

Hoje, você foi lá no shopping com uma puta ansiedade e vontade de vomitar e falou com elas por 15 mim.

Outro dia, você vai ir e vai aguentar mais.

Até chegar no nível desejado.

Mudanças assim levam tempo amigo...

Estamos aqui para te ajudar.

Eu acredito em você : D

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#599235 É por isso que eu amo esse fórum e acompanho regularmente. Sempre procuro ajudar a todos e recebo muito retorno. Agradeço ai a força de vocês, mas aqui não está aparecendo o botão de agradecer, se alguém souber o que é isso, me avise. Vou continuar lutando pra superar isso! Abraços
Fsfall

Veterano - nível 10

#599272 rapaz, todo mundo falando pra tu procurar um psicologo e você ai é?
psicologo é barato, além de ter muito publico por aí cara
vá atrás, ce ta perdendo tempo!
bloodrink

Veterano - nível 6

Atlas 123:
Peguei e fui. A minha amiga me cumprimentou, ai quando eu fui cumprimentar a HB que eu gosto, subiu uma ansiedade animalesca e aquela vontade de vomitar, ai eu pedi licença e fui ao banheiro, fiquei 15 minutos lá esperando a "adrenalina" da ansiedade acabar e a vontade de vomitar. Voltei e fiquei conversando com elas durante 15 minutos e voltei pra casa. Não aguentei a ansiedade.

Dai Atlas!

Prazer cara, aqui quem fala é um cara com o mesmo problema que o teu! :grump
Atlas, eu quero que tu me conte mais das tuas experiências com esse problema, de outros casos e tal, pra quem sabe chegarmos numa conclusão!
Pra você ter uma idéia da minha experiência, foi o menor do "problemas de enjôo", em que eu tava de encontro marcado com uma Hb8 com quem eu havia trocado mensagens, beleza, fomos eu e meu primo(ja que haviam outras Hbs), quando de repente no meio do caminho começou a dar o enjôo dos infernos, a vontade de vomitar não demorou a vir, logo vomitei no canto mais próximo, fui obrigado a ir pra casa dar uma lavada na boca, e voltei pro encontro com sucesso.

Eu também ficaria MUITÍSSIMO grato se outros PUAs também compartilhassem sujestões ou casos parecisos, para que possamos resolver esse, que é um dos meus MAIORES problemas, de uma vez por todas!

Abraço pessoas!
pedroka10

Veterano - nível 7

#621509 em relação a ânsia de vômito você deveria procurar um psicólogo mesmo, porém, eu acho que em relação a paixonite, pode ser beta ou o maior pua do mundo que bate um calafrios na hora de falar, porque as emoções ficam incontroláveis, demora um pouco para você manter o controle.
mas minha dica é para você sai mais pra sargear com outras Hbs, pelos menos umas 20 meninas diferentes, e depois taca o foda-se e chega na sua paixonite, não tenho bola de cristal mas acho que sua ansiedade vai diminuir bastante.abraço
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#621515 Voce tem um longo caminho pela frente e precisa começar dando o primeiro passo.
Acredito que o desafio stylife pode ser bem útil pra voce. é um bom começo.
Para melhorar voce vai ter que se mexer e sair da sua zona de conforto.
sair da zona de conforto e se desafiar em campo abordando mulheres = pickup
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#621521 parceiro acho melhor vc procurar primeiro um psicologo pq seu nivel d ansiedade está ácima do comum ao ponto d t dar vontade d vomitar.Procure uma ajuda profissional tenho certeza q vai t ajudar,o mais importante vc já fez q é reconhecer q tem algo errado e estar disposto a mudar continue firme e forte qualquer coisa estamos aqui.
Balzary

Veterano - nível 10

#621524 Credo, mano, você é muito louco. Hhahahahahaa

Qual sua idade ? Enfim, faça o desafio stylelife, essa é a solução mais simples para pessoas com esse grau insano de timidez.