Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#599146 Há muito tempo eu postei aqui relatando do meu problema e tal de ansiedade social e que sou virgem de tudo e completamente tímido. Passei um tempo ai lendo os livros que me recomendaram e comecei a ajudar os outros teoricamente também, para ter alguma utilidade no fórum.

Então, tem uma mina ai que eu gosto faz é tempo. Ai eu soube através de uma amiga que ela também sente o mesmo por mim. Só que eu não faço ideia do que fazer. Hoje de manhã fui ao shopping almoçar e voltei para casa, entrando no facebook vi que essa mina e outra amiga dela iam para o cinema. Ai eu pensei "Porque não ir lá e fingir que as encontrei por acaso?". Peguei e fui. A minha amiga me cumprimentou, ai quando eu fui cumprimentar a HB que eu gosto, subiu uma ansiedade animalesca e aquela vontade de vomitar, ai eu pedi licença e fui ao banheiro, fiquei 15 minutos lá esperando a "adrenalina" da ansiedade acabar e a vontade de vomitar. Voltei e fiquei conversando com elas durante 15 minutos e voltei pra casa. Não aguentei a ansiedade. :(

É isso ai, mas pelo menos foi alguma coisa, eu acho. Me sinto muito fail por ter esse problema de ansiedade social, ele me limita em tudo!
Abraçoss!
Vinizor

PUA EXPERT

#599171 Nossa, vontade de vomitar até? Nem sabia que existia ansiedade tão grande assim... Acho que no seu caso é só tratamento com psicólogo / psiquiatra...
MrFeeH

Veterano - nível 10

#599186 Pô man você tem que ver as causas disso rapaz , e uma ajuda psicólogica é sempre melhor !

Mas veja as causa ,

O porque de jogar tanto peso , de dar tanta importância ? Pô maan o não você já tem , vai atrás do sim !

Você não vai perder nada cara ,

E isso que você tá vivendo é fruto imaginário , quando vier esse pensamento na cabeça coloca um fundo branco e fala com você mesmo , eu consigo eu sou foda ! pô maan cai na real e não na ilusão

você consegue cara ,

Um abraço
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#599188 Cara comigo sobe aquela adrenalina. Mas logo que eu vejo a menina sociavel a adrenalina cai um pouco e melhora.
Você vai ter que melhorar muito o psicologico. O melhor tratamento é diminuir a paixonite pela garota.
Afinal não tem por que você estar tão apaixonado visto que nunca teve nada com ela. Mesmo que não seja facil é o certo a se fazer.
mrpuamann

Aprendiz

#599193 Cara acho mais facil vc ir em alguma noite e chegar em hbs desconhecidas... o fato de vc ja gostar dessa hb atrapalha muito...
eduardogrb

Veterano - nível 9

#599194 começou bem tomou uma atitude de ir la
acho que acontece isso porque voce foca muito numa coisa ( cumprimento ) para fazer, tem que ser bem natural, nao ligar muito, parar de pensar sobre tudo e tudo..
tens uns videos aqui no forum muito bom sobre ansiedade e timidez me ajudou muito
eu sentia ao contrario(ainda sinto) dor na barriga, mais faço tudo que quero mesmo com essa dor, ela so aumenta se eu ficar sem fazer nada, e o pior é chegar em casa e falar eu podia ter feito isso, aquilo..

espero ter te ajudado amigo
bissucat

Veterano - nível 8

#599195 Se jugar o mais beta é a coisa mais errada de tudo.
Não misture a sua ansiedade, que é algo emocional, com o PUA.

Você devia é ter se orgulhado de ter saido de casa e esbarrar com elas no cinema.
Foi uma tentativa de se superar. E através dessas tentativas que você vai acertar.

Pode não ter dado certo dessa vez, mas esse é o caminho.
Só não se cobre de mais e se julgue só por conhecer o PUA e ainda ter ansiedade.
Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#599211 Cara te garanto q o meu problema de timidez era BEM maior que esse seu e hj graças a deus estou melhorando mto
Negocio eh o seguinte: tu nao pode querer dar um passo maior que a perna velho, esquece essa paixonite ai cara e PARA de se apaixonar comece a gostar de si mesmo vc tem que por na tua cabeça que vc ta se apaixonando por fraqueza velho e nao por amor, faz um negocio tipo aula de yoga, pscicologo por exemplo eu fiz e nao ajudou mto mas pode ser que te ajude sei la.Cuida de ti, do teu corpo da tua saude e da tua mente e do teu futuro( se preocupe em ir bem na escola ou facul)
Qualquer parada me manda pm pra gente conversar
abraço