Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kinaouro

#599157 Ae galera não sei se vcs lembram de mim mais há um tempo atrás eu tinha criado um tópico falando que eu
estava desiludido da vida e talz porque eu estava com vários problemas familiares e com uma HB.
Pois bem,pensei em tudo o que vcs me disseram naquele tópico,e vcs estavam certo em tudo o que vocês me disseram eu reconheço, e então decidi conversar com a minha familia.
Eu tinha dito que eu não estava estudando,que minha família estava contra mim,que minha mãe dava tudo para as minhas irmãs e não dava nada pra mim.
E realmente eu estava sendo burro e não estava vendo isso eu estava dependendo muito dos meus pais,então decidi correr atrás das coisas por minha conta.E graças á Deus vou voltar a Estudar e já comecei a fazer cursos,eu tomei coragem e conversei com a minha mãe e ela decidiu pagar o curso pra mim,e eu vou começar á trabalha em uma papelaria aqui perto de casa.
Mas o problema é com a paixonite que eu tinha dito no outro tópico,a família dela chamou a minha família para almoçar na casa dela,e essa vai ser a grande oportunidade que eu vou ter para ela me conhecer melhor.As minhas irmãs são amigas dela,mas eu raramente conversei com ela,então essa vai ser a grande oportunidade da minha vida.
Mas eu não sei o que que eu vou fazer,poha eu vou almoçar na casa da paixonite,então imagina a AA que eu vou ter,
e antes de vcs virem falar que eu pareço uma criança que não sabe o que fazer,eu peço na humildade galera,Vou falar na real eu gosto muito dessa menina mesmo e essa pode ser a única oportunidade para ela me conhecer bem,essa pode ser a chance de mostrar pra ela que eu sou um cara legal,
Essa HB e a família dela tem muito afinidade com o meu Pai,com minha mãe e com as minhas irmãs,mas por eu ser tímido eu nunca conversei com eles,eu só tenho um pouco de amizade com o irmão dela. Entao me ajudem ae PF,me dão dicas de como causar uma boa imprensão para ela e pelo menos me aproximar dela.
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#599218 Não fique tão desesperado com esse almoço.
Eu sei que você não pensa assim, mas existem milhares de mulheres tão boas ou melhores que essa ai. Basta você conhece-las.
Continue cuidando da sua vida, já deu um otimo passo voltar a estudar e trabalhar. Continua nesse ritmo que não é facil, as vezes desanima mas você tem que continuar.
hunter100

Veterano - nível 2

#599271 cara você disse que quer um feed sincero então lhe direi:com essa mentalidade, esse frame de desespero fica IMPOSSIVEL conquistar alguma mulher,eu não te conheço mas imagino que você deve ser esse cara interessante( cara legal nunca mais! ser um cara legal destroi qualquer atração q a mulher possa a vir ter por ti) que ela quer,PORÉM com esse desespero todo o papo não vai render e ela vai ter uma visão errada de você, para,relaxa e estuda mais aqui alguns pontos que você pode e vai melhorar com nossa ajuda:

1- AUTO ESTIMA- amigo procure se valorizar mais, só assim sera possivel pra ti ser visto como uma pessoa de valor. procure os textos sobre inner game, confiança

2- DESESPERO- eu imagino que essa hb é muito especial pra você mais só que ela não a ultima mulher bonita e INTERESSANTE e de PERSONALIDADE do mundo então vá com calma afinal não é so de atração fisica que vive um relacionamento, procure conhece-la primeiro antes de coloca numa posição superior a você mesmo,isso que voce esta fazendo fara mal pra vcs dois pois de duas uma:ou tu conquista ela e perde por ser muito inseguro e se achar indigno de te-la do teu lado ou voce não vai conseguir nem conquista-la

3-FALTA DE PRATICA:não sei como anda tua vida amorosa mas pelo que esta no teu texto parece que voce não sargea muito e não tem muita experiencia com mulheres o que é ruim por que durante a conquista voce provavelmente vai passar a imagem de inexperiente e nervoso e vai perder essa hb então eu te aconselho a estudar e PRATICAR MUITO aborde toda mulher bonita que ver, jogue pra vencer procure vencer esse obstaculo o mais rapido possivel, quanto mais experiente e mais valorizado pelas mulheres voce for mais a hb ficara louca por vc,elas gostam de homens que são disputados,homens alfas que sabem o que querem da vida,que não se intimidam com a beleza delas

dito isso no seu caso eu não me preocuparia tanto com o almoço, procure enxergar esse almoço como uma chance de conhece-la e faze-la conhecer você sem essa pressão de que é tua ultima chance no fundo tu sabe que não é afinal a coisa mais facil do mundo é voltar a casa dela ou conseguir o numero dela por isso vá com calma que eu tenho certeza do teu pontecial,voce pode muito mais do que imagina é so estudar e PRATICAR abaixo dois livros que considero essenciais:

as regras do david x e o livro mode one todos dois estão na biblioteca do forum

obs: é impressão minha ou vc esta sofrendo de paixão e escondendo de todos? cara se apaixonar é comum não é vergonha nenhuma admitir vergonha é deixar de conhece-la por medo de um fora ou da opinião das pessoas. qualquer duvida é so mandar MP espero que voce consiga essa hb
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#599380 Cara, fala todas as coisas sérias que você gostaria de falar nesse almoço, mas fale de uma forma brincando, sarcástica.

Tipo: '"Eu estava com muita vontade de vir nesse almoço para ver se fulana cozinha bem." :louco A partir dai vai emendando tópicos, fala de pratos que você mais gosta, do que costumam cozinhar na sua casa, coisas desse tipo.

Tipo: "hb, eu estou com muita vontade de repetir o prato, mas acho que isso vai acabar com o nosso romance". :louco Nesse daqui você pode falar de tópicos de relacionamentos, de tradições.

Tudo, mas tudo mesmo, que tiver deixando você nervoso, você precisa falar em tom sarcástico ou de brincadeira, e vá abrindo tópicos normais.

É só você pegar o espirito da coisa, e fazer isso com qualquer situação que você acha que vai ser estranha no almoço. Faça sempre um aumento cômico.

Os outros assuntos você pode falar de forma normal. O negócio é você se sentir relaxado.

Quando você começa a quebrar o gelo, o seu comportamento volta a se tornar mais natural, como ocorre com você e sua familia.
Ailton

Aprendiz

#599452 Cara, eu tava numa situaçao parecida, so que eu fui almoçar na casa da familia de um brother meu e a minha hb alvo no momento é prima dele e tava la.
Nunca tive intimidade com ela mas tinha um certo interesse, mas depois de hj posso dizer que tenho certeza que o nosso close ta mais do que certo :mau

bom, o que eu fiz:
logo que cheguei ja fui cumprimentando todo mundo, e quando ha vi fui direto nela, ai ela viu q eu ia falar com ela e me deu a mao pra dar aquele oi seco sacas,
ai eu nem peguei na mao, fui direto na cintura dela, e dei um beijo no rosto, e disse oi olhando nos olhos dela e com um sorriso na cara.
Na hora eu percebi que ela tinha se surpreendido, ai eu perguntei como é que tava e talz aquele papo padrao e fui interagir com os outros.
Passei um tempo longe dela e quando voltei sentei perto dela e voltei a trocar ideia, dai em diante ela começou a disparar id e o negocio pegou fogo parceiro :legal

a dica que eu dou pra ti é que tu tem que interagir com todo mundo e largar dessa preocupação besta ai velho, você não tem que mostrar pra ela nem pra ninguém que é um cara legal, vc tem que ser o que vc quer ser, O CARA.

quanto ha questão de ser tímido, vou falar por experiencia própria , vc disse que que a família dessa HB tem muita afinidade com a tua mas vc nunca conversou com eles, certo?
Nem precisa se preocupar com isso, pq na minha vida existem varias pessoas as quais eu so conhecia de vista, tinham afinidade com brothers e familiares meus mas eu por ser (era) timido nao conversava.
Eu simplesmente passei a dizer oi pra essas pessoas, principalmente em eventos como esses almoços e talz em que essas pessoas estavam la, eu simplesmente ia la e cumprimentava, eles se surpreendiam pois eu nunca falava com eles, mas sempre respondem e dão continuidade a conversa,e se não derem eu puxo assunto com um simples como é que ta a vida.
Simples

Fica de boa e deixa as coisas fluirem

abraço
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#599589 Mulheres são todas iguais em seus instintos.
Usa as abordagem de costume, seja interessante, mostre seu valor, diminua o dela, mantenha contato físico(kino), e quando receber os IDI's que precisa, finalize com o KC.

Boa sorte.
Abraços