Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Caique92

Aprendiz

#599183 Todo mundo já bebeu algum dia, tem gente que não gosta, é a minoria não gosta.
Neste tópico vou falar dos efeitos do álcool nas pessoas.

Vou começar pelo começo, hehe.
Nosso cérebro é dividido em duas partes a parte da razão (esquerda), e a parte da emoção (direita). O álcool faz o que? Simplesmente anula a parte da razão, por isso que quando a pessoa está alcoolizada faz coisas que normalmente não faria porque a parte da razão não deixa.
Vou dar alguns exemplos:

- As pessoas choram;
- Brigam por território, ou simplesmente brigam, para mostrar sua masculinidade (isso como irracionais mesmo)
- Mulheres ficam mais fáceis (se você tem uma amiga e quando ela tá bêbada se jogo pra ti, ela na verdade quer te dar não faz isso porque são amigos)

O Homem nestas horas reage como um animal, pense o que nós diferencia dos animais. Isso mesmo acertou.
Prejudica muito nas sarges claro que em excesso, eu uso. Mas não abuso. Fik dik

Vlw
DonCorleone

Veterano - nível 8

#599221 qual o intuito do post? se nao me engano já tem alguns tópicos a respeito disso...

mas enfim,

acredito que vc só deve beber se vc gosta mesmo,
conheço vários caras que bebem pra ficarem desinibidos e abrirem os sets... só que não percebem que acabam fazendo papel de ridiculos.. enfim né, vai de cada um!
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#599240 Eu dei uma pausa no alcool por ja ter me prejudicado em algumas sarges, claro que ele ja me ajudou e não é desculpa, porem sem ele, provavelmente meu jogo ira melhora muito mais.

Pelo post !
lucaspapo

Aprendiz

#599249 To muito mal aqui,vou até postar um tópico de como eu estou me sentindo, bebi domingo e segunda-feira nesse feriadão agora e admito que fiz muita merda, eu já tinha parado com isso, só tava bebendo de leve mais dei uma recaída e acabei me deixando influenciar, vi agora seu tópico e me sentir muito mal comigo mesmo, fiz muita besteira não agir como um PUA de verdade eu estava indo bem mais fraquejei e minha cociência agora está pesando muito e um conselho que eu dou, beba só para ficar mais animado, não para ficar bêbado fazendo besteira, tem que saber beber!

Obrigado pelo tópico!
Fsfall

Veterano - nível 10

#599294 uma coisa que ninguém sabe que acontece com o alcool, é que nós nos achamos mais bonitos
isso mesmo!

Quando tu tiver bebado, se olhe no espelho pra ver. Tu vai se achar o brad pitt, sério mesmo. Isso aconteceu comigo uma vez, quando vi a foto na festa, eu não tava lá essas coisas, rs.