Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#599273 Sou novato aqui no PUA e tenho muitas dúvidas, peço desculpas se esse não for o ligar ideal para eu postar isso, mas queria saber o que é PICKUP?

OBS: Já procurei no Glossário na area dos novatos!
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:E não venham me falar que é um "estilo de vida" que não é.
[ ]s

Daygame é um estilo de vida, visto que até entre os PUAs, poucos praticam a arte de seduzir mulheres no seu dia-a-dia
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
LeandrodaFL escreveu:
Instigante escreveu:E não venham me falar que é um "estilo de vida" que não é.
[ ]s

Daygame é um estilo de vida, visto que até entre os PUAs, poucos praticam a arte de seduzir mulheres no seu dia-a-dia

Depende muito de quem é o PUA em questão.
Leia o livro "O Jogo" de Neil Strauss. Nesse livro, Neil(Style), Mystery, Papa, Herbal, Tyler e outros, adoratam o Pickup como um estilo de vida. Inclusive, fundaram o "Projeto Hollywood", se mudando para uma mansão, algo como uma fraternidade, onde residiam apenas os melhores PUAs daquela atualidade e alguns alunos de seus workshops, adotando um modo de vida direcionado ao Pickup.

Resumindo: Pickup pode ser sim um estilo de vida.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:Quer dizer que MPuas não seduzem mulheres cotidianamente? Abrs.

Geralmente pessoas normais nao abordam mulheres no cotidiano, embora aconteca uma vez ou outra. E quanto a galera da comunidade, a maioria preferem nightgame e abordam mulheres em bares/boates etc...Sao poucos que tao indo pro trabalho e resolvem aboradar uma HB no metro que por acaso estava do lado.