Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#599273 Sou novato aqui no PUA e tenho muitas dúvidas, peço desculpas se esse não for o ligar ideal para eu postar isso, mas queria saber o que é PICKUP?

OBS: Já procurei no Glossário na area dos novatos!
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:E não venham me falar que é um "estilo de vida" que não é.
[ ]s

Daygame é um estilo de vida, visto que até entre os PUAs, poucos praticam a arte de seduzir mulheres no seu dia-a-dia
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
LeandrodaFL escreveu:
Instigante escreveu:E não venham me falar que é um "estilo de vida" que não é.
[ ]s

Daygame é um estilo de vida, visto que até entre os PUAs, poucos praticam a arte de seduzir mulheres no seu dia-a-dia

Depende muito de quem é o PUA em questão.
Leia o livro "O Jogo" de Neil Strauss. Nesse livro, Neil(Style), Mystery, Papa, Herbal, Tyler e outros, adoratam o Pickup como um estilo de vida. Inclusive, fundaram o "Projeto Hollywood", se mudando para uma mansão, algo como uma fraternidade, onde residiam apenas os melhores PUAs daquela atualidade e alguns alunos de seus workshops, adotando um modo de vida direcionado ao Pickup.

Resumindo: Pickup pode ser sim um estilo de vida.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:Quer dizer que MPuas não seduzem mulheres cotidianamente? Abrs.

Geralmente pessoas normais nao abordam mulheres no cotidiano, embora aconteca uma vez ou outra. E quanto a galera da comunidade, a maioria preferem nightgame e abordam mulheres em bares/boates etc...Sao poucos que tao indo pro trabalho e resolvem aboradar uma HB no metro que por acaso estava do lado.

Até alguns mestres PUAS nao fazem isso. O proprio Mistery fala no seriado que se ele ver uma HB passando por ele, ele nao abre, continua andando. Faz parte da mentalidade de cada um
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
LeandrodaFL escreveu:
Até alguns mestres PUAS nao fazem isso. O proprio Mistery fala no seriado que se ele ver uma HB passando por ele, ele nao abre, continua andando. Faz parte da mentalidade de cada um

Agora me interessei, quando mystery disse isso?