Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
_leandr0

Veterano - nível 9

#599359 Ah, cara.. se fosse pra devolver na violência era pra ter sido na hora que você levou o soco, pois todo mundo veria que você estava em legítima defesa.

Agora, comprar briga por algo que ja ocorreu, não sei se vale a pena.

Eu, no colégio, passaria por ele e dizia algo como: "Vem agora que eu não estou de costas, vem..."´mais para provocar, e caso ele viesse, o rolo não ia sobrar pra você.

Enfim...

Abraços!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#599378 Não acredito que pegar outra mulher na frente dele resolveria as coisas. Pra mim isso é ser altamente reativo, tu precisar provar algo pra alguém e se mostrar superior.

Vejo 3 desfechos pra tua situação. A primeira é tu ficar de boa e apanhar quieto, a segunda é tu sair no pau com o cara, que eu não vejo como uma boa solução. Já a terceira é abrir um B.O na polícia contra ele e foda-se, ele que responda por um processo por agressão e vá fazer serviço comunitário, pagar cesta básica...

Agredir pelas costas é baixo demais. Eu falo por fora da situação, mas na hora acho que teria fechado o pau.

Abraço

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#599479 Pessoal, vou ir descansar agora e amanhã eu respondo com calma todos os feedbacks que foram feitos até aqui. Desde já agradeço e amanhã, já digo como foi dentro do colégio. Abraço puazada e valeu pelo apoio ! :D
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#599514 Cara, INVADE a turma do cara bem no meio da aula, chame atençao de TODOS na sala e o obrigue a pedir desculpas publicamente na hora. Se ele pedir desculpas, tu perdoa ele e vai embora. Pronto, tu vai virar uma lenda e HBs aos seus pés.

Se ele se recusar, tu decide como terminar a historia
normandos17

Aprendiz

brunnohb2 escreveu:lkkk, isso cara, não perca o controle!, Na boa Na minha cidade não existe essa falta de respeito com o proximo DESTA MANEIRA não,!
Acho que isso só ocorreu porque você deu lugar , não foi não? Aposto que você deve fazer muita graçinha com os outros!, Vai saber, eu pelo menos não faço nada querendo a atenção de ngm aqui!

Abrazz

Concordo... ninguém meche com quem ta quieto.
destro

Veterano - nível 9

alivee7 escreveu:Quebra o cara mano, esse negocio de que quem agride perde valor e bla bla bla, lorota...
Apanho? Bate de volta e foda-se, sem massagem e digo mais chama sua galera pra quebra ele no meio!
O cara te bateu mano, se ele apenas tivesse te zuado seria outra historia, no momento em que ele te deu o soco, ele já te deu motivo suficiente pra tu arruma treta e da um pal nele.

esse e um belo exemplo do que não fazer

vai com calma rapaz porque você não esquece essa historia
veja o filme top gun do tom cruise olhe como ele lidava com valentões
sorriso cara sorriso :legal
Sephi

Veterano - nível 9

#599542 Olha só, eu não vou falar para você bater e também não vou dizer para você não bater, mas prometa para mim que se rolar mais um fight HUMILHE, MAS É PARA VOCÊ HUMILHAR O CARA E ELE NÃO TER FORÇAS DE SE LEVANTAR. Tirando isso, pensa bem, vê se é necessário e talz. Só isso e abraços
Taccastro

Veterano - nível 10

_leandr0 escreveu:Ah, cara.. se fosse pra devolver na violência era pra ter sido na hora que você levou o soco, pois todo mundo veria que você estava em legítima defesa.

Agora, comprar briga por algo que ja ocorreu, não sei se vale a pena.

Eu, no colégio, passaria por ele e dizia algo como: "Vem agora que eu não estou de costas, vem..."´mais para provocar, e caso ele viesse, o rolo não ia sobrar pra você.

Enfim...

Abraços!

Concordo com o _leandr0 Aeew Agora já eras, mais quando ver ele na escola manda uma dessas " Bate e corre? vem agora, vem !!! "
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#599559 Cara, se você acha que consegue bater no cara, bata!

Caso contrário você vai guardar essa raiva pra sempre, pode acabar virando um trauma, daqueles que você 10 anos depois pensa "Devia ter revidado".

Se isso não te afetou, então ignore, mas se você se sentiu humilhado, de o troco.

Mas lembre-se: Só brigue se puder vencer.