Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#600849 Discordo de quem manou "revidar o soco", caras, isso só resultaria em uma briga maior, e consequentemente até uma morte dependendo da naipe do cara. Hoje se compra uma arma como se compra um chiclete no mercado, então isso de bater de volta só prejudicaria.
destro

Veterano - nível 9

Gabriel Rodrigues escreveu:Discordo de quem manou "revidar o soco", caras, isso só resultaria em uma briga maior, e consequentemente até uma morte dependendo da naipe do cara. Hoje se compra uma arma como se compra um chiclete no mercado, então isso de bater de volta só prejudicaria.

VOCÊS LERAM ISSO? ISSO É BOM SENSO PESSOAL !

NÃO CAIA NA PILHA DESSES CARAS QUE TÃO MANDADO REVIDA DUVIDO QUE METADE FARIA ISSO SE FOSSE COM ELES

ANDO PELA RUA É NÃO VEJO TANTO MACHO BOM DE BRIGA COMO VEJO NESSE FORUM
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#601583 Ei amigo , não sei o que motivou ele te enfiar porrada por trás , más isso foi baixo , covardia . Acho que se ele queria treta , deveria vir pela frente , sair na mão e mesmo que apanhasse , seria mais bonito . Agora também não posso responder por você , você quer dar uma de machão , pode ser um instinto seu , ou sómente orgulho , e acho que honestamente não vai levar a lugar nenhum .

Esse é o tipo da atitude Perde-perde ,ou seja , nenhum dos dois vai ganhar nada . Porém se ele te deu na cara , e você ficou com medo de encarar ele sózinho , acho que tu tem muito mais respeito por ele hoje do que tinha antes . Isso por que o medo impõe respeito , então se tu não pode com ele , apanho , fica quieto bota um gelinho .

Só não vai pegar um arma ou faze alguma merda , premeditada , isso por que se tu brigasse na hora e acontece uma merda , a tua pena é pequena , porém se tu planeja uma atitude que resulta em alguma consequência grave , é muito pior .

Um abraço Payperview
leonardo_timber

Aprendiz

#601865 concordo com o Jhonatas ae em cima...
ja que voce nao quebrou a cara dele na hora, tipo... passe perto dele abraçado com duas gatas, falando coisas no ouvido, isso deixa os betas loucos...
FredJr

PUA Avançado

#602027 udashduhasduha sempre acontece isso na escola, vc pega mais mulheres, eh o "foda" da escola, os betas te veem como uma ameaça (o que realmente somos pra ele, pq sinceramente, tirando 1% que sao natural gamers, sao todos coitados) e querem te bater kkkk passei por isso jah

simples, ARREBENTA ELE NA PORRADA!
soh nao vah apanhar denovo, kk pq procurar briga e apanhar eh feio demais kkk

valor inferior e fikar com o nariz inchado sem fazer nada e sorrindo

:D
pipitti

Veterano - nível 7

#602711 huahsuahsuahsuahusahsua

cada opniao aqui rsrs

dificil, se quiser revidar, seria mt perigoso, pq hj em dia, um vai chamando amigo e amigo, daqui a pouco fica tenso rs
fcirera

Aprendiz

#602720 Na escola militar onde estudo diz que violência não gera compreensão, mas MUITA violência gera compreensão... Eu não igualaria as coisas visto que se você retribuir a porrada nele depois ele vai ter OUTRO motivo pra te bater novamente... na covardia, porque não? ele já fez isso uma vez, faria de novo sem milindre. No colégio naval na época eu briguei com um cara, bati muito nele, e depois ele me bateu na covardia, fiquei por cima, agi como se eu fosse melhor... a fama de COVARDE dele se espalhou pra todos os lados e ele carrega isso até HOJE... Ele quis vir brigar de novo... e me bateu na covardia novamente. Sim ele me bateu 2x na covardia... O suficiente pra eu ficar MUITO puto e me rebaixar ao que ele fez, mas aí a história foi outra.
Como eu disse MUITA violência GERA compreensão. E e gerou medo além disso.
Apesar disso não sou a favor de brigas, hoje tem muitas pessoas covardes que usam outros artifícios...
Segundo um Ten. aqui da Escola Naval disse:
Deus fez os homens diferentes, COLT tornou-os iguais.
Abraços
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#602729 e ai vivaccity seguinte, esses caras covardes não merecem nem consideração, tem mais é que se fuder mesmo.
o cara vem e te pega pelas costas, esses é um ato de covardia das piores, vc tem que ficar esperto com ele sempre
mesmo que ele venha pedir desculpas depois;se ele se desculpar vc deve aceitar e perdoar, porque o perdão é um dos maiores dons de unm homem de bem e isso demostra superioridade, mais isso não signfica que vc tem que esquecer o que ele te fez, como eu disse um ataque pelas costas é a caracteristica dos covardes, se ele tivesse armado teria te matado e isso vc tem que levar em consideração;faça ele saber que não tem proxima vez, que da se ele te peitar denovo vc não vai tolerar nova afronta ( ou seja vai decer o cacete nele mesmo ).
um cara que não gosta de vc, que te irrita, mexe, difama, calunia, briga, etc, vc dibla ele com a habilidade de um lutador e a cabeça de um sábio, mas um covarde vc ja da um ponto final na historia na hora.
no mais os colegas bfower,brunohb2, hageuik, estão certissimos; porradas e brigas só se não tiver jeito mesmo.
rickcm009

Aprendiz

#602732 Gaúcho...isso se eh
Se o cara e um infeliz,nao precisa sujar sua maos de vice
Mais ainda que ele foi covarde de chegar pelas suas costas e te surpreender com um golpe fatal que o derrubou e depois pra variar o cara correu como um gazela.srrs s
Nao e necessário bater nele,porque isso nao vai te atrapalhar socialmente e nem vai fazer alcançar suas metas,vai ser apenas uma forma de sanar sua raiva.E melhor agir de forma aparentemente normal e usar a historia ao seu favor de que um boçal(merdinha) te deu um soco e correu.Ah poderia se tornar um opener e depois inclusive seduzir alguma hb se for possivel

Bom ja passaram 5 dias,imagino q vc nao fez nada.Boa sorte com suas decisões.