Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#599585 Ei man,você parece ser badalado na sua escola então por agora[POR AGORA]deixa quieto mais você tem que mostrar a ele que ele vai ser cobrado e aquela atitude dele não foi atitude de homem.....
Espera chegar no fim do ano você passado e tudo mais no ultimo dia de aula você vai lá dar o troco no fim do ano...
Já passei por uma situação parecida com a sua ha uns tempos atrás,fique conhecido como KIN DO FACÃO kkkkk
Lembre-se cara Paz sempre,ou pelo menos até o fim do ano.... :mau
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

destro escreveu:veja o filme top gun do tom cruise olhe como ele lidava com valentões
sorriso cara sorriso :legal

Cara, no filme o Tom Cruise atira um MÍSSEL nos valentoes. Acho que o nosso amigo nao possui um jatinho..

Sim, eu estou zoando.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#599606 pula com os 2 pés no peito dele!!!
uai, o kra eh metidinho a pitbull, se tu estiver convicto q aguenta o kra
pq o pior ia ser se tu fosse pra cima dele e tomasse outro nocaute!
mais boa sorte!
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#599607 porrada... :mau ....sim porrada nele, bater na cara de homem é foda :bravo ..... mas se quiser fique na sua e ve o que dá faloww :ae
slayer3

Veterano - nível 2

#599641 Pra dizer a verdade a hora de bater nele passou, eu acho... Se ele ainda ficar te tirando pra loko você pode usar o social proof e tudo mais para humilhar ele, e se ele vier pra cima vai ser o cheque mate! No mais, acho que do nada não vale a pena partir pra cima, deixa os nervos esquentarem de novo, bate nele e deixa ele no chão
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#599643 Podem falar oque quiserem, eu sei que o fórum é totalmente contra brigas e EU PRINCIPALMENTE sou, totalmente contra.
EVITE AO MAXIMO QUE PUDER. Lembre-se que quem bate eventualmente esquece da briga, mas quem apanha nunca esquece.

E se você for bater em alguém, saiba se ele tem "amigos que irão atras de você", no caso, não parecia ter, mas se você não sabe, não arrisque. Sua vida vale muito mais que uma briga. Caso tenha, apenas defenda-se. (Esse conselho é para qualquer briga, não essa especificamente)

AGORA O IMPORTÂNTE... A hora de bater já passou... agora, eu aconselho que você não faça isso, de jeito nenhum, porque seria ridiculo e desnecessário.

Mas como você disse, você é um dos mais populares do colégio, então, o melhor a fazer é abaixar totalmente o valor dele lá, você já sabe como.
Mas só até que ele te peça desculpas, e de preferencia, que todos saibam disso.
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#599651 Vou dizer oque eu faria, porque já passei por isso, cara a briga já acabou, isso mesmo acabou, oque você deveria ter feito já passou, oque eu faria seria chegar no outro dia com um sorriso no rosto e chegar no cara que te deu o soco e disser: que dia louco ontem cara, de verdade velho que soco ein, me acertou em cheio, fiquei de cara, mas olha sem ressentimentos brother, provavelmente o cara vai ficar surpreso, pois nunca ele iria esperar isso de você, isso é ser Alpha, você pode ganhar um novo amigo, um aliado ao invés de achar ainda mais problemas, não alimente o seu ego ou a vingança isso pode fazer mal para você, eu tenho 2 super amigos que no passado nos pegamos na porrada feia, e um deles teve essa atitude comigo e somos amigos a mais de 5 anos, não demonstre medo, nem raiva, quando for falar com ele, somente leve com bom humor, é isso que eu penso, Abraços do _Dastan_.
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#599665 A ultima vez que eu tive problema com outro aluno na época da escola, o cara ficou sem msn, o perfil do orkut do infeliz amanheceu em várias comunidades homosexuais, o blog dele foi excluído, vários amigos dele receberam e-mail dele se assumindo como gay e dezenas de vendedores de artigos de sexshop do mercado livre ficaram ligando pra ele a semana toda cobrando por produtos que ele comprou e lances que deu em vários leilões e não pagou.

bons tempos de beta, o cara até hoje deve ter trauma de arrumar confusão com nerd, foi muito pior do que se ele tivesse levado um soco na cara, o pai dele até foi fazer boletim de ocorrencia.
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
Jhonatas_Marx escreveu:Beija a mais gata no colegio na frente dele, depois vc manda um olhar fuzilante pra ele querendo dizer tipo "chupa seu filho da puta"

Ai depooooooois vc pode quebrar o cara na porrada

Não precisa ser a mais gata e sim a paixonite dele rs... Ou a irmã, até a mãe ta valendo, ser for solteira claro hahahaah...
diegohtinho

Aprendiz

#599728 Eu luto jiu-jitsu a 1 anos e lutei muay thai por 3 anos, eu digo com toda minha tranquilidade com essa situação, Eu nao gosto de brigar sei que posso machucar mas quando o negocio se torna fisico ai pra mim ja e outra coisa mano, Se eu tomar impulso nao vai ser pra ir embora nao.