Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Weslly
#599328 Dae, puazada tranquilos?
Enfim, como o pua pode me ajudar em casos que os pais me proíbem de sair a certos lugares, a fazer uma tatuagem e etc?, creio eu que mesmo depois que eu for maior de idade ainda ficaram meio de cara com isso.
Don Juan.
#599334 Cara, O Pu, não é nenhum centro de psicologia, nem de psiquiatra! embora surge algumas duvidas parecidas, mas tentamos ajuda-los nas formas mais positivas possiveis, então: cara enquanto tú é menor, você é completamente submisso aos pais, não tem jeito, tb já postei duvidas, parecidas, no caso de tatuagens, é bem dificil, tenta conversar e compreender que você vai ser maior, e mostre o lado bom de fazer uma, o jeito é conversar, caso contrario, não contrarie a posição deles, eles querem seu bem e você pode perder pontos com isso!, As vezes não nascemos naturais justamente por isso, pelos nossos pais pegar muito no pé ,e tal, ja postei um topico parecido!, mas vá com cautela, em vez de pedir pra sair, avise, costuma dar mais certo, mas ta muito vaga a sua pergunta , que idade você tem? converse com eles fala que tu ja ta grandinho!, Abraz!
Weslly
brunnohb2 escreveu:mas vá com cautela, em vez de pedir pra sair, avise, costuma dar mais certo, mas ta muito vaga a sua pergunta , que idade você tem? converse com eles fala que tu ja ta grandinho!, Abraz!

Entao cara tenho 16, enfim ja fiz dessa de invés de pedir sair avisando ja, mesmo assim pegam no pé, morro de vontade de ir em baladas, mas à de deixarem.
YuriX
#599350 Cara nao adianta teus pais deixarem voce sair , tu nao tem idade pra entrar na balada , vao ter barrar quando tu mostrar a ID .
Weslly
YuriX escreveu:Cara nao adianta teus pais deixarem voce sair , tu nao tem idade pra entrar na balada , vao ter barrar quando tu mostrar a ID .

Enfim cara existem baladas que com 16 anos ja é permitida a entrada, mas oque me refiro, não são apenas baladas, mas festas, lugares interessantes em si, se eu quiser por exemplo ir a cinema a noite até isso complica.
Protagonista
#599397 Cara, quanto a sair, até hoje meus pais tretam de vez em quando, e olha que faço medicina, tenho carro e 19 anos de idade! Mas pais são pais, temos que respeitar e obedecer, moro sob o mesmo teto deles ainda. No seu caso o que pode ser feito é conversar, ser "gradativo", não adianta de um dia para o outro querer botar brinco, lançar tattoo e cair na farra. Eu botei brinco aos 11 e fiz tatuagem aos 15, minha mãe foi de boa quanto a isso (tanto que nos 2 casos, ela me levou), já meu pai não gostou muito, mas acabou aceitando de boa, isso varia, discuta com eles a respeito, desde que não te mandem pra fora de casa, não há o que temer haha... Então é isso cara, avance na relação com seus pais por degraus, hoje tu vai num churrasco da galera, semana que vem num barzinho de faculdade, quando tu ver, vai tá agarrando mulherada em open bar. (mas lembre-se: nunca dê motivos para lhe tirarem a liberdade, ou seja, respeite, vá bem no colégio, seja educado e não chegue vomitando em casa, que tudo se resolve!) Até!
Taccastro
#599591 Weslly Enquanto você for menor de idade será submisso aos seus pais, mais na sua idade eu sempre procurava ir a matines são aquelas baladinhas pra garotada juvenil que normalmente e no período da tarde que rola, e tem diversas Hb lindas HAHAHA!!! E pode ter certeza que essas matines de Hoje não tocam musicas como as de um tempo atrás as coisas estão completamente diferentes.
MoonWalker
#599596 Essa é uma pergunta difícil.

Uma boa tentativa seria usar PNL neles.
Estude bastante e depois ente hipnotiza-los para conseguir o que quer.

Não esqueça de postar na comunidade se o resultado for positivo.

Boa sorte!
Instint0
#599980 Seu problema é de ordem pessoal não de ordem da sedução.

Com os pais oque conta é a imposição, ou aceitação, se impoe é respeitado se aceita é amado.
gah222
#599986 Procura baladas sub-17 ou sub-20 !
E conversa com seus pais, e expõe sua necessidade de alpha """"