Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hunter100
#599393 falaaaaaaaaaaaa puazada gente boa beleza? amigos to com uma duvida e preciso de ajuda tenho uma vizinha que é mais nova e andava com o pessoal daqui da rua alem de estudar na mesma escola que eu,sai pra faculdade e ela esta entrando agora sempre achei ela linda(ela é aquele tipo de mulher que ninguem dava nada mas se torna um mulherão) mas nunca cheguei junto quando a gente tinha mais contato e andava junto sempre pensei que tinha uma chance mas tentei chama la pra um jantar e o clima ficou ruim, ela é daquele tipo de mulher brava e desconfiada qualquer leva como ofensa pessoal mas agora vi uma foto dela no facebook ta 100x mais linda, bem loira ai resolvi jogar com ego dela e baixar a moral só que eu não sei se fiz certo vou colocar a conversa pra vcs me ajudarem:

HUNTER: hb vc esta cada dia mais linda

HB:hhahahahahahahahaha

HUNTER:nem todas as rosas do mundo seriam sulficientes para homenegear tua beleza

HB:rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm paraaa com issoooooo!!!!!!
hahahahahahahahahaha

HUNTER:ok!
pensando bem vou parar não!
kkkkkkkkkkkkkkk

HB: e aeww como tu taa?

HUNTER:eu to bem
bem chato hj!
kkkkkkkkkkkk

HB:vixeeeeeeeeeeee

hunter:ta tudo tranquilo

HB:tu ja ta e perto de se formar nee?

HUNTER: sim final do ano

HB:eeeeeeeeeeeeeitaaaaaaaaaaaaa q boooooooooommmmmmmmm

HUNTER:graças a DEUS ta acabando

HB:e aeww ja tem algum projeto em mente pro tcc?

HUNTER:ja vou falar sobre jovens empreendedores

HB:HHHUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
tu faz o curso a tarde na faculdade x?

HUNTER:noite la so tem meu curso a noite

HB:oxee de vez em quando eu te vejo de tardezinhaa
na porta

HUNTER:e nao fala? kkkkkkkkkkkkkkkk
devo ta fazendo algum trabalho

HB:ja ti vi umas 2 vezes

HUNTER: e tu? como e q ta?

HB:to beeem

HUNTER¹ da pra ver cada dia melhor!

HB:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HUNTER: ultima vez q te vi vc vinha entrando em ksa da academia passei de carro
nao dava pra acreditar em tanta beleza

HB:rrrrrrrrrrrrrruuummmmmmmmmmmm

HUNTER: mas sou suspeito
sempre te achei linda
pergunta pra hb 2(amiga nossa)
obs:aqui a ideia era deixar ela se achando e depois da um neg mas... fail!

HB:tu ta ficando é doidooooooo

HUNTER: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
verdade...dizer q sempre te achei linda parece loucura!pra mim parece um elogio

HB: hunter me poupeeeeee
naaaan

HUNTER: KKKKKKKKKKKKKKK
mas vc e muito brava

HB: ne bravaaaaaaaaa nao

HUNTER: nunca vi mulher mais brava

HB: é pq tu fica falando essas coisas

HUNTER: mas não falo de agora
se vc se irritar por eu dizer q vc é bonita
q q eu posso fazer...
beleza e importante ate certo ponto, mas uma personalidade marcante bom humor
isso chama mais a atenção
so fiz um elogio...nem te conheço direito

obs: eu andava com um pessoal q andava com ela,mas não era muito proximo e sempre comentei com uma amiga nossa q ela era linda, essa amiga na epoca disse q achava q ela era bv... tempos depois por uma brincadeira ela ficou irritada comigo e com a ajuda de uma colega ela voltou a falar, durante essa noite em que essa amiga tava ajudando eu a voltar a falar com ela dava pra achar que eu tinha alguma chance com ela,pelo menos é q nossa amiga dava a entender pra mim na frente dela

OBS:O QUE TA ME DEIXANDO INTRIGADO É Q ELA É DO TIPO Q LEVA TUDO PRO LADO PESSOAL POR ISSO DEPOIS QUE TERMINEI DE TENTAR DAR UM NEG ESPERAVA OU UMA RESPOSTA MUITO BOA DELA OU UM BLOCK MAS NÃO ELA ESTA ON LINE E NÃO RESPONDEU MAIS NADA

MINHA DUVIDA É CAGUEI TUDO OU GANHEI ALGUMA CHANCE COM ESSA HB?
Vinizor
#599408 Cago no pau mano, pq tu elogiou tanto a beleza da mina? Qualificar é legal sim, mas porra dizer uma vez que tu acha ela bonita é o suficiente. Não precisa meter a força na cabeça da mina que ela é linda.
Igniz
#599412 Acho que você ficou muito tempo num tópico só.

HUNTER:nem todas as rosas do mundo seriam sulficientes para homenegear tua beleza

Só digo isso se for de brincadeira.

Até um certo ponto pareceu que você tava brincando ao falar da beleza dela, mas acho que quando ela notou que vc falava sério, ela deu uma recuada, ativou um escudo.

E acho que faltou um pouco de C&F, mais P&P, não sou muito fã de tentar criar uma situação para dar um NEG, pois nem sempre elas reagem, ainda mais por face, na maioria das vezes elas ignoram (o famoso silêncio mortal).

Se eu fosse você tentaria o próximo contato com ela pessoalmente.
Editado pela última vez por Igniz em 01 Mai 2012, 22:38, num total de 1 vezes
Agnaldinho
#599415 Vc babou demais, deu muito elogio pra ela e acabou que seu neg nao valeu nada...
MrFeeH
#599593 Cago no pal em parceiro ,

Exagerou nos elogios , não tem porque você elogiar tanto ela !

Acho que você deu um DVI aêew ein ! .. , não man têm chances quase certeza , só não da uma mancada dessas , hehe ! .. Seja engraçado e tudo mais ...
MoonWalker
#599608 Amigo, o erro está logo no começo.

Você a colocou em um pedestal assim que começou a conversa, e não feliz continuou aumentando o ego dela, até que finalmente tentou usar um neg pra abafar a idolatria.

Resumindo: você cagou uns 5 kg de merda, sentou em cima dela, e depois pegou um pedacinho pequeno de papel pra tentar se limpar.
(Foi uma metáfora)

Na próxima, tente mostrar menos interesse, desde o começo do jogo.

Boa sorte.
Abraços.
caibox
Resumindo: você cagou uns 5 kg de merda, sentou em cima dela, e depois pegou um pedacinho pequeno de papel pra tentar se limpar.
(Foi uma metáfora)

rachei :rolf
Djack
#599626 CARA!! Você não viu seu erro? sério?

A ideia ea deixar ela se achando e depois dar o neg. Beleza.
Mas você ficou falando "você é linda" "você é linda" "você é linda" "você é linda" e falou tanto, e colocou ela tanto em um pedestral, e incistiu tanto, que até ela se irritou.

No final, você aumentou o ego dela, demonstrou que ela é bem superior a você, que você é carente, e ainda encheu o saco, depois ainda quis dar um sermão.

Fale isso uma vez no maximo, e em tom divertido.
Depois disso, não fique falando toda hora.
e você estava parecendo um robô. Haja naturalmente e não leve os metodos ao pé da letra.

Não é uma mensagem para te ofender, considere como uma ajuda.
Holy Knight
#599629 OMG! oque você fez!!!!
entenda como uma critica contrutiva:

cara a menos que fosse de palhaçada, você fez uma CAGADA ÉPICA, conseguiu me superara hehe
não sei se é novo no mundo do pu mas tenta ler o Mystery Method e mais uns livros disponiveis aqui, não pode ficar dando bola assim pra ela não, segue o esquema basico, ainda da pra reverter essa situação...
Barristan
#599634 Se tu sobe a moral dela 8000 metros pra cima, depois tem que escalar filhão. hahahaha

Mas como todos falaram acima, cagou no pau... elogiou demais pra lançar um neg no final. Ela já notou que era superior a você, e você "tentou" baixar a bola dela, foi tarde demais.

E aprenda que se for elogiar, jamais elogie beleza, pelo menos não diretamente... elogie coisas que ela atualmente se esforça pra fazer (vestimenta, maquiagem, unhas, acessórios), ou detalhes (o modo como ela sorri, covinhas, cabelo, até cotovelo serve).