Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#599445 Antes de mais nada quero deixar claro que é meu ponto de vista, e se tu quer tentar mudar essa minha visão, vai ter que ser educado e me mostrar o porque acha que estou errado. Aceito comentários contra numa boa.


Bom, eu realmente era muito afim de uma mulher. Nesse período todo que eu tava aqui, eu ainda era muito afim de ir jogar com ela, nem que fosse apenas para ficar e depois ir embora. Não mudaria o fato de que continuaria falando com ela.


Mas querendo ou não, o que nós chamamos de "paixonite", também envolve atração. Nós homens somos muito, muito visuais. Algumas mulheres odeiam essa nossa característica e não nos entendem.


Bom, o lance é o seguinte... essa mulher era do jeitinho que eu gosto. Com certeza no meu ponto de vista seria uma HB 10. Sabe porque ela me atraia tanto?


Justamente pelo fato de ser gordinha. Não estou falando de nenhuma BBW gigantossauros, mas de uma gordinha no ponto certo.


Agora, eu não sei porque motivos ela quis emagrecer. Se ela tivesse feito isso do jeito CERTO, com uma academia, ficando com um corpo malhado, eu continuaria atraído. Mas ela fez do jeito ERRADO, simplesmente se tornou um palito e os seios até diminuíram muito.


Eu perdi todo meu sentimento por ela, e acho isso meio bizarro... é como se eu tivesse me tornado uma pedra.


Levar uma mulher pra cama e FC me parece muito fácil agora. Mas o maior desafio que vocês deviam tentar, é fazer isso com uma atual paixonite de vocês, em vez de fugir disso.


Eu me sinto meio que... uma pedra agora. E isso é bizarro. Ignorar sentimentos é jogar fora uma das melhores coisas boas da vida.


Aproveitem sim a paixonite que vocês sentem, mas isso não quer dizer que vocês tem que jogar errado. Só vão ter que prestar muito mais atenção no que estão fazendo.



Enfim é isso. O PU funciona, ter paixonite pode ser legal e não sentir nada por ninguém é horrível... não queiram ficar assim.


Repito: Quem não concordar com meu ponto de vista, não concorde, mas manter o respeito é sim algo bom a se fazer.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#599462 Claro que pode ser bom. E é realmente bom.. quando se consegue conquistar esse alguém.

Claro, o resto é ligar o foda-se. Pegou, ótimo! Não pegou, segue em frente.

Com paixonites, não é assim. Não existe botão de 'foda-se'.

Você pode ter todo o conhecimento do mundo, ter uma taxa de sucesso de 90%, mas se falhar nessa simples interação, com essa simples garota, o mundo muda completamente. Nossa auto-estima baixa. A gente perde a vontade de fazer o que a gente sempre gostou de fazer.

Essa desvantagem é que afasta a maioria dos caras à se apaixonar - pelo fato de não ser fácil esquecer alguém.

Se você conquista uma paixonite, é a melhor sensação do mundo. Quando não se conquista, parece que perdemos a motivação para viver. Ou é um extremo, ou é o outro.

Com as demais garotas, não é assim. Com as demais, conquistando ou não, você continua bem, sem se abalar.

E o fato de ter que lutar entre esses dois extremos da paixão, causa grande insegurança na maioria dos caras, pois ou você conquista e continua feliz, ou você falha, e se sente um pedaço de bosta ambulante. Essa responsabilidade de ter que conquistar a paixonite é alta demais, repelindo a maioria dos caras, que preferem continuar sozinhos, só no sexo casual, sem feridas emocionais.

À propósito, parabéns pelo tópico. Poucos abordam a paixonite dessa forma. A maioria cria muito misticismo negativo ao redor desse assunto, e na maioria das vezes, falam para evita-la, enves de lidar com um sentimento que talvez a gente jamais vá sentir novamente.
Editado pela última vez por Lennon_ em 01 Mai 2012, 23:41, num total de 1 vezes
Avatar pua
Hammerfall

Veterano - nível 3

#599469 Cocordo com você sim.

Tempos atrás, o que me fazia sargear era ficar "Fodão" pra pegar minha paixonite. Só que com o tempo, acabei não precisando mais disso. Acho que você deveria buscar isso. Não ficar sem sentimentos, mais sim achar outra coisa que te motive no PU.


Abrass
Avatar pua
reinaldo correa

PUA Avançado

#611941 pow manolo to com paixonite, só que eu tinha dado um fora nela ano passado e agora to gostando bastante dela, e me arrependi de ter dado um fora nela. mais acho que ela tambem sente alguma coisa por mim.
ela é meio na dela. só estou sem coragem pra chegar nela, por que não quero que de errado.

obrigado por postar manolo.
Avatar pua
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#611953 Você gostar de alguém, se dedicar num relacionamento, e a pessoa só querer acabar com você e tua auto estima é bom? Nada a ver cara.

Obvio que quando não é nenhum tipo de amor platonico, ou seja, é algo recíproco, é algo bom. Mas generalizar é ser irracional.

Se tu redirecionar a tua raiva, ou qualquer tipo de sofrimento pelo término de um relacionamento, para um auto aprendizado, tá de parabens. Mas se não redirecionar de uma maneira inteligente, só vai sofrer mais ainda.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#611969 Sim gostar de alguem pode ser bom.

Estar com alguem por gostar de compartilhar momentos com está pessoa, qualquer momento se tornando algo especial e inesquecivel, fazendo com que aquela pessoa faça parte de nossa vida.


No entanto


Quando se gosta de alguem bem mais que está pessoa goste da gente se torna algo doentio, algo que passa a destruir a pessoa por dentro, a pessoa começa a pensar, "Oque eu faço para ela gostar de mim mais?", então ele tenta agradar a qualquer maneira, se tornando grudento, meloso, um imbecil, se prefirir no termo correto um Zeta.

Quem tem experiencia sabe, ser carinhoso com a mulher é bom, mas ser grudento um apaixonado faz com que a atração se perca, então a mulher começa a ver o homem como submisso.

Manipulação
Um homem é sucetivel a carinhos, ela se acustuma, seja por causa do carinho materno ou por falta do mesmo ele gosta do carinho oferecido da mulher.
Ele se torna necessitado quando faz algo para recuperar o carinho da mulher.

A mulher dá o carinho, faz com que o homem se acostume, então quando ele faz algo que desagrada ela ela retira o carinho, então o homem faz oque ela quer para recuperar o carinho, se tornando assim MANIPULADO.

Sexo
Da mesma forma mas isso é mais de forma explicita ou até implicita.
Diz que enquanto o homem não fizer isso ou aquilo para ela, ele fica sem sexo, então ele pode até não fazer de imediato mas vai tentar agradar, tentar fazer com que ela quebre sua "Greve", não consegue então cede aos caprichos femininos.

Apaixonar se é bom, mas contanto que o lado de lá se apaixone com mais força.
Nos homens não podemos ser submissos as mulheres de forma alguma, pois as mulheres não estão acostumadas com o poder e quando tem um poder sobre o homem ela pisara, esculuxara;

Oque vejo hoje são meninos que pensam ser HOMENS para se deparar com uma mulher que o manipula com facilidade.

HOMENS não se tornam forte momentaneamente, sim o tempo todo, O PODER deve sempre estár do lado masculino(Sou machista me processe), e dar a ilusão do poder na mão dela "ILUSÃO".

Mulheres entram em um relacionamento por carencia EMOCIONAL E SEXUAL, mas se sentirem que o homem se tornou necessitado de carinho e sexo ela CONCERTEZA pisara nele, pois aquela força que a seduziu foi momentanea e não verdadeira que estava com ele o tempo todo.

Se apaixone, mas nunca se torne necessitado, de forma alguma demonstre fraqueza, e certifique se que ela está mais envolvida na relação que VOCÊ...
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#619642 Hoje aprendi uma lição em minha vida. Que amar é muito mais que ver a aparência de alguém ou mesmo ter uma certa imagem de afinidade com ela. Um homem pode ter músculos, aparentar um aspecto jovem, forte e iluminado, ter uma cabeça boa, cheia de ideais, perspectivas (ou seja, não é um tapado e inútil); pode ter valores maravilhosos e até mesmo um foco diferente dos outros a sua volta, do mundo manipulado, comum, seco, frio e muitas vezes indiferente aos sentimentos do coração. Nesse sentido, idem ao aspecto feminino também.


Mas, meus amigos, percebamos um fator que só a experiência pode nos trazer mais luz: que o amor depende de uma sensação de carinho que vem dentro de uma correspondência que já traz, em si, um pouco de cumplicidade (no aspecto mais prático); e no sentido mais sentimental, um sonho! Mente quem diz não sonhar. A paixão assim parece nascer, mas isso ainda não é amor. Agora, entenda: com ela também nasce a vontade de poder estar junto, sofrer as possíveis dificuldades e ter o desejo quente no íntimo de corresponder, preocupar-se e compreender quem gostamos. Aqui, qualquer jogo não significa sentimento puro. Cabe nesse momento a correspondência.

Essas características parecem determinar uma relação que se sustenta, seja com provações iniciais ou com as incertezas que nós mesmos criminosamente colocamos, e vai criando um vínculo gostoso, prazeroso e fiel. Sem percebermos claramente, já estamos saindo do senso comum, ficamos presos a uma irracionalidade, sofremos com um sorriso estampado na cara e apagamos o passado com a perspectiva vontade de saber o que o merecido futuro nos aguarda: a felicidade. Sem perceber estamos começando a amar, e isso não é algo que vem com o tempo (como muitos incrédulos e pessimistas dizem), pois o começo do amor pode existir com essa relação recíproca de correspondência entre duas pessoas que vêem mais do que físico ou de uma possível afinidade; ver também o coração, parte genuína de quem realmente quer se entregar e ter um complemento.

E sem percebermos notamos que o musculoso talvez não nos agrade, e a moça especial não seja a modelo que o mundo todo espera que tenhamos. E o artificial é trocado pela originalidade e os hormônios estão abaixo do sentimento. Isso sim é amor! Não se explica, não se indica, não se opina, apenas se sente, e sente quando a lógica é quebrada, o bom senso é deixado de lado e a sua autonomia e independência começa a existir, longe de amigos, longe de especialistas, apenas com a sua consciência e prazer pessoal, junto ao seu travesseiro, dormindo com um sorriso raro. Não há conselhos que subjuguem o mistério da união com amor entre duas pessoas. A nossa felicidade estará, nesse contexto, quando nós, de forma autônoma, e em nosso silêncio,experimentarmos isso.

O amor é um mistério! Fora disso, somos apenas um produto de mercado pronto para ser usado e já sabendo que vamos ser substituídos um dia, pois os fracos é que dizem com orgulho frases feitas como “ a fila anda”, “o que passou”, “bola pra frente”. Amar também é uma questão de coragem e o prêmio para isso é a sensação e paz de felicidade, pois é uma conquista; enquanto que para o artificialismo do ato de ficar tem também um outro inevitável prêmio: a depressão ou o vácuo de ser humano, vendido, usado e acabado. A ressaca é para esquecer aparentemente essa triste, mas inevitável, sensação.