- 02 Mai 2012, 04:36
Homem, este certamente foi o melhor artigo que lí até hoje aqui no pb. Sem exageros... estou cansado de rotinas e técnicas...
Deveras não sei como descrever esse artigo, mas ele simplesmente me ligou, fez eu reconhecer qual era o sinal de aviso que estava tocando a tempo e que eu não entendia o significado... Fez eu me ligar do grande sangue-suga que fui por um bom tempo...
Sem mais delongas, amo-te x/D (não, não, não sou de portugal... foi só a excentricidade do momento aliado à Beirut e um bom estado de espírito)
- 02 Mai 2012, 18:58
acho que o desafo style uma das melhores coisas , que se tem para mudar crenças , é incrivel os resultados obtido , bacana seu post , sempre beneficiando o forum ...
- 04 Out 2012, 00:59
Tive que desenterrar esse artigo. Esse é um dos melhores artigos que já li nessa comunidade!
Assim que entrei na comunidade fiquei tão focado nesse jogo de valores que acabei me tornando um vampiro, e tenho certeza que muitos novatos caem nessa mesma armadilha. Espero que mais pessoas leiam esse artigo.
Abraços!
Assim que entrei na comunidade fiquei tão focado nesse jogo de valores que acabei me tornando um vampiro, e tenho certeza que muitos novatos caem nessa mesma armadilha. Espero que mais pessoas leiam esse artigo.
Abraços!
- 04 Set 2013, 00:26
Excelente!
Cara, tu merece mesmo essa TAG. O tópico tá muito bom!
Continue com o bom trabalho!
Abraços!
Cara, tu merece mesmo essa TAG. O tópico tá muito bom!
Continue com o bom trabalho!
Abraços!
- 01 Abr 2015, 02:17
Tá ai mais um estilo de comportamento, que se deve tratar, se você diz algo que faça uma pessoa se sente bem, automaticamente ela ira unir isso a você, é muito logíco isso...é claro que deva se aver a congruência...Abraços, Psyco sempre postando artigos uteis.. e aprendemos muito com isso..