Eae
metedor !
Então meu brother, confesso que não saquei bem sua pergunta.
Rotina pra
FC ...
Brother, tinha feito uma resposta gigante pra você, e meu
PC reiniciou, e minha resposta ficou cortada, é foda mesmo viu ...
Mais vou tentar resumir dessa vez ...
Depende muito da idade e da garota que você pega, eu não sei qual é, mais vou simplificar aqui ...
Você pode Ter um
FC na rua, mas pra isso, a garota tem que estar muito exitada, e você tem que ir condizindo ao
FC... Pode ser facil, ou não.
Quando vocês marcarem um
day 2, e estiverem no momento de vocês, pegue na bunda dela, e fique por uns instantes ...
Depois vá almentando o nível e passe as mãos por dentro da coxa dela, se ela deixar ótimo, se não, volte e tente depois ...
Vá almentendo cada vez mais o nivel
sexual, sempre almentando.
Então faça carinho na perseguida dela, e exite ela o maximo que puder...
Claro que pra garota permitir isso, tem que estarem isolados de olhares alheios e ela tem que estar confortavel com você.
Então, caso um de vocês tenha a casa vazia, se ela não disser nada você diz no final do
day 2: Vamoos lá pra Casa, eu não quero voltar pra minha sozinho agora, quero te curtir mais um pouco.
Ou então diga:
Minha casa tem muita gente.. Mais o que você acha dagente ir pra sua, nos curtimos mais um pouco ? ainda está cedo ...
Isso pode demorar 1, 2, 3 encontros, vai depender da sua habilidade meu chapa !
O segredo é sempre almentar os niveis
sexuais.
Ou então, se mesmo assim você não conseguir colocar esse clima
sexual ...
Marque pra outro dia na sua casa, com uma disculpa indireta, pode ser qualquer uma, por exemplo:
Esse fds vou ficar sozinho em casa, tenho ótimos filmes lá, seria ótimo ter você ao meu lado no sofa.
Mas se a garota for muito, muito
safada .. Sempre é bom recorrer ao velho: Tenho que ser sincero, estou loouco pra
transar com você.
Leia o
Manual do FuckClose rápido do nosso querido
Lougan, apenas clicando nele.
Vai te ajudar !
Perdão por esse feed sem muita explicação, mais estou meio atarefado
shark ...
Tentarei voltar mais tarde e ajudar com um feed melhor ...
Abraço brother !