Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilo o sedutor

Aprendiz

#599831 eae pua's blz?

estou muito preocupado com uma coisa.
no começo do ano uma novata chamada fernanda nº 8,5 estava gostando de mim falei que achei ela interessante e se enquadrava no meu tipo ela me deu um abraço disse -ohh que fofo e saiu.
No passar dos dias fiquei esperando oportunidade para conquistar e ficar com ela,mas eu não tomei decisão logo ela parou de gostar de mim.
e tinha outra menina nº 10 que eu não sei porque começou a gostar de um novato nerd,tabacudo sem nenhuma característica atrativa.
e essa fernanda também começou a gostar dele e hoje as meninas da escola estão gostando dele.
então hoje em dia esta um grupo social na sala ele outro menino com as meninas bonitas da sala.

EU TENHO MUITA EXPERIENCIA PUA MAS EU PEÇO AJUDA. JÁ ESTOU FICANDO EXCLUÍDO NA SALA.
AJUDA
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
danilo o sedutor escreveu:eae pua's blz?

estou muito preocupado com uma coisa.
no começo do ano uma novata chamada fernanda nº 8,5 estava gostando de mim falei que achei ela interessante e se enquadrava no meu tipo ela me deu um abraço disse -ohh que fofo e saiu.
No passar dos dias fiquei esperando oportunidade para conquistar e ficar com ela,mas eu não tomei decisão logo ela parou de gostar de mim.
e tinha outra menina nº 10 que eu não sei porque começou a gostar de um novato nerd,tabacudo sem nenhuma característica atrativa.
e essa fernanda também começou a gostar dele e hoje as meninas da escola estão gostando dele.
então hoje em dia esta um grupo social na sala ele outro menino com as meninas bonitas da sala.

EU TENHO MUITA EXPERIENCIA PUA MAS EU PEÇO AJUDA. JÁ ESTOU FICANDO EXCLUÍDO NA SALA.
AJUDA

EI EI !
Que isso meu irmão ? Nada de ficar excluido !
Vamo levantar essa cabeça ai meu brother, pica nelas, pica nelas !

Meu chapa, ja passei por situação parecida na minha época do colegial ...
Um cara nerd, sem nenhum atrativo fisico evidente, com uma gatinha dando IDI, WTF ?

Mais vamos ver bem ...
Será que isso são mesmo IDI's das garotas ?
Será que ele não é aquele amiguinho apenas ?
Saiba diferenciar os sinais.
Mas se realmente for IDI's eu não posso te dizer o porque disso aconteceu ...
Mais posso te explicar porque todas as garotas estam nessa putaria com ele ...

- Efeito HB 10:
- Tenha uma HB10 Intereçada em você, e ganhará de brinde o interece de todas as outras que estiverem perto.
Isso se chama Pré-Seleção, Mystery é um gênio né ? rs

Agora vamos a ajuda:

No meu ponto de vista, a coisa ja ficou feia pra você ...
Pois demonstrar qualidades alpha tem que serem feitas logo no inicio, causando impacto ..
O que você tem que fazer agora é reverter a situação, jogador !
Como ?
Fazendo a mesma coisa que o nerd gordinho fez, criando pré seleção. Mas como você PUA, tambem ia se basear na social proof..
Então, pegue amizade com o gordinho nerd, mais ignore totalmente as garotas, principalmente a HB10.
Más isso só de inicio ...
Então comece a jogar e faça bastantes comentarios C & F do tipo:

Nossa gordinho nerd(PELO AMOR, USA O NOME DELE), essa são as garotas que você anda ? pfff
Elas até que são bonitinhas, mais pensei que fossem mais legais ...

Isso foi um exemplo. Use e abuse desse tipo de comentario C & F.
Negs sutis e calibrados nas HBs de escola são permitidos !
A rotina do Não me toque, eu cobro por isso tambem é valida em escolas.
Ser bem humorado é esencial, nem preciso citar certo ?
Cuidado para não ser metido demais, por experiencia própria, isso fode a atração.
Saiba equilibrar Metido x Divertido, as mina pira mano !
Não seje o engraçadinho querendo aparecer, e nem seja o bobão.
Gesticule lentamente e transborde poder e confiança.
Evite ser visto rodeado de homens. Sempre por mulheres !
Não tenha medo de tocalas, escola é ótimo pra isso, KINE DESCARALHADAMENTE.

Não vou continuar, pois meu tópico vai ficar gigante, Se é que não ja ficou.
Espero ter ajudado meu irmão !
Procure materiais sobre Jogo em escolas e teen game, tem bastante e vai te ajudar.
Abração brother ! :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599845 Será que esse possivel nerd, não possui mais caracteristicas alfa doque você?

Amigo, até os mais populares tem os mais chegados, cara se aproxime de alguem que você possa liderar com facilidade mas que não seja submisso a todos, forme seu circulo social.

Eu poderia te dizer para dividir o grupo do possivel nerd(que é mais alfa que tu), mas o valor dele tá alto.

Porque delas se afastarem?
Simples, tu fala demais, acha que mulher quer conversar, não quer atitude, tu falou, deve ter contado mil e uma historias, feito rotinas e etc, sem ao menos ter tomado uma atitude fisica.
ASSIM É TARJADO COMO frouxo e mentiroso.

Ou melhor, não foi CONGRUENTE.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#600958 O cara não é teu inimigo, pode ser um bom parceiro. Provavelmente esse garoto tem algo que chamou a atenção da hb 10 e daí foi pré-seleção.

Junte-se ao grupo, mesmo se ele for o "líder". É muito melhor fazer parte da turma do que ser o cavaleiro solitário.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601122 Amigo, indico que você siga as digas do fROD, foram muito boas.

Você não precisa disputar com o nerd a atenção delas, você pode se infiltrar como amigo dele e dividi-las com você.
Faça de conta que ele é um wing preparando o território para você chegar com tudo.
E outra, ele pode até ser popular no grupinho, mas acho difícil ele ficar com todas de uma vez.

Vai lá amigo, chame isso de "Projeto Cavalo de Tróia", se infiltre e ataque.
Boa sorte.
Abraços.
JhonnyT

Aprendiz

#601141 fROD disse td... (será q o gordinho tb não seria um PUA?? seja um PUA melhor que ele!)
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#601146 Rpz, tem um situação parecida na minha sala. Um colega é beta nivel omega plus, mais ta com "social" na sala, tipo, ele chama as HB para perto pq ele ajuda elas a fazer trabalhos e tirar boas notas, mais quando é hora do intervalo, a coisa muda. ficando sozinho na sala, e não interage com mais nenhuma HB da faculdade, só as da sala.

No geral, ele chamou a atenção de alguma forma, mais não acho que seja IOI's concretos, leia essa lista de Mystery sobre DVS:

Existem 5 DHVs principais (relembrando, DHV = demonstrar valor de sobrevivência e reprodução) que eu me foco em demonstrar durante a fase de atração:

1. Pre-seleção. Prove que outras mulheres te acham atraente, e então ELA vai pensar: Se você possui valor para outras mulheres, você possui valor para ela também.

2. Lider dos Homens. Se ela estiver com o líder da tribo, ela se beneficia de seus recursos sociais.

3. Protetor de quem você gosta. Se ela estiver com ele, ela também estará (e irá sentir) protegida.

4. Disposto a demonstrar emoções. Ela pode não saber quem você é, mas se você consegue demonstrar uma variedade de estados emocionais normais, então ela saberá que você é emocionalmente normal e vai sentir uma familiaridade por causa disso.

5. Se arrisca e tem sucesso. Você é uma pessoa de sucesso.

Se você conseguir demonstrar consistentemente essas 5 características, você VAI receber IDIs.

abração
Uand32

Veterano - nível 10

#601157 Passei por isso também o unico modo é se envolver com todos, na sala e de outra sala, mostrando que tem muitos conhecidos envolta assim trazendo os para o seu ciclo social