- 03 Set 2013, 23:25
Cara esse metodo deixa as coisas muito mais simples, pelo fato de que vc se sente extremamente auto confiante e que nao existe AA, vc joga naturalmente e prazerosamentr independende dos resultados, realmente esse é um estilo de jogo muito poderoso e eficiente, pois, o jogo é trabalhado internamente, os resultados sao consequencias
- 04 Set 2013, 00:23
Meu deus!
Se eu pudesse agradeceria 10x esse tópico!
Cara, tu resumiu tudo de bom que existe em um tópico só!
Sério, parabéns, ficou excelente!
Se eu pudesse agradeceria 10x esse tópico!
Cara, tu resumiu tudo de bom que existe em um tópico só!
Sério, parabéns, ficou excelente!
- 06 Nov 2013, 13:38
Muito bom, otimo material, concordei em varios aspecto. Obrigado pela informaçao. Abss
- 04 Jul 2014, 16:30
E aí Psycho, blz?!
Muito bom o tópico, seria "the Secret - aplicado a sedução"
Sensacional, pena que só dá pra curtir uma vez, porque curtiria 1.000 vezes um artigo assim sensacional e tão bem elaborado
Abraços,
Dr. Cafa
Muito bom o tópico, seria "the Secret - aplicado a sedução"
Sensacional, pena que só dá pra curtir uma vez, porque curtiria 1.000 vezes um artigo assim sensacional e tão bem elaborado
Abraços,
Dr. Cafa
- 01 Abr 2015, 01:01
Ou seja pare de se preocupar com tudo é como deveria agir apenas respire,relaxe e fale oque tem para falar e fazer.
- 01 Abr 2015, 01:53
O que o psyco traz pra gente, sempre vem com grande conteúdo e bem simplificado colocando se em uma boa forma de pegar o que ele esta querendo nos ensinar. E francamente você pode pensar que é um método leve, que trata-se apenas de você mesmo se auto dirigir, e fazer o que tem vontade de fazer e dizer. E ser interessante, com conteúdos que realmente lhe interessa, você pode contar o seus interesses daí acaba surgindo um valor natural. O que me interessa?, o que eu curto?, o que me diverte?..conte para as outras pessoas, e assim você sera naturalmente sedutor...