Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#599935 Neil Strauss: A Better Man, é um aplicativo para iPhone baseado nos livros "The Rules of the Game" e "The Game" (publicado aqui no Brasil como O Jogo).

O aplicativo se propõe a ajudar homens a praticarem o conteúdo dos dois livros através de um modo lúdico, em campo.

Ao iniciar o app, você tem que criar um perfil e aceitar missões que vão crescendo em dificuldade. Para cada missão, vc tem um determinando tempo e um esquema de conquistas que são liberadas à medida que vai completando os desafios. Vc pode se conectar com um wingman (algum amigo que tb tenha o app) e receber feedback, dicas e encorajamento através do chat do aplicativo.

O apptambém conta com uma biblioteca de tutoriais em áudio e vídeo, e já promete novo conteúdo que será adicionado com frequência.

Preço: U$ 2,99: http://itunes.apple.com/us/app/neil-str ... 41362?mt=8
Necessário saber INGLÊS!
Ainda não está disponível para outras plataformas.

---------------------------------------------------------

COmo bom aficcionado em tecnologia móvel, achei interessante o joguinho... acabei de baixar aqui. Assim que começar a usar postarei minhas impressões...
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#600007 Cara, não resisti e comprei. O que eu posso dizer do aplicativo...

Até que é um aplicativo legal. É que nem aquele desafio stylelife. É muito bom pra você que tá meio com preguiça de ler o livro mas tem acesso a um iPhone.

Parece um jogo de video game isso aqui. Tem achievements aqui... quem já teve um xbox ou ps3 sabe do que estou falando.

Parece divertido, e ainda vem com uns desafios extras. Realmente, não me arrependo de ter comprado.

Detalhe que tem até uma contagem regressiva aqui... você tem 24h pra completar cada desafio.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#600095 Putz, pra Android não tem nada que preste a respeito de PUA.
E esse app parece bem interessante, uma pena mas por enquanto não vai dar pra conferir...

Criador do tópico

MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
Mad Dog escreveu:Cara vi isso no face do Neil, e postei o link do App pouco antes de você...

Fala Mad, desculpe pela postagem atrasada, realmente eu não tinha visto a sua. Como sou novo aqui, é normal fecharem o tópico e prosseguirmos no tópico mais antigo?

Abraço!
LINC

Veterano - nível 9

Peter James escreveu:vai postando as missões para a galera , postando oq ue ele fala e talz, vai evoluir bastante a galera !

Concordo!
Se alguém puder ir postando as missões iria ajudar bastante a galera!
dos Anjos

Aprendiz

#775247 Bem interessante, estou procurando algo parecido onde de para encontrar outros pua's do Brasil,
tipo um chat, ou um mapa que localize um próximo a vc, ou que ajude nas situações mais complicadas ou algo do gênero...
achei interessante, mais estou sem um cartão para comprar! x: (tenso)
Mais muito obrigado pela dica!