Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles dos santos

Aprendiz

#599996 Pessosl vou deixar um pequeno relato aqui,nada de mais,infelizmente não teve nem kc,mas só praa deixar um "troca de experências"digamos assim (hehe),até pq é uma coisa que antes não acontecia assim como aconteceu esse.
fui ao cinema na segunda,um fila imensa para a compra de entradas,fui usando uma camisa lisa branca,uma calça jeans,e um tênis branco,
lá enquanto eu estava na fila da bilheteria,uma das atendentes de lá hb 7,estava atendendo um cliente,mas a aáquina da passar cartão do box dela não estava funcionando,foi ai que ela levantou para pegar a outra,em um box mais proximo á mim,eu fiquei olhando pra ela no começo,ela não percebeu,mas no momentto em que levantou e continuei olhando(ai já para os olhos dela),ele percebeu logo ficou dando uma olhada também,ai quando percebi que ela estava retribuindo a olhada,comecei a olhar para outros cantos também,e ela lá esperando a maquina funcionar,quando percebia ela olhando,olhava,e ela desviava olhar,se pelo menos na minha hora de comprar a entrada,fosse com ela dava até pra arriscar,ou se a fila estivesse menor.é isso ai coisas que não aconteciam antes.

se puder dar uma dica aqui,bom eu sou novato e tenho essa dificuldade,acreditos que outros também,são as siglas,até agora só decorei as hb,kc,e fc,se em todas as mensagens colocarem na frente o significado deve de ficar bem mais fácil,e estou procurando um estilo tbm,vi um video otimo ,sobre mudança,do closer,mais percebi que pra mudar,precisa do dinheiro,algo que eu aposentado por ter (insuficência renal crônica).ganhando só um salario,e comprando remedios,e pagando coisas caras falta pouco,então nesse estilo basico que descrevi acima,se alguém tiver alguma experiência parecida no estilo e passou por isso,e puder dar uma ajuda,agradeço.
obrigado
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#600077 Oi amigão beleza? Eu li aqui seu relato de leve. Não entendi a parte do dinheiro. Na verdade entendi agora,rs vc teclou closer. E closer é o ato de fechar pegar telefone,beijo,sexo respectivamente (PC, KC, FC).
Vc quis dizer mudar o visual? Acho que pra isso vc de algum dinheiro, claro. Mas não muito.
Vi que vc é do RJ, por aqui tem uns brechós interessantes. Mas tem que ter saco e tempo pra procurar a peça ideal. Acha-se uma boa camisa social por 10 reais.
Life is tough!
Quanto à atendente do cinema,show te deu mole...Mas vc teria o que?2 minutos pra comprar seu ingresso e desenrolar com ela? O ideal seria você testar a nível do IDI(indicador de interesse), ai comprava teu ingresso e ejetava. Voltava depois e fechava pedindo o tel. Teria que ser direct game total aqui, mas vai saber né!!

Mas é o seguinte voce é aposentado mas é novo? A intenção dos materiais e do PUA não é mudar sua personalidade é moldar. É aperfeiçoar algo que você já tem e às vezes nem sabe.
De cara recomendo que vc faça o StyleLife eu to fazendo, to engatinhando aqui ainda.

No mais é isso e não desiste!!
Pin

Veterano - nível 9

#600197 Cara por incrível que pareça, um estilo básico já é excelente! Alias, eu adoro me vestir como tu estava (camisa branca, jeans, tenis branco) e várias minas elogiam. Tu tá bem! Investe em acessórios :D
~Subzero~

Aprendiz

#600200 Issu nao é um relato e sim uma duvida man!
Poste aqui da proxima vez: duvidas-e-pedidos-f12.html
Cuidado com a Desorganização!

@Topic

Cara tem um montao de tutorial na qual voce pode iniciar como PUA man!
antes de criar um artigo assim use o procurar!
Ta ai o link para iniciantes: area-dos-novatos-f27.html
As_lee

Veterano - nível 9

#600328 Cara você tem que ler o livro "O Jogo, a bíblia da sedução" ou "Method Mistery" esses dois livro são a base de tudo, eles irão transformar você! aqui no fórum tu encontra ele na biblioteca, mas é pra ler mesmo, é um pouco longo mas tenho certeza que esse livros irão transformar você. Espero te ajudado. Abraços!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#600616 Hired Guns, com HG é recomendado so pc.Pois ela está no local de trabalho, não vai dar brecha para KC, muito menos para FC.

Contato visual, ok, devia ter mantido ele com um sorriso safado, dado um jeito e ido até ela e iniciado uma conversa basica, o reforço do IDI seria se ela sorrise,
Como quem não quissesse nada mandasse ela colocar o numero dela no seu celular, então confirmasse para saber se não é falso, isso com um sorriso na cara(sorriso meia boca)