- 16 Mai 2012, 18:17
Meu amigo,
eu não lhe conheço e talvez nunca o conheça!
0 closes não quer dizer nada! é claro que um dia eu também fiquei tristes por não ter closado nenhuma mulher!
isso não importa!
eu queria que todas as pessoas do fórum tivessem um mentor como eu tive!
sempre me dando força! me mostrando que haveria esperança no fim do túnel!
mas sei que todas as realidades são diferentes!
e se eu puder retribuir, a forma mais justa acredito é esta:
1. Escute seus pais!
2. saia do PU! - eu mesmo frequento pouquíssimo o fórum! de vez em quando entro e dou um feed!
3. CUIDADO COM A PNL! geralmente usa-se muita PNL nos tópicos! e nem todo mundo que usa é profissional! - isso requer segurança por quem escreve e principalmente por quem ler! acredito que tópicos onde a PNL é usada de forma (as vezes) até abusiva deveriam ser proibidos a entrada! ou ter alguma forma de segurança! - eu mesmo já vi um tópico uma vez que foi usado um padrão indevido e quem leu, pode ter corrido o risco de aumentar o medo de se aproximar de uma gata! enfim... são detalhes que devemos ter cuidado!
4. Uma religião é sempre ótimo! Tenha Jesus como seu guia e busque evoluir no que ele nos ensinou! ISSO É MUITO IMPORTANTE!! TENHA FÉ!
5. MUITO CUIDADO COM O QUE LHE RECEITAM NO FÓRUM! NEM SEMPRE UMA COISA QUE É BOA PRA UM É BOA PARA VOCÊ!
6. TENHA SEMPRE CERTEZA DE QUE VOCÊ REALMENTE ENTENDEU O QUE ALGO QUER DIZER, CONVERSE, DISCUTA E QUESTIONE! NÃO ACEITE ALGO SEMPRE DO JEITO QUE VEM...
7. QUESTIONE O QUE DIGO!!
8. SAIA DO FÓRUM DEPOIS QUE TERMINAR DE LER E CONCENTRE-SE EM COISAS QUE PESSOAS DA SUA IDADE FAZEM!