Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#600180 Então, sexta irei a um seminário na JUSTIÇA FEDERAL, então decidi ir ao seminário com uma CAMISA SOCIAL ( para fora da calça),calça jeans e sapatenis. Dessa forma, irei de forma casual com um tom mais sério, até mesmo porque se trata de uma palestra elaborada por estudantes do meu curso, então não é necessário um traje esporte fino completo ( calça social e sapato) .

Então, nesse seminário, Vocês tentariam obter um KC, ou tentariam apenas PC's ? E como iniciariam uma conversa?

Valeu!
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#600240 Bem... Se fosse eu, focaria no que tinha que fazer la.
Caso visse alguma hb que me chamasse a atenção tentaria puxar algum assunto e começar meu jogo.

Mas consideraria o mais importante me divertir com o pessoal... rs
John008

Aprendiz

deny011 escreveu:Bem... Se fosse eu, focaria no que tinha que fazer la.
Caso visse alguma hb que me chamasse a atenção tentaria puxar algum assunto e começar meu jogo.

Mas consideraria o mais importante me divertir com o pessoal... rs

Exacto.

Voçê não é obrigado a sair com PC ou KC.
Não bote pressão em si.

IFA2012 escreveu: E como iniciariam uma conversa?

-Ola tudo bem? (tente usar esse opener)
-Olá! Meu nome é [seu nome].
-Oi. Quero conhecer você!"
-Deixa eu te perguntar uma coisa... Quantos anos de treino você precisou pra conseguir ficar encima desse salto-alto?(Se ela tiver de salto)
-Me ajuda a dobrar a manga da minha camisa?
-O dia está lindo, não?
-Me ajuda a dobrar a manga da minha camisa

Enfim eu poderia escrever varios openeres, mas qualquer coisa que você disser serve.

Raríssimas vezes a mulher se lembra qual foi a primeira coisa que os homens disseram ao abordá-las. Por outro lado, elas lembram com perfeição qual foi a impressão que eles causaram.

Então, preocupem-se muito mais com o "como dizem" do que com o "que dizem".

Você pode usar um opener dizendo palavras como "merda" ou "caralho" e ainda assim atingir o hook point. Lógico, costuma não ser a melhor idéia... Maso que eu quero dizer é que qualquer coisa serve, você não precisa de material enlatado.

abraços

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
IFA2012 escreveu:Então, nesse seminário, Vocês tentariam obter um KC, ou tentariam apenas PC's ? E como iniciariam uma conversa?

Pra mim é preciso abordar se ter uma oportunidade, Como tinha dito no meu topico:
sem-tempo-pra-sargiar-como-assim-t57819.html

Porém, tem que saber dar prioridade, não fique focando seu pensamento em sarge se você tem que prestar atenção no curso, mas se tiver um intervalo e você ter uma oportunidade, pq não?

Sobre o openner, não tem preferencias, mas se por acaso você conseguir improvisar algum lá vai ser otimo, a dica que te dou pra improvisar um openner é observar tudo ao seu redor, caso não improvise nada, use openner normais mesmo, enlatados caso você seja novato ou apenas um "oi"
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#600463 Foque no que voce tem que fazer lá, preste atenção e se houver oportunidades abra utilizando o metodo indireto mesmo, perguntando algo sobre a palestra, e vai desenrrolando o papo através do opener que foi usado :ae

Abraço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#600596 Já te disseram oque te ajudara.

Para mim, você es´ta indo com um objetivo, e as meninas tambem, assistir o seminario, foque nisso, se ficarem te olhando, ai sim vá até elas e faça um opnner, ou se puxarem assunto contigo, continue o assunto mas não dê muita corda.