Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#600258 Boa noite galera,
Bom galera, acredito estar no auge da minha vida ate hoje como pua graças a vocês ! To namorando uma técnica da petrobras de 27 anos enquanto eu estou nos meus 17 haha
Tive uma postura totalmente alfa quando a conheci... mostrei pré-seleção e social proof, me segurava pra nao correr atraz e levei ela pra fazer coisas bem diferentes ...
Só que tivemos 2 brigas em 2 meses, uma por eu querer sair pra festas quando ela tava embarcada, mas que foi resolvida facilmente,
e outra porque eu cumprimentava todas as garotas que eu conhecia, e ela disse que eu n precisava de tanto, so comprimentar as que eram amigas importantes pra mim e quando fosse assim, apresenta-las a ela. Nesse ponto eu concordei com ela, e falei que ia arrumar isso, so que ela fico mt puta, querendo terminar, reclamando que eu nao dou muita atençao e carinho, que nao fico mimando ela...enfim, quando ela disse isso, senti que era minha postura de deixar ela correr atraz, de pensar que 'quem manda na relaçao e quem menos se importa' e mudei totalmente, passei a dar muita atençao pra ela e a ser bem melosinho. o problema foi que apesar dela ter gostado desse jeito, ela ja deu sinais de que iria correr bem menos atraz de mim do que era de costume, e eu fiquei meio inseguro com isso, como se ela n estivesse apaixonada mais, nao quisesse me 'conquistar'. Conversando com a minha irma que tem 31, com a qual eu falo bastante sobre as coisas do pua e tal, ela disse q eu n tinha q fazer joguinho, q ela ja passou por mt coisa, ja conviveu com mt cafageste e sabe bem oq quer e vai fazer oq quer, que nao vai ter essa de eu mandar na relaçao e impedi-la de algo.

Aí que eu peço ajuda de vocês, oq vcs acham ? que eu deveria manter minha postura alfa, ceder pro pedido dela ou dosar, e como dosar os 2 ?
Devo dizer que realmente to apaixonado por ela, e também queria largar disso pq isso so vai me deixar inseguro e de cabeça quente pra coisas fúteis que vierem a aconteçer no relacionamento, mas nao é por isso que vou terminar com ela.

Desde já agradeço a voces familia ;)
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#600285 Ela percebeu seu jogo e agora quer vira-lo, recomendo só diminuir a dose (dar mais atenção, porém que seja menos que a que ela dá)
ou..
Normalmente cafajestes não se aproximam muito e você tá demonstrando isso, ela pode ter percebido e tá tentando se afastar