Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#600437 sou meio cetico quanto a isso, mas vamos la, não custa tentar.

PS: se isso der certo, o esquema é montar um grupo de apostadores da mega PUA, todos os puas jogando no mesmo numero e ganhando todos os jogos :mau kkk
Marcos herman

Aprendiz

#600619 Pra funcionar você tem que acreditar 100%, você tem que dominar todos os seus pensamentos e acreditar assim como vc acredita agora que ta vivo que já possui o que deseja.

A sensação de que ganhou também tem que ser perfeita.Inclusive suas ações tem que ser de alguém que ganhou. como vc se vestiria? para qual lugares iria ? como seria seu humor diário? e você deve fazer essas coisas agora.

Tem que acreditar apaixonadamente.

A menor dúvida e pronto sua mente vai dizer que você esta bancando o palhaço

Fazer sua mente acreditar que você ganhou 14 milhões não é da noite pro dia e nem tão simples , mesmo que você faça o processo várias vezes existem pensamentos subconscientes que ainda vão te dizer que é mentira.

Quer testar pra ver se funciona? tente uma coisa mais próxima de você e bem mais simples tipo alguma mulher que vc conhece da faculdade ou trabalho te olhando com olhar de desejo sexual.

mas lembre-se pensar , sentir e agir como se já tivesse recebido.

Fiz isso com uma professora rsrsrs e deu milagrosamente certo depois do primeiro olhar ela não parava mais só que depois acabei desistindo partindo pra outros objetivos.

Mentalizei e sentia a sensação de uma noite de sexo selvagem com ela e ela me olhando com olhar de desejo como se estivesse pensando que eu era o melhor cara do mundo pra comer ela.

Agora to com a meta de juntar 60 mil reais pra viajar pelo mundo , já to com 25 do carro que eu vendi e uns 15 que tinha na poupança , então meu chefe ouviu uma conversa e chegou dizendo que também ta afim de viajar pro litoral espanhol e que pode me emprestar uma grana, agora e trabalhar nos meus projetos economizar e acreditar , já preparei minha mala e todo dia olho pra ela e já sinto o cheiro das gostosas em Ibiza , a praia relaxante , a felicidade de não ter com o que me preocupar vejo as fotos na internet e já me imagino lá comendo altas gostosas .
Editado pela última vez por Marcos herman em 03 Mai 2012, 14:58, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#600629 Brother, o que estou propondo é justamente que unamos nossas mentes em uma mensagem unica, todos com o mesmo objetivo, focados nos mesmo numeros, so isso! Se realmente funciona, pode ser que der certo, de qualquer forma, nao custa tentar, são somente 2,00, nao vai desinterar da sua viagem, hauhauha
luantorres1

Veterano - nível 9

Sharkx escreveu:O segredo a lei da atração já me fez sair ileso de dois assaltos sem o assaltante não levar nada de mim,já fez no mínimo umas 20 mulheres chegarem em mim no direct

a lei da atração tbm me ajudou com as mulheres chegando em mim no direct.

e acho q vc nao ganhou na mega sena porque vc parou de sentir a energia..vc parou de se sentir o ganhador,e talvez por isso não ganhou ^^
luantorres1

Veterano - nível 9

Marcos herman escreveu:Pra funcionar você tem que acreditar 100%, você tem que dominar todos os seus pensamentos e acreditar assim como vc acredita agora que ta vivo que já possui o que deseja.

A sensação de que ganhou também tem que ser perfeita.Inclusive suas ações tem que ser de alguém que ganhou. como vc se vestiria? para qual lugares iria ? como seria seu humor diário? e você deve fazer essas coisas agora.

Tem que acreditar apaixonadamente.

A menor dúvida e pronto sua mente vai dizer que você esta bancando o palhaço

Fazer sua mente acreditar que você ganhou 14 milhões não é da noite pro dia e nem tão simples , mesmo que você faça o processo várias vezes existem pensamentos subconscientes que ainda vão te dizer que é mentira.

Quer testar pra ver se funciona? tente uma coisa mais próxima de você e bem mais simples tipo alguma mulher que vc conhece da faculdade ou trabalho te olhando com olhar de desejo sexual.

mas lembre-se pensar , sentir e agir como se já tivesse recebido.

Fiz isso com uma professora rsrsrs e deu milagrosamente certo depois do primeiro olhar ela não parava mais só que depois acabei desistindo partindo pra outros objetivos.

Mentalizei e sentia a sensação de uma noite de sexo selvagem com ela e ela me olhando com olhar de desejo como se estivesse pensando que eu era o melhor cara do mundo pra comer ela.

Agora to com a meta de juntar 60 mil reais pra viajar pelo mundo , já to com 25 do carro que eu vendi e uns 15 que tinha na poupança , então meu chefe ouviu uma conversa e chegou dizendo que também ta afim de viajar pro litoral espanhol e que pode me emprestar uma grana, agora e trabalhar nos meus projetos economizar e acreditar , já preparei minha mala e todo dia olho pra ela e já sinto o cheiro das gostosas em Ibiza , a praia relaxante , a felicidade de não ter com o que me preocupar vejo as fotos na internet e já me imagino lá comendo altas gostosas .

exatamente marcos...eu uso tbm..eu li um tópico seu excelente sobre o assunto,no método cafajeste junto com a lei da atração..
é vc sentir mesmo que vc ja é o cara mais foda e que todas a mulheres são louqinhas por vc e que vc consegue facilmente conquistar todas que quiser..é muito massa..
vc tem q querer,sentir como ja tivesse aquilo,e agir como se vc ja tivesse.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#600666 Acho super legal esse desafio porém lhe digo que as coisas "não são bem assim", não é simplesmente fechar os olhos imaginar que a coisa acontece,estamos no mundo material e matéria atrai matéria ,exemplo se vc estar desempregado não adianta imaginar que conquistou um otimo emprego se vc não sair e deixar seus curriculos pra algum empresario averiguar, se vc ganhar na megasena será por um propósito(ajudar alguém,se ajudar,etc) , o filme ao meu ver esqueceu de citar este ponto que é a ação , tem um áudio também do robert abraham chamado alpha power q tem aqui no fórum que ele explica isso.

Ate mais

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#600761 Amigo, para se ganhar na mega sena, a unica ação envolvida é apostar, somente isso, não pude imaginar qualquer outro meio de desenvolver um desafio ao Segredo compartilhável além desse, não estou desempregado, não estou precisando de um emprego melhor, estou simplesmente convidando quem quiser participar de um simples desafio, se nao der certo, tudo bem, ninguem terá perdido nada além de 2 reais, e caso eu ganhe é claro que vou ajudar muita gente, a começar por mim mesmo, hauhauauh. Se voce assistiu o filme o segredo, talvez tenha visto a parte em que um dos comentaristas fala que a lei da atração não julga se você é bom ou mal, ela executa o que esta sendo ordenado, mas isso é pra quem acredita, como eu e alguns amigos do forum, se não acredita, fique a vontade pra não participar, ok? abraço.
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe master escreveu:voce mira muito alto
mira em coisas um pouco mais baixas e vai aumentando gradativamente
mantem o teu foco de ganhar 14 milhões,mas não deposite tanta fé na mega sena
pois muitos outros milhares/milhões de pessoas com uma crença maior do que a sua tambem estao apostando
aposte em um bom emprego,um emprego que voce possa ganhar muito e investir pra fazer esses milhões se tornarem reais(dinheiro/realidade)
é melhor voce depositar sua fé nisso do que em um tiro no escuro,que pode até dar certo,mas como eu disse muitas outras pessoas tambem estao apostando e estao com crenças maiores que as suas
aposte na bolsa de valores e em objetivos em que a lei da atração possa ser mais favoravel a voce
se a lei lhe for favoravel(se sua mente for forte o bastante pra manter seu desejo),você aumenta sua aposta em lances que a sorte decide

cara simplesmente a maioria das pessoas que jogam , ja começam com a crença errada , sentem inveja do dinheiro dos outros , não se focam basicamente no objetivo , se focam tb nas dividas , não se sentem confiantes em jogar e quando vão na loteria e vvão escolher os numeros ficam em duvida em qual escolher . A sua mente é capaz de tudo , para ela não existe dificuldade , o unico empecilho é vc mesmo . Eu li e reli o Poder do Subconsciente e la fala que vc deve se sentir coo se ja tivesse ganhado , se sentir com um imã de dinheiro .....

muitas pessoas não acreditam na lei da atração, eu acredito no meu poder da mente e fico irritado sempre quando vem um pensamento negativo de que naum vou conseguir , as pessoas podem não acreditar , mas devem crer que estas coisas negativas atrapalham a sua vida em geral....

o seu foco deve ser teu Subconsciente....