Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>FcX<

Aprendiz

#601713 Eu não consigo acreditar no que você vem falando... não sei se é pela maneira que você fala ou se é de fato algo fantasioso.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

normandos17 escreveu:Li o artigo mas não consegui identificar a diferença de SPT e sarge....

Pode me explicar melhor???

Sarge = tentando pegar mulher.

SPT = Vc nunca deve falar: vou sair pra SPT, nao, isso é brega. Isso nao é um nome substituto pra sarge. NAO.

É uma mudança de MENTALIDADE. se nao está disposto a mudar sua mentalidade, nao vai evoluir seu resultados.
Tudo bem, isso é o que quase todos farao, nao querem mudar de verdade. Ok.

É ter uma visao mais ampla das coisas, ficar sua vida em Socializar, Paquerar e Transar.

Isso é SIMPLES AO EXTREMO pra qualquer um que vive este estilo de vida.

Só o ato de vc querer saber mais a respeito ja diz que vc está, pelo menos um pouco, disposto a evoluir. Parabens, agora faça isto.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#602297 Cara, li o seu livro sobre os 7 erros mais comuns dos PUAs:

Disciplina: isso totalizou o livro pra mim. Aqui, é o ponto onde a maioria de nós falhamos, e onde eu mesmo estou procurando desenvolver muito mais. Eu tenho a vontade de mudar, mas parece que eu não to conseguindo 100%: até eu ter lido essa parte do livro que falava sobre isso, e parei pra refletir sobre. Eu já baixei vários livros e não li, já sai dizendo que ia sargear mas não fiz nada, já disse que iria estudar muito pra tal prova no colégio e no fim não estudei o suficiente, e por aí vai. Enquanto não desenvolvermos disciplina, continuaremos escravos das nossas mentalidades fechadas/"abertas" (que podem ser muito mais abertas do que pensamos). Gostei muito do livro, e na questão dos círculos sociais é justamente onde eu mais tenho colocado meu foco, mas também já fiz abordagens frias. Mas parei para refletir sobre a questão de criar um círculo social que realmente seja ótimo, e estou disposto a desenvolver um que seja realmente verdadeiro. Meu social proof desde o ano passado no colégio (ambiente onde tenho concentrado todo meu conhecimento social) aumentou de forma incrível: antes eu conheceria a minha turma inteira, só perto do final do ano. Agora com conhecimento adquirido aqui no fórum, já conheço todos da minha turma deste ano, fora os da turma do ano passado, e outros. Meu circulo social atual é bom, mas com certeza pode ser muito melhor. MUITO Obrigado pela contribuição, e estou na espera das próximas :ae

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Instigante escreveu:Cara puta que pariu!
Como esse artigo nao esta no hall do puabase???
Isso é ouro puro!!!
Eu sou exatamente assim, leia a porra do meu último relato na minha assinatura: SEXO!
"A melhor maneira de fazer uma mulher se apaixonar por você é transar loucamente com ela!"
COMO ISSO É VERDADE... DEVERIA SER ENSINADO NA ESCOLA!
Quantas e quantas verdades tu falou ai... Falou sobre IR PRIMEIRO (se aceitar como um mulherengo primeiro).. Muuuuuuita coisa boa condensada!

Parabens Gabriel, ganhou um grande fã.

Abrs!

Legal, bacana como pessoas evoluidas se reconhecem. ; )
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#604064 ahhh
me identifiquei com esse estilo!!
muito parecido com o estilo natural
sempre achei importante nao se importar com os resultados, pois ai eles viriam
e o titulo 1 eh mais top, achei ao meu ver
continue postanto, vlws!!!
Poli

Aprendiz

#604078 Uma coisa eu tenho que concordar: Se o cara for incrível na cama, a mulher não esquece, ou como costumo falar "Se o cara é 'bom', fudeu pra mulher", no sentido que quando o cara fez A diferença na cama, deixou a mulher louca, ela sempre vai querer. É como se fosse vício, "dorgas", sei lá!
Façam "A" diferença na vida sexual de uma mulher e vocês podem ter certeza que são poucas as chances de levar um não para uma segunda, terceira. quarta... vez!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Dracoz escreveu:Quando você lançou o livro dos 7 erros, foi um material que abriu a minha mente. naquela época (meio do ano passado) eu era um dos famosos "bitolados" que existem nessa comunidade. Foi quando eu descobri que o erro era aplicar isso apenas em conseguir closes e não em evoluir e construir uma teia enorme de contatos e uma vida social incrível. Desde então, é isso que tenho buscado, e gostaria de lhe agradecer profundamente por isso.

Acho que nem é preciso dizer que estou ancioso pelo lançamento do novo ebook e que eu estarei acompanhando seus artigos. Muito mais agora que você vai revelar a formula mágica pra prender as mulheres em você, haha.

Abraço.

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Terça Feira, 12 de Junho de 2012. Dia dos Namorados no Brasil.

Este é o dia que vc vai ter acesso ao meu novo livro gratis CAFETÃO Social Mulherengo.

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Quem está gostando dos artigos que postei até agora vao ENLOUQUECER.

Isso porque a partir de agora, os artigos serao sobre COMO FAZER o que estou proprondo aqui.

O passo a passo, os principais conceitos e técnicas mais poderosas.

Playboy Mulherengo

Proxima terça, 15 de maio,
vou dar meus principais conceitos e técnicas para se tornar um Playboy Mulherengo.

Como REALMENTE deixar de ser um pega ninguem e se tornar um cara que pega e transa com dezenas de mulheres lindas em um ano.

Existe muito bla bla bla, vou encapsular pra vc o que vai fazer a diferença.

O que realmente funcionou melhor que eu aprendi ou descobri desde 2005 quando comecei fanaticamente a estudar tudo o que podia e abordar mulheres como um viciado em sarge.

Afinal como se tornar o cara que pode sair a qualquer momento pra rua, shopping, balada, bar ou qq lugar com alguma mulher bonita e seduzi-la.

Muito se fala disso, mas poucos podem fazer, isso é um esporte e arte ao mesmo tempo.

Enfim, torne-se o Anderson Silva,Mike Tyson ou Bruce Lee da SEDUÇAO. Esse foi o meu desejo.

Este é apenas o proximo artigo, antes do de 12 de junho devo lançar pelo menos mais 3 novos.

O que vamos falar nos proximos? Surpresa.

A capa do CAFETÃO Social Mulherengo, tambem, logo vai ficar pronta.

Meu tempo é completamente administrado e nao costumo ter tempo livre, estou vendo todo o tempo que estou investindo aqui como um hobby divertido.

Entao mantenha se atento pq quero criar algo que eu mesmo sinta orgulho.
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Opçao 2: Salomão Moderno: Como Criar Um HARÉM Com 3 a 10 Mulheres Lindas e Gostosas Que Você TRANSA Sempre Que Você Quer e Elas Te Adoram. E Torne-se o CAFETÃO Social Mulherengo.

Qual você gosta mais? Tem outra sugestao ou idéia?

Resposta: Este título está perfeito parceiro, pois Salamão foi um dos caras mais sedutores de mulheres que já existiu na História!