- 04 Mai 2012, 23:39
Li o artigo mas não consegui identificar a diferença de SPT e sarge....
Pode me explicar melhor???
normandos17 escreveu:Li o artigo mas não consegui identificar a diferença de SPT e sarge....
Instigante escreveu:Cara puta que pariu!
Como esse artigo nao esta no hall do puabase???
Isso é ouro puro!!!
Eu sou exatamente assim, leia a porra do meu último relato na minha assinatura: SEXO!
"A melhor maneira de fazer uma mulher se apaixonar por você é transar loucamente com ela!"
COMO ISSO É VERDADE... DEVERIA SER ENSINADO NA ESCOLA!
Quantas e quantas verdades tu falou ai... Falou sobre IR PRIMEIRO (se aceitar como um mulherengo primeiro).. Muuuuuuita coisa boa condensada!
Parabens Gabriel, ganhou um grande fã.
Abrs!
Dracoz escreveu:Quando você lançou o livro dos 7 erros, foi um material que abriu a minha mente. naquela época (meio do ano passado) eu era um dos famosos "bitolados" que existem nessa comunidade. Foi quando eu descobri que o erro era aplicar isso apenas em conseguir closes e não em evoluir e construir uma teia enorme de contatos e uma vida social incrível. Desde então, é isso que tenho buscado, e gostaria de lhe agradecer profundamente por isso.
Acho que nem é preciso dizer que estou ancioso pelo lançamento do novo ebook e que eu estarei acompanhando seus artigos. Muito mais agora que você vai revelar a formula mágica pra prender as mulheres em você, haha.
Abraço.
Opçao 2: Salomão Moderno: Como Criar Um HARÉM Com 3 a 10 Mulheres Lindas e Gostosas Que Você TRANSA Sempre Que Você Quer e Elas Te Adoram. E Torne-se o CAFETÃO Social Mulherengo.
Qual você gosta mais? Tem outra sugestao ou idéia?