Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

#600324 SARGE É PARA PERDEDORES! A Nova Era S.P.T.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ei camarada que quer se tornar mais popular e descolado...

Criar ou aumentar seu exército de amizades... paquerar e seduzir mulheres sexys que seus amigos vao morrer de inveja,

e transar tanto com tantas mulheres que o seu dia normal vai ser, sentir seu pau dolorido. :D

Gabriel Gomes está aqui novamente.

Semana passada eu postei o artigo, Como Criar Um HARÉM Com 3 a 10 Mulheres Lindas e Gostosas http://www.puabase.com/forum/como-criar-um-harem-com-3-a-10-mulheres-lindas-e-gostosas-t57398.html, e se você está meio perdido ou dormiu no ponto e ainda nao leu e releu este artigo, faça isto agora.

Algumas revelaçoes que eu fiz no artigo anterior eu nao pretendo repetir, leia, participe e comente.

<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>

Em 2005 quando eu descobri a comunidade da sedução, e acabei descobrindo um conceito incrível.

SARGE!

Uau, era incrível.

Eu marquei com vários caras da comunidade pra sargearmos juntos, muito excitante e divertido aquele começo.

O conceito de sarge, era você sair e conversar e paquerar mulheres desconhecidas pra treinar e ficar cada vez melhor com as mulheres.

E foi realmente um tempo divertido.

Eu me lembro de encontrar vários caras da comunidade, e quase todos que conheci estariam extremamente nervosos e ansiosos ao conversar e paquerar as mulheres.

A famosa ansiedade de aproximação parecia estar presente em quase todos os caras da comunidade.

Muitas vezes eu estaria em um shopping com um wing, parceiro no jogo da paquera, e passaríamos andando por horas no shopping até um de nós termos coragem de finalmente abordar alguma mulher.

INCRIVELMENTE PATÉTICO.

Era patético mas serviu pra aprender. Pelo menos, menos patético que a maioria da comunidade que sequer sargeia. ; )

Sargear é pra PERDEDORES.

Mas o Perdedor Fracassado Extremo é o que aprende sobre o assunto e nunca AGE.

Mas porque então estou dizendo que Sargear é pra PERDEDORES?

O conceito sargear foi um bom conceito quando foi criado, e tem uns 20 anos que isso foi feito.

As coisas EVOLUÍAM E MUITO DESDE ENTÃO.

Sargear não é exatamente errado, mas é uma mentalidade muito, muito menos evoluído da que vou te apresentar agora.

Mentalidades são como Softwares dos seres humanos.

E sarge é como um MS DOS. ; )

MS DOS ainda funciona?

Sim!

Mas...

Espero que tenha entendido a analogia. Foi a mais nerd que encontrei. ; )

O problema com a sarge está em ter que TENTAR.

Quando você diz a si mesmo:

- Vou sair pra sargear.

Você está dizendo ao seu subconsciente que vai sair pra TENTAR PEGAR MULHER.

Isso o coloca numa mentalidade onde você inicia a interação sendo menor valor que a mulher.

Você está se colocando numa situação onde você PRECISA DE ALGO DELA.

E quando ela validade você simplesmente por rir, por gostar um pouco de você, ou mesmo transando com você...

Isso continua mandando a mensagem pro seu cérebro que você ganhou. E ela não.

O faz iniciar uma simples paquera com ANSIEDADE EXTREMA, porque você precisa da validação dela.

O conceito SARGE, infelizmente ESTÁ CRIANDO OU PIORANDO SUA ANSIEDADE DE APROXIMAÇ ÃO.

Essa comunidade, a maior parte, apenas fala sobre sarge, entretanto RARAMENTE estão sargeando.

Esta é a verdade feia.

Se você raramente sargeia, nunca sargeou...

Se você sargeia de vez em quando ou sempre...

Ou se é como eu fui, um sargeador radical...

Não importa, eu o convido a PARAR DE SARGEAR.

Sim. SARGE, nunca mais.

Um CAFETÃO Social Mulherengo nunca sargeia.

Eu nunca TENTO pegar uma mulher.

Minha vida é Socializar, Paquerar e Transar.

Pesquise e investigue você mesmo:

Os caras que ficam sargeando raramente são super sociais, populares ou possuem um exército de amigos e amigas.

Raramente pegam muitas mulheres, eles podem pegar o numero delas, que são falsos ou que não passa disto.

Raramente transam.

INVESTIGUE.

Se eu estou andando pela rua, e do nada vejo uma mulher sexy que me atraiu, eu não vou sargea-la.

Eu vou apenas SPT = Socializar, Paquerar e Transar com ela.

ISTO É MINHA VIDA.

Não importa onde eu esteja, se alguma mulher me atrair, e vou apenas interagir com ela.

Não digo nem que vou conversar com ela, porque muitas vezes não é preciso conversar.

Apenas interagir.

Se eu estou em um lugar e tem pessoas nisto, eu vou Socializar.

Vou me divertir, e ao mesmo tempo fazer a vida das pessoas mais divertidas.

Eu sou como o álcool, quando as pessoas estão comigo, certamente vão se divertir e relaxar.

Não importa onde eu esteja, se ver uma mulher que me atrai, eu imediatamente vou ir interagir com ela.

Minhas Diabinhas Sexys atuais (namoradas e amizades coloridas), cada uma delas eu conheci em um lugar completamente diferente.

Algumas eu conheci em baladas.

Outras em rua, outras dentro de ônibus, shopping, universidade...

Não importa.

Eu não sou um PUA que sai pra sargear, eu sou um Playboy Mulherengo, e se tem mulher que me atrair a coisa mais natural do mundo é ir paquera-la, curtir o momento com ela, e ver onde isso vai dar.

Onde essa paquera pode nos levar?

É tudo sobre se divertir, sobre curtir o momento.

Se estou Socializando, É tudo sobre se divertir, sobre curtir o momento.

Se estou Paquerando, É tudo sobre se divertir, sobre curtir o momento.

Se estou TRANSANDO, É tudo sobre se divertir, sobre curtir o momento.

Transar tem status de mais na nossa sociedade.

Fazem do sexo como se fosse algo de outro mundo. Valorizam de mais o sexo como se fosse algo raro e difícil de se conseguir.

Seria se as mulheres não gostassem de transar.

MAS ELAS ADORAM.

ELAS AMAM TRANSAR.

ENLOUQUECIDAS POR TRANSAR.

O meu maior problema atual é ter tempo o suficiente para as mulheres.

Isso é uma loucura.

Preste atenção agora, mais atenção, ainda não está bom, quero mais atenção.
ATENTO?

A MELHOR FORMA DE ATRAIR E SEDUZIR UMA MULHER É TRANSAR DE UMA MANEIRA INCRIVEL COM ELA.

Talvez a mulher goste um pouco de você, está um pouco atraída e curiosa sobre você durante a paquera.

Mas depois que você transa com ela (é claro se você for incrível nisto, e 95% dos homens não são), ela se torna VICIADA EM VOCÊ.

Ela simplesmente não pode te esquecer, ela vai se gabar com as amigas sobre o cara incrível que está transando com ela.

Ela não consegue ficar com a boca fechada, e as melhores amigas dela, sabem sobre você, pode ter certeza.

Eu tenho uma formula mágica que eu uso pra criar este efeito, é uma combinação perfeita que a mulher sente um intenso tesão e prazer carnal e ao mesmo tempo desenvolve dentro dela uma paixão incrível por você.

Em breve, você vai conhecer esta formula.

É muito importante que cada mulher se apaixone por você, se você quer criar um HARÉM.

Isso é o que vai obrigá-la a te aceitar como você É.

Um cara que tem varias mulheres.

Pra algumas mulheres, apenas as dar um ótimo sexo, já está ótimo.

Talvez ela seja casada e quer apenas bom sexo.

Ela vai querer novamente neste caso.

Mas a maioria das mulheres ao se apaixonarem por você as faz cometer loucuras como aceitar estar com um cara que tem outras mulheres.

Ela aceita isto porque você se aceitou PRIMEIRO.

Você precisa aceitar seu estilo de vida CAFETÃO Social Mulherengo. É ASSIM QUE VOCÊ É.

Você pode ter muitas mulheres, entretanto respeita todas, é apaixonado por todas e quando está com ela, ela É A ÚNICA.

Seu único amor.

Ela é especial.

Você não está fingindo ou mentindo.

Sinta isso no seu corpo.

Enquanto vocês estão juntos, ela e você, são as únicas pessoas neste mundo que importam.

A transa é um momento mágico que vocês dois compartilham.

Não apenas a transa, mas cada segundo, desde o primeiro segundo que a conhece, é um momento mágico que estão vivendo juntos.

Não atrapalhe isto com bobagens na sua cabeça como ficar tentando a seduzir ou sargear.

Elas não querem ser sargeadas.

Viva este momento mágico JUNTO COM ELAS.

SPT = Socializar, Paquerar e Transar, não é algo que você faz, é seu estilo de vida a qualquer momento seja dia ou noite.

Socializar, Paquerar e Transar faz parte e são SUA VIDA.

E A VIDA É INCRIVEL!

GABRIEL GOMES

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>()()<><>

1 - Eu estarei muito presente na comunidade apenas este mes de maio e desapareço completamente. Estou respondendo todas as perguntas por mensagem privadas e comentarios que posso.

Eu recomendo que você tenha um caderno de anotaçoes, a anote apenas os conceitos e técnicas princiais neste caderno do livro Os 7 Enganos Que Estão FODENDO Os PUAS Brasileiros, e do novo livro gratis que devo lançar no final de maio de 2012.

Faça anotaçoes, é extremamente importante. Só comecei a aprender de verdade quando comecei a fazer isto.

2 - É legal ver muita gente participando. Eu gostaria de ver ainda mais. Tenho notado em outros artigos, e a comunidade parece estar meio morna. Vamos agitar um pouco as coisas por aqui.

Aplique as ideias que aprendeu aqui, volte e conte. Ou faça perguntas mais profundas como alguns poucos fazem.

O que vc pensa que este artigo faltou explicar melhor? O que ficou confuso?

O que vc sabe que pode adicionar aqui?

3 - Qual titulo você gosta mais para o novo livro gratis pro fim de maio de 2012:

Opçao 1: CAFETÃO Social Mulherengo Estilo de Vida : Como Criar Um HARÉM Com 3 a 10 Mulheres Lindas e Gostosas Que Você TRANSA Sempre Que Você Quer e Elas Te Adoram. E Torne-se o Salomão Moderno.

Opçao 2: Salomão Moderno: Como Criar Um HARÉM Com 3 a 10 Mulheres Lindas e Gostosas Que Você TRANSA Sempre Que Você Quer e Elas Te Adoram. E Torne-se o CAFETÃO Social Mulherengo.

Qual você gosta mais? Tem outra sugestao ou idéia?

GABRIEL GOMES: A VIDA É INCRIVEL!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#600348 Opa, parabéns por sua iniciativa Gabriel Gomes só que tem umas coisas que não sou de acordo..

GabrielGomes escreveu:Espero que tenha entendido a analogia. Foi a mais nerd que encontrei. ; )

Calma cara

GabrielGomes escreveu:Você está dizendo ao seu subconsciente que vai sair pra TENTAR PEGAR MULHER.
O conceito SARGE, infelizmente ESTÁ CRIANDO OU PIORANDO SUA ANSIEDADE DE APROXIMAÇ ÃO.

Tentar pegar mulher? Possa até ser que muita gnt quando ler sobre "desapegar dos resultados" acabe se desapegando demais, mas isso é questão de calibragem.
piorando o AA? Se puder, explica melhor isso

GabrielGomes escreveu:Eu vou apenas SPT = Socializar, Paquerar e Transar com ela.

Até então, pensei que sua idéia era tirar as girias do pickup, que eu estou de acordo, muitas pessoas tratam como se fosse um rpg (pra iniciante é até normal, muleta pra quem jogava rpg). Só sou de acordo a usar siglas do pickup no fórum, pra melhorar a comunicação e encurtar muitas coisas.
Mas ai você vem com outra sigla que tem o mesmo significado..
Sair, paquerar, caçar, farpar, flertar, sargiar, SPT.. Que diferença faz?
É a mesma coisa de dizer: eu não sou mais nerd, apartir de hoje eu sou um pua (Se você não correr atrás pra mudar, não vai fazer nenhuma diferença) (Desculpe, não pensei em um jeito melhor de explicar o que quero dizer)

GabrielGomes escreveu:Eu tenho uma formula mágica que eu uso pra criar este efeito, é uma combinação perfeita que a mulher sente um intenso tesão e prazer carnal e ao mesmo tempo desenvolve dentro dela uma paixão incrível por você.

Fiquei curioso, interessante, assim que postar esse material vou dar uma lida ;)
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#600351 E ae Gabriel.

Compartilho da mesma opinião sobre as famosas Sarges, sempre que saio pra "pegar mulher" os resultados são baixos, mas quando saio pra me divertir e socializar, eu transo com alguma gata.
Seu ponto de vista critico e a forma como você descreveu em palavras deixou o post excelente.

Quanto ao nome do livro eu prefiro o primeiro Cafetão social.

Abraço.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#600458 Gabriel,

gostei do artigo e concordo contigo. Eu não saio p/ Sargear, eu saio p/ me divertir e aproveitar as oportunidades que se apresentam.
Quero ver teu livro, achei sua critica muito pertinente.

Grande a braço e sucesso.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Amigo

Simplesmente te adorei.

Seus conceitos a forma que abordou o tema foi incrivel.

Sobre o topico é verdade, muitos vão sargear não pegar as mulheres, eles cogitam e não acreditam na verdade que podem pegar qualquer uma

Sobre a pergunta de um bom titudo do seu livro
Opição 1, passa uma ideia mais forte.
cibien

Veterano - nível 9

#600719 SPT, Sargear da tudo no mesmo, definição diferente para a mesma ação.

O fórum tem vários outros artigos com o mesmo intuito que este porem com nome e palavras diferentes, spt, sargear, pegar mulher,socializar, foda-se é tudo uma sub-definição de diversão, no fundo todos só querem se divertir, tem outras formas de diversão mas quem esta aqui quer a parte que envolve mulher e social.

Mas como você disse hoje muitos aqui falam sobre sarge mas levantar o rabo da cadeira e ir pra rua nada... realmente esta tudo muito morno.Mas você teve uma boa iniciativa apesar de ser uma coisa um pouco repetitiva.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Riker.T escreveu: Eu não saio p/ Sargear, eu saio p/ me divertir e aproveitar as oportunidades que se apresentam.

Perfeito. É exatamente isso.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#600869 Achei interessante, porém não sei se vou adotar esse comportamento, ou pelo menos não agora.

Mas eu concordo com uma coisa que tu falou...

Mas depois que você transa com ela (é claro se você for incrível nisto, e 95% dos homens não são), ela se torna VICIADA EM VOCÊ.