Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dracoz

Aprendiz

#600871 Quando você lançou o livro dos 7 erros, foi um material que abriu a minha mente. naquela época (meio do ano passado) eu era um dos famosos "bitolados" que existem nessa comunidade. Foi quando eu descobri que o erro era aplicar isso apenas em conseguir closes e não em evoluir e construir uma teia enorme de contatos e uma vida social incrível. Desde então, é isso que tenho buscado, e gostaria de lhe agradecer profundamente por isso.

Acho que nem é preciso dizer que estou ancioso pelo lançamento do novo ebook e que eu estarei acompanhando seus artigos. Muito mais agora que você vai revelar a formula mágica pra prender as mulheres em você, haha.

Abraço.
mike

Aprendiz

#601017 Cara, na minha opnião, você não esta serto em falar que "sair para SARGEAR" gera AA,
Pelo que tenho discutindo com meus parceiros de sarge a um serto tempo o que gera o AA é o simples fato de você rotular as coisas,
e com o S.P.T você so esta re-rotulando. Seria melhor se você atualizase o conceito de sargear do que re-rotula-la.
Mas em suma , gostei de 'alguns' conceitos adotados por vc :ae

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

mike escreveu:você so esta re-rotulando. Seria melhor se você atualizase o conceito de sargear do que re-rotula-la.
Mas em suma , gostei de 'alguns' conceitos adotados por vc :ae

Mas é isso mesmo.

Nós PRECISAMOS DE NOVOS CONCEITOS, mais evoluidos.

Como ja disse, sair pra sargear nao está erradado. Porém é muito fraco em relaçao ao novo conceito que apresentei.

Pra alguns é mais dificil ENTENDER coisas novas do que pra outros. E eu criei este titulo justamente pq eu sabia que pouca gente entenderia de verdade.

A DIFERENÇA DE SPT PRA SARGE

Isso é muito simples, mas talvez ficou confuso.

Eu nao falo pra mim mesmo: Ahh agora vou SPT.

Ohh nao, credo. Nao é isso.

Sargear é estar focado em apenas 1/3 de Socializar, Paquerar e Transar. É ESTAR FOCADO EM APENAS PAQUERAR.

Com SPT eu estou sugerindo: FOQUE NAS 3 COISAS,

Quando vc foca em apenas Paquera, vc fica solitario, com poucos amigos e amigas, e transa pouco.

Esta é a ironia, pegar muitas mulheres muitas vezes vai fazer vc transar MENOS. Louco?

Um exemplo: Eu estava treinando um amigo para ele ser melhor com as mulheres, aquela historia comum, ele era super timido, pega ninguem. E eu o prometi que em 3 meses o transformaria num Playboy Mulherengo.

Ele enlouqueceu é claro, nao acreditou. Eu sei que isso da trabalho, mas nao pude voltar atraz ja que tinha prometido e o treinei por 3 meses. As regras eram simples, eu sou seu treinador, vc vai discordar da maioria das coisas que vou te explicar, mas vc vai fazer assim mesmo.

Ok? ok entao.3 meses depois meu amigo se tornou outra pessoa. IMPRESSIONANTE A TRANSFORMAÇAO. Fiquei orgulhoso.

Primeiro mes ele beijou algumas, no segundo beijar uma desconhecida era normal e finalmente no terceiro mes começou a transar.

Como TODOS os dias ele tava conhecendo novas mulheres em todo o tipo de lugar que vc possa imaginar, na rua, ia em universidades, baladas, supermercado etc etc.

Ele 90 dias depois, estava cheio de mulheres pra transar. E claro, queria transar com o maximo possivel. E assim o fez.

Eu me lembro que eu tinha 13 mulheres, e eu sabia que essa era a evoluçao do Playboy Mulherengo.

Meu amigo tinha o telefone de mais de 30 mulheres que estavam interessadas nele. Ele tinha transado com 6 dessas. E ele queria comer as 30 rsrs.

Era de se esperar, um pega ninguem quando se transforma sempre quer fazer isso, foi o que eu mesmo fiz. rs.

Um mes depois, qual era o resultado dele?

Apenas eu de amigo. Como ele estava totalmente focado em paquera, ele perdeu todas as amizades. Tudo bem, as vezes isso precisa ser feito.

Nos proximos 30 dias ele transou 9 vezes. INCRIVEL PRA ELE.

Entretando eu como sou um viciado em sexo, sou apaixonado por transar.

Transei no minimo 25 dias naquele mes.

Entao eu sou viciado em paquera, mas tambem sou viciado em socializar e transar.

A verdade é que meu amigo nao estava afim de transar, era tudo sobre numeros pra ele. Ele apenas queria pegar o maximo possivel de mulheres.

Atualmente ele tem 3 mulheres, e TRANSA como louco. ; ) Ele nao é viciado em sexo, ele simplesmente RESPIRA SEXO agora. Transa TODOS OS DIAS varias vezes. Eu me achava extremo, mas o cara é insano. Encontrou 3 mulheres que amam transar.

Ainda ama sair e paquerar novas mulheres como eu faço, mas ele sempre tem 3 mulheres o esperando. Vc nunca mais sente NECESSIDADE de ter que seduzir uma mulher na balada e a levar pra casa.

Tanto faz. E com esse nova real mentalidade, quase sempre vc consegue.

Como dizem, o rico cada vez fica mais rico.
Ines Perience

Veterano - nível 10

Eu não saio p/ Sargear, eu saio p/ me divertir e aproveitar as oportunidades que se apresentam.

Concordo que sair pra se divertir é muito bom, porem não creio que sair para sargear seja diferente do recém criado SPT.
E qual o problema de sair com a finalidade exclusiva de Closar (pegar mulher)?
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#601578 ser um pua é dificil porque existem muitos metodos e muitos gurus, e a maioria de nós fica pulando de um conceito para outro, não se permitindo tempo para amadurecer e ter resultados.

o Gabriel é um mestre na arte e esta dando show de simplicidade nos conceitos, mas sinto dizer aos membros da comuna, a maioria de vocês vai esquecer rapidinho daqui a um mês ou menos. A vida é assim.

A-C-O-R-D-A galera!

Pega o lapis e escreve tuas experiencias, a maioria de nós não somos/eramos sociaveis porque eramos nerds, bons estudantes, então vamos usar o que sabemos mais na nossa vida toda, nosso ponto forte. Isole os metodos, separe as fases, separe resultados e os momentos.

Gabriel, espero que encontre a MP que te mandei, tenho um projeto que vou lançar aqui na minha região e espero poder usar alguns conceitos que você citou. Qualquer coisa me manda MP.

No mais, continue nos brindando com o excelente material e conhecimento!

abraz!

azmask

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Ines Perience escreveu:
Eu não saio p/ Sargear, eu saio p/ me divertir e aproveitar as oportunidades que se apresentam.

Concordo que sair pra se divertir é muito bom, porem não creio que sair para sargear seja diferente do recém criado SPT.
E qual o problema de sair com a finalidade exclusiva de Closar (pegar mulher)?

Nenhum problema, muitas vezes eu vou sair focado exclusivamente nisto. SPT é ampliar o conceito de sarge. É criar um estilo de vida que vc nao apenas fica tentando pegar mulher.

É sobre criar uma vida cheia de amizades, sendo popular, comer muitas mulheres gostosas etc.
Ikaru

Veterano - nível 6

#601656 gostei muito do artigo, mas tem algumas pertinencias:

trocar a ideia SARGEAR pela sigla SPT complica as coisas. a ideia é otima...mas a sigla complica as coisas.
sempre digo que quando saimos para sargear nunca pegamos ninguem...ate pegamos mais é muito mais facil quando você sai apenas para se divertir e curtir a vida.

acho que ponto a ser focado deveria ser o pickup deixar de ser um metodo cheio de nomenclaturas e se tornar REALMENTE um estilo de vida! a maioria nao enxerga assim. eu VIVO o pickup! "jogo" a cada segundo da minha vida! ja está internalizado.
creio que o ponto a ser abordado deveria ser esse:

ser PUA não aprender tecnicas para jogar, é viver de um jeito totalmente novo, onde se aproveita tudo!

de qualquer forma estou MUITO interessado no seu método e creio que será de grande mudança para a comunidade!

em relação ao titulo, creio que poderia ser mais simples, tipo:

CAFETÃO Social Mulherengo:O estilo de vida do Salomão Moderno

abraços :ae