Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ALF4PUA

Aprendiz

#604511 :yaaah Gostei muito da sua iniciativa...
As propiás HBs jogam contra elas fazendo propaganda do seu macho...gerando interesse das outras mostrando pre seleção...muitas vezes uso amigas para cria ciumes nas outras...criando uma pre seleção...o jogo social é muito forte e esto ansioso para ver seu livro e seus artigos...
percebi q BETAS por estarem em grupos tribos acaba se relacionando com Hbs so por serem amigos de um namorado...existe ''cenários'' favoráveis para a sedução...Como dança bem...ou toca em banda..é impressionante o valor q a mulher da por coisas simples porem social...
ESTOU ANSIOSO PARA APRENDER A INTERAGI E SOCIALIZA BEM...
VC esta ajudando como forma de gratidão ao PUA e isso tb é ser ALFA.
normandos17

Aprendiz

GabrielGomes escreveu:
normandos17 escreveu:Li o artigo mas não consegui identificar a diferença de SPT e sarge....

Pode me explicar melhor???

Sarge = tentando pegar mulher.

SPT = Vc nunca deve falar: vou sair pra SPT, nao, isso é brega. Isso nao é um nome substituto pra sarge. NAO.

É uma mudança de MENTALIDADE. se nao está disposto a mudar sua mentalidade, nao vai evoluir seu resultados.
Tudo bem, isso é o que quase todos farao, nao querem mudar de verdade. Ok.

É ter uma visao mais ampla das coisas, ficar sua vida em Socializar, Paquerar e Transar.

Isso é SIMPLES AO EXTREMO pra qualquer um que vive este estilo de vida.

Só o ato de vc querer saber mais a respeito ja diz que vc está, pelo menos um pouco, disposto a evoluir. Parabens, agora faça isto.

Pra mim isso é igual sarge....

Sarge = sair para conhecer mulheres porém algumas coisas são fudamentais... como se socializar e tocar...

S = socializar... ( o mesmo contexto da sarge, que é criar um social prof para não ficar q nem bobo no canto)
P = paquerar.... ( a sarge ja é isso...você conhece mulheres e tenta algo a mais com elas para não ficar miguxo delas)
T= transar.... ( esse é o resultado final né?? caso consiga se socialzar bem e paquerar mulheres o destino final será a transar com a menina)
maicon_m

Veterano - nível 10

#604590 Entendo sua proposta Gabriel e estou acompanhando seus artigos esperando o e-book. Gostaria que você explicasse melhor como é chegar em uma mulher que você quer e não tentar pegá-la (sargear). Não ficou clara a diferença.
Pacino

normandos17 escreveu:S = socializar... ( o mesmo contexto da sarge, que é criar um social prof para não ficar q nem bobo no canto)
P = paquerar.... ( a sarge ja é isso...você conhece mulheres e tenta algo a mais com elas para não ficar miguxo delas)
T= transar.... ( esse é o resultado final né?? caso consiga se socialzar bem e paquerar mulheres o destino final será a transar com a menina)

Sargear é sair e dar a cara a tapa. O nível de aproveitamento tende a subir conforme o melhor domínio das técnicas e ganho de experiência.

Socializar elimina todo o script usual. Você deixa a coisa acontecer mais naturalmente, e introduz a paquera conforme necessário, que por sua vez, pode conter várias coisas do PUA, com técnicas, etc.

A grande questão é, em ambos os casos, o aproveitamento será maior quanto melhores forem suas características como animal. Sua aparência, físico, inteligência, grana, etc.

A grande sacada é, que ao investir esforços em criar uma rede de amigos e amigas, ao mesmo tempo em que você evolui como pessoa e animal, torna-se muito mais fácil já se encontrar em situações de Paquera>Transa. Você simplesmente pula a parte da aproximação, o opener e a criação de atração.

Vou me usar como exemplo.

Sou universitário e sempre morei em um ap sozinho. Após estudar PUA comecei a ter alguns resultados.

Mas o ponto da virada comigo aconteceu quando comecei a frequentar uma república de amigos, ao mesmo tempo em que melhorei meu físico (perdi 15kg e hoje estou em forma), visual/moda e alcancei minha independência financeira. Sobre a evolução pessoal talvez é desnecessário comentar, porém sobre frequentar uma república lá vai:

Há 3 meses, todas as mulheres que eu comi não foram por abordagem fria. Ao frequentar a república e ganhar reconhecimento como um cara legal e altamente sociável, automaticamente ganhei atração e pre-seleção por parte das amigas dos moradores, das amigas das amigas dos moradores, etc.

Por favor, não jogue fora todo o conhecimento adiquirido através da comunidade!

Maldição do conhecimento: Você não sabe como é não saber o que você já sabe.

Talvez faltou um alerta por parte do autor do tópico para esta questão. Acho que o que ele veio "pregar" é para que os esforços durante nosso desenvolvimento como homem sejam focados nas áreas que dão melhores resultados, sustentáveis e de longo prazo.

Portanto, tudo o que já lemos do Mystery, DeAngelo, Gambler e etc, não está errado. Todo o conceito de qualificação, inner game, status, valor, etc; está correto. Apenas devemos passar a agir e evoluir nas áreas que, recentemente, a comunidade vêm descobrindo ser mais eficiente.

E vai por mim: Ao mandar bem em game social, e principalmente, se desenvolver como homem, abordagem fria passa a se tornar fichinha. Pre-seleção e status é tudo.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#604782 Boa iniciativa cara ao ler seu post pode-se perceber que você tipo quer dar um outro significado as coisas do pick up.....
Mas ao meu ver são as mesma coisas com outras palavras....
ex:SPT=Socializar,paquerar,Transar é igual a Sargear
O estilo de vida Playboy Mulherengo, é igual ao estilo cafajeste..
Mais parabéns,no aguardo do seu 2° livro...... :ae :ajoelhar :yaaah
pythera

Aprendiz

#604802 primeiro gostaria de dizer que gostei da iniciativa

e concordo que certos conceitos devem ser mudados

acredito que esse post seja mais voltado para aquela pessoa que

antes da balada mentaliza umas 100 vezes na cabeça "eu vou sargear, eu vou sargear"

e, por causa disso, ela acaba criando para si uma pressão esmagadora por resultados

eu sinceramente uso mt pouco esses "rótulos" e, nas vezes que eu uso é sempre por aqui

acho extremamente desconfortável usar esses termos no dia-dia. Quando eu desligo o computador,

desligo também minha linguagem de internet. Eu não "sargeio", eu simplesmente saio, eu n chego em "hbs",

eu falo com mulheres e assim por diante...

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

#605198 Em 2011 quando lancei Os 7 Enganos Que Estão FODENDO Os PUAS Brasileiros causou um consideravel impacto na comunidade.

É por isso que estou aqui, pra IMPACTAR POSITIVAMENE A COMUNIDADE.

Eu gosto de feedback, de saber os que as pessoas estao pensando em relaçao ao material que eu criei. E foi incrivel.

Muitos comentarios muito positivos.

Esta é a forma de saber em que exatamente eu fui util.

Todos nós podemos sentir prazer em apenas CONTRIBUIR.

Poucos meses depois eu ja nao podia mais ler os comentarios por causa da area restrita, entao se as pessoas estao comentando pelo topico do livro de 2011 eu nao posso responder as duvidas, pq nao tenho acesso mais.

Pra nao ter esse problema, pra facilitar e poder responder duvidas e ter acesso aos comentarios e revisoes deste novo livro pra 12 de junho de 2012, eu criei 2 novas formas pra nos comunicar-mos:

FACEBOOK: Gabriel Gomes http://www.facebook.com/profile.php?id=100003797304052

BLOG: http://gabrielgomescafetao.amo puabase.com

A nova capa ja está por lá.